Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU

    Votação

    Você irá comprar o jogo?

    [ 6 ]
    [WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU Bar_left75%[WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU Bar_right [75%] 
    [ 1 ]
    [WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU Bar_left13%[WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU Bar_right [13%] 
    [ 1 ]
    [WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU Bar_left12%[WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU Bar_right [12%] 

    Total de votos: 8
    Votação encerrada
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU Empty [WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU

    Mensagem por Hisiru Sex 31 Ago 2012, 00:01

    Mass Effect 3 em 1080p nativo!
    [WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU Me3_wii_u-2

    A revista Nintendo Power confirmou na recente edição que Mass Effect 3 rodará em 1080p nativo no WiiU. Vale lembrar que a versão de PS3 roda em 720p e a versão de x360 roda em 720p upscalado, então tem alguns serrilhados e problemas com pixels se você estiver usando uma TV de 32 polegadas (ou acima).

    Para muitos essa notícia pode ser besta, mas jogos como Toki Tori 2 em 1080p é normal, agora rodar um jogo com muitos detalhes e pesado como Mass Effect 3 em 1080p nativo, e ainda ter que usar a tela do Gamepad da forma que está sendo usada não é uma tarefa fácil, requer um bom hardware. É evidente que iriam conseguir isso no WiiU uma hora ou outra, mas Mass Effect 3 é um jogo de lançamento (ainda não exploraram o hardware).

    Alguns detalhes sobre o jogo:
    -Estará disponível no lançamento do console.
    -Essa versão contará com duas histórias interativas onde você poderá fazer as escolhas dos 2 primeiros jogos e entender mais a história da franquia. Todas as escolhas serão carregadas para o terceiro jogo.
    -O jogo conterá todos os DLCs lançados para o jogo até agora, inclusive o DLC que finaliza a história dessa trilogia e o DLC para adicionar multiplayer.
    -Você poderá usar o Gamepad do WiiU para inúmeras coisas como atalhos, controlar outros membros do grupo e etc.
    -Na tela do Gamepad terá um mapa, toque onde você quer que o membro do seu grupo vá.
    -Customize e use atalhos para as skills na tela do Gamepad.
    -O Gamepad apresentará um mapa da área atual para que você possa montar melhor uma estratégia (bom para quem vai jogar em dificuldades mais elevadas).
    -Função TV-OFF que fará você poder jogar todo o jogo na tela do Gamepad sem precisar da sua TV.
    -Essa versão terá uma arma exclusiva para matar inimigos em uma determinada área.



    Fonte

    -EDIT- Atualização
    Agora o CEO Tom Crago está dizendo que o jogo será em 720p. Vale lembrar que o port está sendo desenvolvido em colaboração entre duas empresas (Tantalus e Bioware), o que pode fazer com que tenha ocorrido um mal entendido, então só saberemos mesmo quando o jogo for lançado ou quando as duas empresas se pronunciarem. De qualquer maneira, como eu disse antes, seria uma surpresa (pelo menos pra mim) se um port de um jogo que é relativamente pesado rodasse a 1080p já no lançamento, ainda precisam explorar o console.


    Última edição por Hisiru em Sex 31 Ago 2012, 12:41, editado 5 vez(es)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU Empty Re: [WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU

    Mensagem por feichaw Sex 31 Ago 2012, 00:05

    Na última edição da Nintendo Power, uma excelente notícia, pra fechar com chave de ouro seu ciclo.

    Enfim, pegarei pra PC de qualquer forma, mas é bom saber que será assim no WiiU.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU Empty Re: [WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 31 Ago 2012, 00:22

    Se eu tiver o WiiU talvez eu compre.

    OFF TOPIC:
    Hisiru, você tem mais karmas do que posts Shocked
    você postou 290 vezes e tem 292 karmas, incrível!!!
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU Empty Re: [WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU

    Mensagem por Hisiru Sex 31 Ago 2012, 00:48

    Guilherme Alves escreveu:Se eu tiver o WiiU talvez eu compre.

    OFF TOPIC:
    Hisiru, você tem mais karmas do que posts Shocked
    você postou 290 vezes e tem 292 karmas, incrível!!!

    Deve ser porque eu sou novo e postei pouco ainda =P

    Com o tempo (ainda mais quando eu não tiver com tanto trabalho e estudo e puder criar mais tópicos/postar mais) meu karma vai comer poeira.

    E eu ainda preciso terminar o Mass Effect 2. Acho que vou terminar ele no PC mesmo e depois comprar o ME3 pro WiiU já que dá pra fazer todas as escolhas de novo.
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    [WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU Empty Re: [WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU

    Mensagem por GWFriends Sex 31 Ago 2012, 09:44

    Caramba o WiiU vai destroçar mesmo com tudo . Vou comprar com certeza quando tiver um WiiU aquele jogo tem que ser jogado no melhor grafico possivel .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU Empty Re: [WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU

    Mensagem por Convidad Sex 31 Ago 2012, 09:54

    Eu tinha esquecido desse jogo. Essa notícia é mais uma prova de que o Hardware do Wii U é poderoso o suficiente para a próxima geração.

    E como estará de cara no lançamento, talvez pegue ele junto com Pikmin 3 e Rayman Legends/Scribblenauts Unlimited/New Super Mario Bros. U. Aí prevejo colegas e amigos de todos os tipos pedindo para jogar na minha casa. Aí sabe o que eu vou responder? "Compre cada um um Pro Controller ou um Wii Remote Plus + Nunchuck e podem vir jogar quando quiserem! XDDD"

    Mas eu quero jogar esse jogo no Wii U. Deverá ser uma experiência emocionante não só pela resolução, mas por tudo o que será exclusivo no Wii U nesse jogo.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU Empty Re: [WiiU] Mass Effect 3 rodando a 1080p no WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:19