Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Fã descobre que 3DS suporta cartões SDXC de 128GB (!)

Compartilhe
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

Re: Fã descobre que 3DS suporta cartões SDXC de 128GB (!)

Mensagem por Tadeu Carneiro em Qua 29 Ago 2012, 00:08

Teslink escreveu:Em terra onde só tem caixistas e sonystas, eu fico caladinho no meu canto! Smile
    Mas eu ainda nem sei se espero e pego o Wii U, pois li que o 3DS ainda não tem um online muito bom e o multiplayer é majoritariamente local... num lugar que não há 3DS algum! Esse é um ponto negativo, esperar o 3DS ter suporte online decente para todos os jogos multiplayers...

Cara, Mario Kart 7 e Kid Icarus possuem um bom modo online, embora possa melhorar (e vai, tenho certeza).
    Convidado
    Convidado

Re: Fã descobre que 3DS suporta cartões SDXC de 128GB (!)

Mensagem por Convidado em Qua 29 Ago 2012, 00:38

@Tadeu Carneiro escreveu:
    Cara, Mario Kart 7 e Kid Icarus possuem um bom modo online, embora possa melhorar (e vai, tenho certeza).

Sim, fiquei sabendo disso. Ainda é pouco, mas esses dois estão na minha lista de jogos... espero que tenha razão. Enquanto isso, esperarei por mais notícias para ver se vale a pena investir num 3DS ou num Wii U.

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 03:29