Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
@bolacha1337
Mat Lee
x0exe
Alergico
Hadan
Reidosmash
leonardo01
lukazz
12 participantes

    Novos jogos na Eshop e DEMO!! ;D

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Novos jogos na Eshop e DEMO!! ;D - Página 2 Empty Re: Novos jogos na Eshop e DEMO!! ;D

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 30 Ago 2012, 17:54

    Alergico escreveu:Já baixei essa demo faz tempinho, quando chegou meu 3DS xD
    Mas achei meio chatinha ;-;

    Seu 3DS é japonês?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novos jogos na Eshop e DEMO!! ;D - Página 2 Empty Re: Novos jogos na Eshop e DEMO!! ;D

    Mensagem por x0exe Qui 30 Ago 2012, 17:54

    Metroid Gamer escreveu:Eu estava meio receoso pela jogabilidade, pois joguem um jogo de ritmo e matar zumbis na e-shop e achei péssimo, mas este esta muito bom
    Falando em Nintendo eShop e F.F. ..
    Seria ótimo se o jogo ganhasse uma versão digital para o Nintendo eShop, baixaria com certeza
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Novos jogos na Eshop e DEMO!! ;D - Página 2 Empty Re: Novos jogos na Eshop e DEMO!! ;D

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 30 Ago 2012, 17:55

    Luiz escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Eu estava meio receoso pela jogabilidade, pois joguem um jogo de ritmo e matar zumbis na e-shop e achei péssimo, mas este esta muito bom
    Falando em Nintendo eShop e F.F. ..
    Seria ótimo se o jogo ganhasse uma versão digital para o Nintendo eShop, baixaria com certeza
    Eu não consigo gostar de FF eu adoro RPG, mas não consigo gostar do jogo
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Novos jogos na Eshop e DEMO!! ;D - Página 2 Empty Re: Novos jogos na Eshop e DEMO!! ;D

    Mensagem por Alergico Qui 30 Ago 2012, 17:58

    Metroid Gamer escreveu:
    Alergico escreveu:Já baixei essa demo faz tempinho, quando chegou meu 3DS xD
    Mas achei meio chatinha ;-;

    Seu 3DS é japonês?
    É europeu Smile
    --
    Então, entrei no eshop e fui ver as demos, e tinha Lego Batman 2 que eu não tinha visto, daí baixei. É muito boa, adorei kkk faz tempo que eu não entrava no eshop, só pra ver NSMB 2 mesmo e.e
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Novos jogos na Eshop e DEMO!! ;D - Página 2 Empty Re: Novos jogos na Eshop e DEMO!! ;D

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 30 Ago 2012, 18:23

    Baixei a demo do FF, até que é legalzinha, apesar de não fazer meu estilo eu gostei Smile
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    Novos jogos na Eshop e DEMO!! ;D - Página 2 Empty Re: Novos jogos na Eshop e DEMO!! ;D

    Mensagem por GWFriends Sex 31 Ago 2012, 10:02

    Porque empreste o 3DS para o meu amigo PORQUE ??????!!!!!!! No

    Conteúdo patrocinado


    Novos jogos na Eshop e DEMO!! ;D - Página 2 Empty Re: Novos jogos na Eshop e DEMO!! ;D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:18