Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Hisiru
ベ リ ス
LiveinRiot
Guinomonster
EduKurosaki
Tucano
10 participantes

    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS Empty Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Convidad Qui 30 Ago 2012, 00:31

    Sem objeções, meritíssimo! Os remakes em alta-definição de Phoenix Wright estão chegando para iPad e iPhone nos próximos meses, anunciou nesta quarta-feira (29) a Capcom.
    Ela vai lançar um app chamado Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy HD de graça. Dentro do app, você poderá comprar cada um dos jogos da trilogia – na ordem: Ace Attorney, Justice for All e Trials & Tribulations.
    O app segue o modelo já apresentado pela empresa em Ghost Trick, que também pode ser comprado através de episódios oferecidos dentro de um app gratuito. Assim como o Ghost, Ace Attorney virá com os dois primeiros capítulos da série. Além disso, virá com outros elementos bobinhos, mas divertidos. Segundo a Capcom:

    Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy HD também virá como o modo “Todos falam objeção!” (sem custos adicionais), permitindo aos jogadores mostrarem todo o seu desprezo por situações cotidianas com a ajuda dos diálogos e personagens populares da franquia. Com apenar um toque, as frases “Objection!”, “Hold it!”, e “Take that!” podem ser enviadas por email ou tuitadas junto a uma imagem animada.

    Em outras palavras, em breve poderemos mandar recadinhos à la Phoenix Wright diretamente dos nossos portáteis – algo que, tenho certeza, será de grande utilidade nas redes sociais de hoje em dia.
    Infelizmente, ainda não foi informado se o quarto jogo da série, Apollo Justice, ou qualquer outro game das franquias Ace Attorney e Miles Edgeworth devem aparecer no iOS em algum momento futuro.

    Fonte

    ------------
    Até agora está bem tranquilo, apple só pegando jogos "antigos" mas bons, quero ver quando chegar a hora que jogos de thirdies serão lançados simultaneamente com preços mais em conta na Appe Store. Aí negão, Sony e Nintendo terão que dar seus pulos!
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Tucano Qui 30 Ago 2012, 00:38

    Bem que podiam disponibilizar isso também para Android.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por EduKurosaki Qui 30 Ago 2012, 00:40

    Robert Prado escreveu:
    Até agora está bem tranquilo, apple só pegando jogos "antigos" mas bons, quero ver quando chegar a hora que jogos de thirdies serão lançados simultaneamente com preços mais em conta na Appe Store. Aí negão, Sony e Nintendo terão que dar seus pulos!

    Isso não vai acontecer.

    A única razão desse jogo custar menos no iOS é porque a Capcom já lucrou com ele no GBA/DS, logo ela pode vendê-lo a um preço menor em Smarts pois não perde nada com isso, afinal o investimento já foi muito bem pago anteriormente.

    O mesmo para o TWEWY, SF4 e outros ports para Smart/Tablet.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Convidad Qui 30 Ago 2012, 00:49

    EduKurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Até agora está bem tranquilo, apple só pegando jogos "antigos" mas bons, quero ver quando chegar a hora que jogos de thirdies serão lançados simultaneamente com preços mais em conta na Appe Store. Aí negão, Sony e Nintendo terão que dar seus pulos!

    Isso não vai acontecer.

    A única razão desse jogo custar menos no iOS é porque a Capcom já lucrou com ele no GBA/DS, logo ela pode vendê-lo a um preço menor em Smarts pois não perde nada com isso, afinal o investimento já foi muito bem pago anteriormente.

    O mesmo para o TWEWY, SF4 e outros ports para Smart/Tablet.
    Sim, faz sentido e muito. Mas pô, que nem eu falei um dia desses, os caras estão desenvolvendo o Street x Tekken que é novo para iOS. Tudo bem, é um jogo de luta bem inferior e no iOS não tem botões físicos, 2 contras, mas já prova que nem sempre são jogos antigos, a situação está mudando (bem lentamente, mas está). Não dou muito tempo para bolarem botões físicos nos tablets e smartphones e creio que a Apple será a pioneira para variar.

