Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
enzo nintendo
ari789
danilo.poser
alanscampos
iPhod
GreatMightyPoo
LiveinRiot
Universo
#Netto97
T-Rex
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
Metroid Gamer
LK
Jamian
josue dark bros
AstonVilliera
gamemaníaco
¿Pedro?
Reidosmash
Guinomonster
25 participantes

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 3 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Ter 04 Set 2012, 22:12

    Metroid Gamer escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Uma duvida existe TV de plasma 3D

    Sim, existe.

    Pode me dar um modelo para eu pesquisar de preferência de 46 polegadas para baixo eu sei que estou sendo um pouco pidão, mas não sei nada de TV

    Então... só dá pra achar com mais de 40 polegadas pra cima, se for plasma com 3D. Depois tentarei pesquisar a respeito disso quando eu tiver tempo...

    PS: Ontem chegou a minha TV de plasma SD de 43" da Samsung, mas não achei a câmera digital... se eu achar, tirarei fotos e postarei assim que eu tiver tempo, ok.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 3 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Mat Lee Dom 09 Set 2012, 22:09

    E ai? Achou a câmera? Posta as fotos para a gente ver como ficou!! tongue
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 3 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Dom 09 Set 2012, 22:20

    Mat Lee escreveu:E ai? Achou a câmera? Posta as fotos para a gente ver como ficou!! tongue

    Cara, nem achei a câmera mais... estou muito puto, pois faz meses que nem toquei a câmera, e o meu irmão, que tb usava a câmera, diz a mesma coisa, pois agora ele usa o próprio celular que ele nem deixa eu usar... então, não sei onde a câmera foi parar.
    E tive que improvisar com o celular da minha mãe, mas não ficaram boas as imagens... ainda por cima, olhar na foto é diferente que olhar na TV... mierda de celular, viu!!

    Cabo composto:

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 3 Foto0085kv


    Cabo componente:

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 3 Foto0089vd
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 3 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Seg 22 Out 2012, 00:15

    Hoje eu peguei a câmera emprestada (nem é boa, pois ao vivo fica bem melhor, mas blz) só por alguns momentos pra aproveitar tirar umas fotinhas do Wii com cabo componente em um plasma EDTV da Samsung.


    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 3 Dsc01871yf

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 3 Dsc01874hm
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 3 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 22 Out 2012, 18:09

    Pelo jeito que eu entendi pro Wii U,e melhor a TV de PLASMA???
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 3 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Convidado Seg 22 Out 2012, 18:15

    Eu rodo meu Wii numa TV Led 50' polegadas.





    Eu sofro.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 3 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Seg 22 Out 2012, 18:24

    DIEGOELRIC2005 escreveu:Pelo jeito que eu entendi pro Wii U,e melhor a TV de PLASMA???

    Na verdade... não pelo console, mas sim pela tecnologia em que se encontra hoje, em se tratando de melhor qualidade de imagem. A classificação para melhor imagem é: Plasma > LED > LCD.
    Agora no caso do Wii U, seria bom se for plasma ou LED, desde que esta última, se pegar um modelo decente e que tenha tecnologia IPS e com tempo de resposta de 2ms (o de plasma é de 0,001ms), aí vai ficar ótimo. Se for com plasma, seria implacável.



    Lukepaz99 escreveu:Eu rodo meu Wii numa TV Led 50' polegadas.

    Eu sofro.

    Mesmo sendo LED, é full HD ou HD? Pq sofre? Conte-me mais. Aliás, se puder, tire uma foto de um jogo de Wii rodando na sua TV, se quiser.

    Cara... quem tem LCD, é mais sofrível. A minha mãe tem LCD e é ruim pra qualquer console, pois a diferença entre a LCD dela e a minha plasma é gritante.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 3 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Convidado Seg 22 Out 2012, 18:38

    T-Rex escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eu rodo meu Wii numa TV Led 50' polegadas.

    Eu sofro.

