Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
AstonVilliera
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Andredjow
Giygas
Charles M I
Linus Br
10 participantes

    Bateria duracell em Pikmin2??

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Empty Re: Bateria duracell em Pikmin2??

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 16:37

    Descobri alguns outros "tesouros" que existem no jogo:
    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Decorative_Goo
    Um tubo de tinta do jogo Mario Paint (caso não apareça, aqui está o link:Decorative Goo)

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Thumb_couragereactor
    A pilha Duracell (já mencionada)

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Thumb_cosmicarchive
    O cartucho

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Thumb_rememberedoldbuddy
    A cabeça de R.O.B.

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Thumb_dreamarchitect
    Game & Watch

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Thumb_mastersinstrument
    Giz de Cera de Mario Paint

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 200px-Pikmin_2_Pikmin_chr077up-1024x912
    Uma tampa de 7- UP

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 250px-Justice_Alloy

    E por alguma razão um robô...
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Empty Re: Bateria duracell em Pikmin2??

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qui 06 Set 2012, 16:50

    Tá bem loko o game kk
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Empty Re: Bateria duracell em Pikmin2??

    Mensagem por Chaos4551 Qui 06 Set 2012, 17:12

    Charles M I escreveu:
    Giygas escreveu:Uma coisa interessante é que Pikmin e Pikmin 2 se passam em uma Terra que não tem humanos.

    Teorias dizem que os humanos foram erradicados por causa de radiação. Por isso vemos tantos bichos estranhos no jogo (que seriam resultado de exposição a radioatividade).

    É bem tenso.
    Eu pensava que Pikmin era no jardim do S.Myiamoto(Porque Pikmin foi inspirado no mesmo) Mas acho que a sua teoria é mais provável.

    Na verdade, desde que joguei o primeiro Pikmin, nunca pensei que se passasse em uma Terra sem seres humanos. Isso porque os pikmins são minúsculos, assim como o Olimar, então acho muito mais lógico e provável que a nave do Olimar tenha caído em uma floresta, por exemplo.

    E não sei porque você vê bichos estranhos no jogo. Pra mim são todos insetos, a grande maioria dá pra reconhecer...

    Quanto ao patrocínio, gente... quem jogou o Pikmin 2 até o final e coletou todos os tesouros, tem muita coisa de marca ali... mas muita mesmo... e vários itens relacionados à nintendo. Se não me engano, coletei até a master sword do Link lá... tinha marcas japonesas também, de peixe enlatado... tinha Campbell soup, que é super famosa... enfim, não acho que tenha muito a ver com patrocínio, mas mais com a idéia de passar um realismo no jogo, já que pela história o chefe de Olimar detecta muitos tesouros na Terra, e os tesouros pra eles são tampinhas, pilhas e etc... logo, teria que ser algo mais "factível"...
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Empty Re: Bateria duracell em Pikmin2??

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 06 Set 2012, 17:13

    lol, Pikmin me lembra muito Mother/EarthBound. Pois as duas franquias fazem referências a várias coisas Rolling Eyes

    EDIT:
    Sissel escreveu:

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 250px-Justice_Alloy

    E por alguma razão um robô...

    Esse robô deve ser de algum anime antigo ou até um transformer e.e'
    Me lembrei dos Power Rangers, não sei porque .-.


    Última edição por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Qui 06 Set 2012, 17:18, editado 1 vez(es)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Empty Re: Bateria duracell em Pikmin2??

    Mensagem por Giygas Qui 06 Set 2012, 17:18

    Chaos4551 escreveu:
    Charles M I escreveu:
    Giygas escreveu:Uma coisa interessante é que Pikmin e Pikmin 2 se passam em uma Terra que não tem humanos.

    Teorias dizem que os humanos foram erradicados por causa de radiação. Por isso vemos tantos bichos estranhos no jogo (que seriam resultado de exposição a radioatividade).

    É bem tenso.
    Eu pensava que Pikmin era no jardim do S.Myiamoto(Porque Pikmin foi inspirado no mesmo) Mas acho que a sua teoria é mais provável.

    Na verdade, desde que joguei o primeiro Pikmin, nunca pensei que se passasse em uma Terra sem seres humanos. Isso porque os pikmins são minúsculos, assim como o Olimar, então acho muito mais lógico e provável que a nave do Olimar tenha caído em uma floresta, por exemplo.

    E não sei porque você vê bichos estranhos no jogo. Pra mim são todos insetos, a grande maioria dá pra reconhecer...