    Um exemplo de potencia por exemplo, o Surface da M$ tá rodando jogo com Unreal Engine 3.

    Penso que aos poucos, eles estão tomando uma pequena fatia do mercado que pode aumentar com o tempo. Mas enfim, só uma teoria que se difere muito da realidade.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por EduKurosaki Qui 30 Ago 2012, 01:10

    Robert Prado escreveu:
    Sim, faz sentido e muito. Mas pô, que nem eu falei um dia desses, os caras estão desenvolvendo o Street x Tekken que é novo para iOS. Tudo bem, é um jogo de luta bem inferior e no iOS não tem botões físicos, 2 contras, mas já prova que nem sempre são jogos antigos, a situação está mudando (bem lentamente, mas está). Não dou muito tempo para bolarem botões físicos nos tablets e smartphones e creio que a Apple será a pioneira para variar.

    Street X Tekken é antigo sim, lol.

    Já lucrou muito no PS360 e isso dá a Capcom o luxo de fazer uma versão menor e mais barata.

    E você não pode esquecer que o público que utiliza Smart/Tablets não é o mesmo dos portáteis.

    Um dono de Smart jamais pagaria 40 dólares num jogo, não importa qual seja, especialmente por não se tratar de uma plataforma dedicada, onde não terá uma jogabilidade decente e a qualidade encontrada nos Portáteis.

    Eles cobram menos, pois é a única forma de incentivar as pessoas a comprar, já que a experiência será pouco realista. No final das contas, seu objetivo é o mesmo de outros jogos de Smart: ocupar as pessoas por 10-15 minutos...e só.

    Já existem acessórios que tentam colocar botões físicos em Smarts e não passam de gambiarras sem qualidade. E Smart com botões não se mostrou lucrativo, vide o fracasso do Xperia Play.

    Robert Prado escreveu:Um exemplo de potencia por exemplo, o Surface da M$ tá rodando jogo com Unreal Engine 3.

    Não adianta ter essa potência, se no final das contas a maioria de seus jogos serão Time-Killers extremamente simples. Além do mais o problema da jogabilidade e da falta de jogos mais relevantes continua.

    Dá para rodar jogos via cloud-gaming para Smart/Tablet, ou seja, jogos com visuais belíssimos...mas que não se popularizam neles, pois ninguém quer jogá-los nisso.

    Robert Prado escreveu:Penso que aos poucos, eles estão tomando uma pequena fatia do mercado que pode aumentar com o tempo. Mas enfim, só uma teoria que se difere muito da realidade.

    São dois mercados diferentes, cada um continuará com seus consumidores, o próprio 3DS está vendendo numa velocidade ainda maior que o DS. Portáteis continuarão sendo extremamente importantes.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Guinomonster Qui 30 Ago 2012, 01:14

    Agora é modinha pegar os jogos de DS e levar pra iOS?

    Serra

    ---

    Não curti muito a notícia não... Embora eu seja muito fã de Phoenix Wright...

    =\
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por LiveinRiot Qui 30 Ago 2012, 01:59

    Que venham outros jogos. Very Happy

    O preço de cada jogo deve ser entre 10~15 dólares. Essa não foi a primeira vez que a Capcom lança um jogo para o iOS. Não duvido muito que a Apple no próximo ano venha com um controle próprio, uma vez que já podemos espelhar o conteúdo do iPhone e do iPad na TV de forma simples.

    @Tucano
    Infelizmente não deve ser lançado para android, o ruim do sistema da google foi se focar em deixar tudo pró pirataria e nenhum desenvolvedor quer sair perdendo.

    @Robert Prado
    O único tablet que realmente pode acabar com o iPad é o Surface, é brilhante de todos os sentidos. A MS foi esperta em usar o público gamer ao seu lado. Acredito que com o sucesso do Surface, a Apple irá redesenhar o iPad.