    Mesmo sendo LED, é full HD ou HD? Pq sofre? Conte-me mais. Aliás, se puder, tire uma foto de um jogo de Wii rodando na sua TV, se quiser.

    Cara... quem tem LCD, é mais sofrível. A minha mãe tem LCD e é ruim pra qualquer console, pois a diferença entre a LCD dela e a minha plasma é gritante.
    A tela é enorme, e o Wii fica todo borrado, além dos serrilhados. Ela é Full HD, mas claro, é inútil no Wii. Talvez depois tire uma foto do Wii rodando nela.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 3 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Seg 22 Out 2012, 23:13

    Lukepaz99 escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eu rodo meu Wii numa TV Led 50' polegadas.

    Eu sofro.

    Mesmo sendo LED, é full HD ou HD? Pq sofre? Conte-me mais. Aliás, se puder, tire uma foto de um jogo de Wii rodando na sua TV, se quiser.

    Cara... quem tem LCD, é mais sofrível. A minha mãe tem LCD e é ruim pra qualquer console, pois a diferença entre a LCD dela e a minha plasma é gritante.
    A tela é enorme, e o Wii fica todo borrado, além dos serrilhados. Ela é Full HD, mas claro, é inútil no Wii. Talvez depois tire uma foto do Wii rodando nela.

    Entendi... mas o negócio de borrado que vc disse deve ser que vc está utilizando cabo composto, aí é o que facilita o efeito borradinho em movimento. Se vc usar o componente, a parada já diminui bastante, deixando a jogatina mais jogável.
    Aliás, 50 polegadas é muito, ainda mais que a imagem fica redimensionada para a resolução da TV meio que diminui o visual... mas vou aguardar pelas fotos suas para podermos comentar a respeito disso.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 3 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Dom 30 Dez 2012, 14:54

    Galera... estou botando o link da promoção da TV que eu tenho igualzinha (comprei justamente para o meu Wii e os consoles antigos)!! Tá custando 989 reais!!!!!!!!!!!

    Clique AQUI para ver a oferta!!

    PS: Atualmente estou jogando Metroid Prime Trilogy (jogo raro de achar, mas eu tenho um, ainda bem!!) e tô no MP2:Echoes e fica BELÍSSIMO na minha TV... cores vívidas e níveis de preto excelentes (nada de preto cinzento que nem o LCD!!).
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 3 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por #Netto97 Dom 30 Dez 2012, 15:24

    Aki é da Mitsubishi 20 Polegadas "tijolar" Sad
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 3 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por LiveinRiot Dom 30 Dez 2012, 15:40

    Eu já desisti de procurar um TV ideal para o Wii, o negócio agora é emular que sai mais barato e dá menos dor de cabeça. :S
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 3 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Dom 30 Dez 2012, 16:31

    #Netto97 escreveu:Aki é da Mitsubishi 20 Polegadas "tijolar" Sad

    Se for a de tubão, ainda é uma opção boa para consoles Wii e consoles antigos.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 3 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Universo Dom 30 Dez 2012, 18:05

    aproveitando o tópico, quem tiver o Wii U e puder me responder: vocês já testaram os jogos de Wii no Wii U? eles realmente ficam melhores ou no mínimo menos 'borrados'?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 3 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Dom 30 Dez 2012, 18:48

    Universo escreveu:aproveitando o tópico, quem tiver o Wii U e puder me responder: vocês já testaram os jogos de Wii no Wii U? eles realmente ficam melhores ou no mínimo menos 'borrados'?

    Se usar o cabo composto e usar uma TV moderna (que não seja tubo), eles ficam borrados, então a melhor opção pra jogar Wii no WiiU é utilizando o cabo componente ou HDMI (incluso no WiiU). A imagem do Wii continua a mesma (apesar de que utilizando o HDMI, a imagem fica mais nítida e com cores vívida) nativamente.

    Conteúdo patrocinado


    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 3 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:42