    Quanto ao patrocínio, gente... quem jogou o Pikmin 2 até o final e coletou todos os tesouros, tem muita coisa de marca ali... mas muita mesmo... e vários itens relacionados à nintendo. Se não me engano, coletei até a master sword do Link lá... tinha marcas japonesas também, de peixe enlatado... tinha Campbell soup, que é super famosa... enfim, não acho que tenha muito a ver com patrocínio, mas mais com a idéia de passar um realismo no jogo, já que pela história o chefe de Olimar detecta muitos tesouros na Terra, e os tesouros pra eles são tampinhas, pilhas e etc... logo, teria que ser algo mais "factível"...

    Although ambiguous, the Pikmin planet is at least very Earth-like with similar geography. In an interview with Shigeru Miyamoto, he states that the Planet of the Pikmin is in a state where humans are extinct. This explains why no human life-forms are encountered during the entire duration of the game. Pikmin 2's areas are comparable to those in its prequel, and there are new human objects, which can only be described as remnants of society before humans died out.

    Furthermore, there are many different creatures to what we know at the present day. Perhaps this is an entirely new age where humans have died out and many other creatures have come to exist peacefully. Another interesting fact is that Bulborbs could possibly be evolved ladybugs. The Pikmin Planet could also be Earth because in the first game Olimar stated that the atmosphere is covered in oxygen, the main component of the air that humans breathe, but also an extremely toxic gas to the people of Hocotate.

    Fonte
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Empty Re: Bateria duracell em Pikmin2??

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 06 Set 2012, 21:43

    Sissel escreveu:Descobri alguns outros "tesouros" que existem no jogo:
    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Decorative_Goo
    Um tubo de tinta do jogo Mario Paint (caso não apareça, aqui está o link:Decorative Goo)

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Thumb_couragereactor
    A pilha Duracell (já mencionada)

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Thumb_cosmicarchive
    O cartucho

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Thumb_rememberedoldbuddy
    A cabeça de R.O.B.

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Thumb_dreamarchitect
    Game & Watch

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Thumb_mastersinstrument
    Giz de Cera de Mario Paint

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 200px-Pikmin_2_Pikmin_chr077up-1024x912
    Uma tampa de 7- UP

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 250px-Justice_Alloy

    E por alguma razão um robô...

    O Robo da uma poder especial ao Olimar e pro Luiz, voce consegue um a cada buraco que entre e mapa o chefao de la.
    -------------------
    E por que espanto de uma pilha, ate ri na hora quando eu vi, mas tambem é estranho aparecer isso num jogo da Nintendo, mas voce se acustuma.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Empty Re: Bateria duracell em Pikmin2??

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 10 Set 2012, 23:28

    Chaos4551 escreveu:
    Charles M I escreveu:
    Giygas escreveu:Uma coisa interessante é que Pikmin e Pikmin 2 se passam em uma Terra que não tem humanos.

    Teorias dizem que os humanos foram erradicados por causa de radiação. Por isso vemos tantos bichos estranhos no jogo (que seriam resultado de exposição a radioatividade).

    É bem tenso.
    Eu pensava que Pikmin era no jardim do S.Myiamoto(Porque Pikmin foi inspirado no mesmo) Mas acho que a sua teoria é mais provável.

    Na verdade, desde que joguei o primeiro Pikmin, nunca pensei que se passasse em uma Terra sem seres humanos. Isso porque os pikmins são minúsculos, assim como o Olimar, então acho muito mais lógico e provável que a nave do Olimar tenha caído em uma floresta, por exemplo.

    E não sei porque você vê bichos estranhos no jogo. Pra mim são todos insetos, a grande maioria dá pra reconhecer...

    Quanto ao patrocínio, gente... quem jogou o Pikmin 2 até o final e coletou todos os tesouros, tem muita coisa de marca ali... mas muita mesmo... e vários itens relacionados à nintendo. Se não me engano, coletei até a master sword do Link lá... tinha marcas japonesas também, de peixe enlatado... tinha Campbell soup, que é super famosa... enfim, não acho que tenha muito a ver com patrocínio, mas mais com a idéia de passar um realismo no jogo, já que pela história o chefe de Olimar detecta muitos tesouros na Terra, e os tesouros pra eles são tampinhas, pilhas e etc... logo, teria que ser algo mais "factível"...
    Eu já acho que é a própria Terra, visto que no 1 diz que o planeta está cheio de oxigênio tóxico (no caso seria tóxico para o Olimar) e no 2 temos isso:
    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Spherical_AtlasBateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Geographic_Projection

    Conteúdo patrocinado


    Bateria duracell em Pikmin2?? - Página 2 Empty Re: Bateria duracell em Pikmin2??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:01