    @EduKurosaki
    Sim, os portáteis e os smartphones são públicos diferentes, mas os smartphones afetam a venda dos portáteis, por conta dos casuais preferir, de longe, comprar um smartphone. Eu acredito que dizer que não afeta é muito otimismo, porém ambos irão coexistir. Nenhum casual quer gastar acima de 10 dólares em um "joguinho novo", nenhum mesmo. Hoje quem compra um portátil é gamer, por preferir franquias clássicas ou por querer algo mais elaborado para se divertir enquanto viaja. Agora, se a Apple colocar um controle oficial, o que eu acho que não irá demorar muito, uma vez que até central de conquistas já existe, irá agitar mais essa briga.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por ベ リ ス Qui 30 Ago 2012, 11:01

    Se lançar pra Android, eu não vou destruir a Crapcom.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Convidad Qui 30 Ago 2012, 13:26

    Agora ports vão começar a gerar discussões também, é? Pois todas são livres para portar seus jogos quando acharem certo, oras... Nenhum jogo é obrigado a viver em baixo da asa de nenhuma empresa de consoles. Se quiserem portar, que portem, que expandam seus públicos. E, se os ports forem bons, a gente só ganha, não perde nada.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Hisiru Qui 30 Ago 2012, 13:29

    EduKurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Até agora está bem tranquilo, apple só pegando jogos "antigos" mas bons, quero ver quando chegar a hora que jogos de thirdies serão lançados simultaneamente com preços mais em conta na Appe Store. Aí negão, Sony e Nintendo terão que dar seus pulos!

    Isso não vai acontecer.

    A única razão desse jogo custar menos no iOS é porque a Capcom já lucrou com ele no GBA/DS, logo ela pode vendê-lo a um preço menor em Smarts pois não perde nada com isso, afinal o investimento já foi muito bem pago anteriormente.

    O mesmo para o TWEWY, SF4 e outros ports para Smart/Tablet.

    Robert tem alguma espécie de problema. Ele sempre cria tópicos e no final dá uma beliscada pra tentar chamar atenção dos outros, e dessa vez ele está usando um jogo antigo de GBA/DS que foi lançado a anos. Acredito que ele faz isso pra dormir melhor de noite e levantar o ego dele. Sobre Street Fighter x Tekken Mobile eu já tinha falado pra ele que o jogo não tem arcade mode completo, só tem uns 10 personagens confirmados, não vai ter todos os cenários, não vai ter controles decentes, foi um lixo nos consoles HD (inclusive não vai participar do EVO ano que vem, de tão lixo e desbalanceado que o jogo é). Vendeu mal até nos consoles HD. Acho até burrice dele mencionar esse jogo (a não ser que ele não tenha jogado ou visto as notícias sobre o jogo).

    Na verdade esse exemplo dele só mostra o quanto o IOS vai receber multiplataformas beem inferiores, caso receba. Primeiro foi Street Fighter Volt (onde a versão de 3DS deu um banho com SSFIV3D) agora é Street Fighter x Tekken onde o Vita também vai dar um banho. Ou então vai receber remakes de jogos bem velhos sem botões físicos.

    Andei pensando, e se nós ignorarmos os tópicos do Robert, ele vai ficar igual criança chupando dedo pensando "cadê meus amiguinhos?". Acho que vou fazer campanha pra isso, até tenho ideias. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Convidad Qui 30 Ago 2012, 14:15

    Hisiru escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Até agora está bem tranquilo, apple só pegando jogos "antigos" mas bons, quero ver quando chegar a hora que jogos de thirdies serão lançados simultaneamente com preços mais em conta na Appe Store. Aí negão, Sony e Nintendo terão que dar seus pulos!

    Isso não vai acontecer.

