Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Kooppa-Trooppa
ベ リ ス
Angeloverlord
7 participantes

    Warren Spector quer fazer um novo Ducktales

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Warren Spector quer fazer um novo Ducktales Empty Warren Spector quer fazer um novo Ducktales

    Mensagem por Convidad Seg 03 Set 2012, 16:20

    Nota: Se o tópico for repetido (ou inútil) peço à moderação para deletá- lo

    Warren Spector quer fazer um novo Ducktales Warrenspector

    O criador de Deus Ex, Warren Spector disse recentemente em entrevista sobre seu amor por Ducktales, e o desejo de fazer um novo jogo da série.

    Confira um trecho da entrevista feita pelo 1 Up durante a PAX 2012:

    1 Up: Eu quero saber quais são seus ideais para um jogo de DuckTales ou Tio Patinhas; que história iria seguir? Seria como as adaptações que foram vistas nos desenhos animados? Qual seria a sua versão ideal do jogo?

    Warren Spector
    : Eu não quero ser muito específico aqui, porque eu realmente não quero fazer isso. Mas eu sou um grande fã de Carl Barks e eu particularmente gosto como ele faz suas aventuras. Ele era um mestre em uma e duas páginas, mas ele também foi muito magistral em 24 páginas- ou até mais - aventura épica. E eu acho que é a qualidade de Barks que eu gostaria de manter, o senso de aventura épica, aquela sensação de que qualquer coisa é possível neste mundo, que a magia existe, que os dinossauros ainda existem em algum lugar ... Que um pato pode ser Indiana Jones, basicamente. Isso é o que eu gostaria de manter.

    Eu acho que o programa de TV DuckTales fez um trabalho muito bom nisso, eu acho que eles perderam um pouco da sensibilidade de adultos - que havia coisas acontecendo em histórias Carl Barks "que claramente atraentes para as crianças", mas passou por cima de suas cabeças. E esse tipo de Looney Tunes / Carl Barks - há coisas para adultos e crianças - Eu quero voltar a isso. Mas muito do que Barks fez eu não acho que seria brincar com as crianças hoje, porque eu acho que o ritmo seria um pouco lento demais. Eu não acho que você precisa atualizar os personagens, os personagens da Disney são clássicos. Eu acho que você tem a fazer é colocá-los em definições relevantes, coisas que as pessoas se preocupam hoje. E então eu provavelmente estaria procurando alguns contextos ligeiramente diferentes, alguns tipos ligeiramente diferentes de histórias; mais rápida estimulação, mas ainda vai para esse sentido de aventura épica.

    Em termos do tipo de jogo que eu faria - vamos apenas dizer que ele provavelmente não seria como Disney Epic Mickey. Tenho outras idéias para o que você pode fazer em um universo DuckTales. Talvez eu vou começar a fazer alguma coisa.

    Fonte: Nintendo Life

    -------------

    Aposto que você achou que isso era um tópico de aniversário.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Warren Spector quer fazer um novo Ducktales Empty Re: Warren Spector quer fazer um novo Ducktales

    Mensagem por Convidad Seg 03 Set 2012, 17:05

    Véi. DuckTales. Que awesome.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Warren Spector quer fazer um novo Ducktales Empty Re: Warren Spector quer fazer um novo Ducktales

    Mensagem por Angeloverlord Seg 03 Set 2012, 17:19

    Me deu uma alegria sem tamanho aqui, Duck Tales era massa Razz
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Warren Spector quer fazer um novo Ducktales Empty Re: Warren Spector quer fazer um novo Ducktales

    Mensagem por ベ リ ス Seg 03 Set 2012, 17:24

    Espero que seja verdade. Espero mesmo.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Warren Spector quer fazer um novo Ducktales Empty Re: Warren Spector quer fazer um novo Ducktales

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Seg 03 Set 2012, 17:27

    Duck Tales era muito booooom.Tanto o filme quanto o game eram d+.Tomara que seja verdade
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Warren Spector quer fazer um novo Ducktales Empty Re: Warren Spector quer fazer um novo Ducktales

    Mensagem por feichaw Seg 03 Set 2012, 17:30

    Mestre. Esse senhor sabe o que faz.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Warren Spector quer fazer um novo Ducktales Empty Re: Warren Spector quer fazer um novo Ducktales

    Mensagem por Hamburger Seg 03 Set 2012, 17:37

    Kitsune² curtiu isso! Meu deus, Ducktales? My body is Reggie! E tomara que façam uma trilha sonora 8-Bit de novo!

    Música mais épica:

    Versão épica do Kitsune²:



    ESSE JOGO PROMETE.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Warren Spector quer fazer um novo Ducktales Empty Re: Warren Spector quer fazer um novo Ducktales

    Mensagem por Frayer3 Seg 03 Set 2012, 18:03

    Ducktales sempre foi incrível!

    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Warren Spector quer fazer um novo Ducktales Empty Re: Warren Spector quer fazer um novo Ducktales

    Mensagem por AstonVilliera Seg 03 Set 2012, 18:27

    Bom saber que não abandonaram os jogos disney, eu curtia todos do SNES, mas depois do 64 somente Duck Dodgers prestou.
    Enfim, seria bom se as produtoras voltassem a fazer jogos como aqueles, eram muito bons.

    Conteúdo patrocinado


    Warren Spector quer fazer um novo Ducktales Empty Re: Warren Spector quer fazer um novo Ducktales

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:40