Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Dementium II e Re-Lançado para o PC

    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Dementium II e Re-Lançado para o PC Empty Dementium II e Re-Lançado para o PC

    Mensagem por Maicon Alves Sex 31 Ago 2012, 17:48

    Dementium 1 e 2 foi uns dos games de Survival Horror para DS e fez muito Sucesso, eu verifiquei em sites e vi que o Segundo game da Franquia sera relançado para os PCs mais não sabemos se passara os mesmo níveis que nem no DS, Os Gráficos ficou bem detalhado e você levar mais sustos se jogar a Noite.

    Trailer do Jogo:


    o Site Oficial: http://www.dementium2.com

    Porem não teve Data de quando sera lançado, e nem sabemos se pode sair para os Consoles e Portáteis.

    Você gostou quem sabe mais para Frente eles pode fazer para versão de Wii e 3DS ou ate mesmo no Wii U e sera que teremos a terceira sequencia só o tempo dirá. Porque eu gostei Very Happy
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Dementium II e Re-Lançado para o PC Empty Re: Dementium II e Re-Lançado para o PC

    Mensagem por Mairon W Sex 31 Ago 2012, 18:01

    Um dos melhores jogos de DS. Mesmo nos gráficos do portátil é um dos jogos que mais me deixou tenso e com medo.
    Mesmo sem PC que rode o jogo, estou ancioso pelo mesmo e ainda no aguardo de um game da série no 3DS.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:19