    A única razão desse jogo custar menos no iOS é porque a Capcom já lucrou com ele no GBA/DS, logo ela pode vendê-lo a um preço menor em Smarts pois não perde nada com isso, afinal o investimento já foi muito bem pago anteriormente.

    O mesmo para o TWEWY, SF4 e outros ports para Smart/Tablet.

    Robert tem alguma espécie de problema. Ele sempre cria tópicos e no final dá uma beliscada pra tentar chamar atenção dos outros, e dessa vez ele está usando um jogo antigo de GBA/DS que foi lançado a anos. Acredito que ele faz isso pra dormir melhor de noite e levantar o ego dele. Sobre Street Fighter x Tekken Mobile eu já tinha falado pra ele que o jogo não tem arcade mode completo, só tem uns 10 personagens confirmados, não vai ter todos os cenários, não vai ter controles decentes, foi um lixo nos consoles HD (inclusive não vai participar do EVO ano que vem, de tão lixo e desbalanceado que o jogo é). Vendeu mal até nos consoles HD. Acho até burrice dele mencionar esse jogo (a não ser que ele não tenha jogado ou visto as notícias sobre o jogo).

    Na verdade esse exemplo dele só mostra o quanto o IOS vai receber multiplataformas beem inferiores, caso receba. Primeiro foi Street Fighter Volt (onde a versão de 3DS deu um banho com SSFIV3D) agora é Street Fighter x Tekken onde o Vita também vai dar um banho. Ou então vai receber remakes de jogos bem velhos sem botões físicos.

    Andei pensando, e se nós iignorarmos os tópicos do Robert, ele vai ficar igual criança chupando dedo pensando "cadê meus amiguinhos?". Acho que vou fazer campanha pra isso. Laughing
    Hisiru, uma coisa é oque você pensa sobre mim, uma coisa é oque realmente sou. Se em todo tópico que eu criar, você achar que estou de marcação com empresa X ou Y, você tem probleminhas mentais.
    Nesse tópico eu simplesmente falei que Sony e Nintendo terão que dar seus pulos quando os iOS começarem a receber thirdies simultaneamente a eles, coisa que poderá acontecer em futuro não muito distante.
    Se vc enxerga como "beliscada" tudo que falo, sugiro que comece a interpretar direito as coisas, pois oque você vê como beliscada, pode ser minha opinião ou argumento sobre assunto X. Caso você não tenha capacidade mental para discenir as coisas, peça para algum adulto lhe aconselhar, antes de vir tacando pedras como se fosse o "sabichão do pedaço".

    Sobre o tópico, já disse, não há pq se preocupar atualmente, mas não vamos negar que sistema iOS e outros estão crescendo e tenho certeza que a Apple já está olhando para o mercado que atualmente é ocupado por consoles portateis. Tablets já possuem hardware equivalente a PSVita, só falta os botões.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Hisiru Qui 30 Ago 2012, 14:21

    Robert Prado escreveu:
    Hisiru escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Até agora está bem tranquilo, apple só pegando jogos "antigos" mas bons, quero ver quando chegar a hora que jogos de thirdies serão lançados simultaneamente com preços mais em conta na Appe Store. Aí negão, Sony e Nintendo terão que dar seus pulos!

    Isso não vai acontecer.

    A única razão desse jogo custar menos no iOS é porque a Capcom já lucrou com ele no GBA/DS, logo ela pode vendê-lo a um preço menor em Smarts pois não perde nada com isso, afinal o investimento já foi muito bem pago anteriormente.

    O mesmo para o TWEWY, SF4 e outros ports para Smart/Tablet.

    Robert tem alguma espécie de problema. Ele sempre cria tópicos e no final dá uma beliscada pra tentar chamar atenção dos outros, e dessa vez ele está usando um jogo antigo de GBA/DS que foi lançado a anos. Acredito que ele faz isso pra dormir melhor de noite e levantar o ego dele. Sobre Street Fighter x Tekken Mobile eu já tinha falado pra ele que o jogo não tem arcade mode completo, só tem uns 10 personagens confirmados, não vai ter todos os cenários, não vai ter controles decentes, foi um lixo nos consoles HD (inclusive não vai participar do EVO ano que vem, de tão lixo e desbalanceado que o jogo é). Vendeu mal até nos consoles HD. Acho até burrice dele mencionar esse jogo (a não ser que ele não tenha jogado ou visto as notícias sobre o jogo).

    Na verdade esse exemplo dele só mostra o quanto o IOS vai receber multiplataformas beem inferiores, caso receba. Primeiro foi Street Fighter Volt (onde a versão de 3DS deu um banho com SSFIV3D) agora é Street Fighter x Tekken onde o Vita também vai dar um banho. Ou então vai receber remakes de jogos bem velhos sem botões físicos.

    Andei pensando, e se nós iignorarmos os tópicos do Robert, ele vai ficar igual criança chupando dedo pensando "cadê meus amiguinhos?". Acho que vou fazer campanha pra isso. Laughing
    Hisiru, uma coisa é oque você pensa sobre mim, uma coisa é oque realmente sou. Se em todo tópico que eu criar, você achar que estou de marcação com empresa X ou Y, você tem probleminhas mentais.
    Nesse tópico eu simplesmente falei que Sony e Nintendo terão que dar seus pulos quando os iOS começarem a receber thirdies simultaneamente a eles, coisa que poderá acontecer em futuro não muito distante.
    Se vc enxerga como "beliscada" tudo que falo, sugiro que comece a interpretar direito as coisas, pois oque você vê como beliscada, pode ser minha opinião ou argumento sobre assunto X. Caso você não tenha capacidade mental para discenir as coisas, peça para algum adulto lhe aconselhar, antes de vir tacando pedras como se fosse o "sabichão do pedaço".

    Não é o que EU penso, é o que muitos aqui pensam, então não é a toa, você é realmente um câncer para nossa comunidade e sempre que cria tópicos relacionados a outras plataformas dá uma beliscada nos outros pra dar estopim pra uma discussão, então não vem com esse papinho de "aaaii Hisiru, você tem algo contra mim seu malvado" que não sou somente eu, todos os tópicos que você cria tem discussões com pessoas diferentes. Só a sua assinatura atacando fãs de outra plataforma (nunca vi um animal racional usando uma assinatura assim, você realmente tem problemas) já mostra suas intenções e te condena.

    É engraçado você falar que eu não tenho capacidade de "discenir" (lol) quando em outros tópicos eu te enchi de argumentos e você não respondeu um. Laughing

    E outra:

    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS 3d497e8281ad7b073bdc2b8b209a681d1224986615_full

    Que comece a campanha! Vou só pedir autorização para os moderas. Mas se você trolla a anos e tá de boa, acho que criar uma campanha pra te ignorarem não é um problema. xD
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Fujoxas Qui 30 Ago 2012, 14:42

    Hisiru, essa campanha não irá rolar. Um fórum serve para os usuários interagirem uns com os outros e não para ignorar um dos nossos. Caso tal campanha venha a existir, eu irei acabar com ela no mesmo dia. -s Além disso, o Robert só mostrou a opinião dele sobre o assunto. Não precisa ficar butthurt só por que ele foi "contra" a empresa que tu gosta. Alertado por iniciar flamme.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Convidad Qui 30 Ago 2012, 14:47

    A coisa tá preta aqui...

    Antes de mais nada, eu já dei minha opinião. Não sou contra a opinião de ninguém, na verdade eu tento ser amigo de todos, por isso prefiro ignorar essa campanha, caso ela aconteça, assim como ignoro a do "Nintendo Blast Fanboy Não!".

    Como disse certa vez, opinião é opinião, eu tenho a minha, Hisiru tem a dele, Robert tem a dele e o Pachter tem a dele, nenhum de nós quatro merece ser desrespeitado por isso, por mais que sejamos absurdos, óbvios ou exagerados.

    PS. O Pachter é normal, todo mundo zoa com ele. Mas não vamos culpá-lo se o seu trabalho é expor as opiniões exageradas, óbvias e absurdas dele.

    Ah, eu não estou atacando ninguém.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Hisiru Qui 30 Ago 2012, 14:59

    DarkRoxas escreveu:Hisiru, essa campanha não irá rolar. Um fórum serve para os usuários interagirem uns com os outros e não para ignorar um dos nossos. Caso tal campanha venha a existir, eu irei acabar com ela no mesmo dia. -s Além disso, o Robert só mostrou a opinião dele sobre o assunto. Não precisa ficar butthurt só por que ele foi "contra" a empresa que tu gosta. Alertado por iniciar flamme.

    Não tem essa de "empresa que tu gosta" eu tenho todos os consoles dessa geração (tirando o x360) e inclusive escrevo sobre outros consoles em outros sites (vgchartz, neogaf, n4G e outros). O Robert em vários posts ataca a Nintendo sem necessidade (só ir ver o post do Shadow of the Colossus onde ele ao invés de falar só do jogo fala que Mario é pra criança, Nintendo só faz coisa de criança e etc), ele faz isso em vários tópicos e você não FAZ NADA, nem fala absolutamente nada. Se os usuários atacam ele na maioria dos tópicos que ele faz (e certamente não sou só eu) é porque ele já ficou marcado por conta das atitudes dele.

    Não iniciei flame algum, falei a verdade que você, como moderador, deveria ter falado pra ele em inúmeros tópicos que ele já iniciou flame. Se tivessem um controle maior com as besteiras que ele fala em outros tópicos não teríamos tantas brigas nos tópicos dele.

    "O jogo já ganhou mais prêmios que muitos jogos best-sellers de criança da Nintendo. Possui uma história mítica, envolvente. Jogabilidade bem trabalhada."

    Isso foi lá no tópico do Shadow of the Colossus e era totalmente desnecessário, o que tem jogos da Nintendo a ver com isso? Ninguém adverte ele das coisas que ele fala. E olha que ele fala todo dia uma coisa parecida, e ninguém nem adverte ele. Parece que vocês protegem ele por ele ser antigo. Se fosse pra realmente advertir por flame, se essa ferramenta realmente funcionasse de forma igual para todos, o Robert já teria sido advertido umas 500 vezes. Aliás, acho que se ele fosse advertido ao menos uma vez eu tenho certeza que não teria necessidade de uma segunda, mas nem isso acontece.

    E uma coisa é interagir com outros, outra é fazer o que o Robert sempre faz todos os dias. Chega uma hora que todo post que ele faz a gente já pensa que ele está com outras intenções.

    E outra, prevenir é melhor do que remediar. Não adianta vocês ficarem deixando ele falar baboseira em vários tópicos sobre vários consoles até chegar alguém que já vai marcar ele e falar o que eu falei pra daí vocês fazerem algo. Vocês tinham que prevenir desde a origem do problema e ter conversado com ele (sem precisar banir ele ou qualquer outro). Não é atoa que criam preconceito com os posts do Robert. Um dos primeiros tópicos que eu vi quando entrei aqui foi um falando "tá bom, vamos parar com o flame" e vários usuários atacando o Robert dizendo "olha logo quem está pedindo isso".

    Vai me dar alerta, vai me banir e vão vir outros. O Robert sempre cria isso talvez não com esse tópico, mas com os outros posts dele, não fui o primeiro e não serei o último, não é atoa que atacaram ele nesse tópico que mencionei. Revisem a origem do problema de todas essas brigas.

    E sobre a campanha eu estava obviamente brincando usando aquela imagem como se fosse a imagem de uma suposta campanha, não falava sério.

    Conteúdo patrocinado


    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:31