Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Loki Grants
Suicune
Neko
duducardoso
shyguymask
Linkzx
Tico
rodri323
Pertubado
Huligi
FilipeSoares
Silvestersn
Capi
fabiotankian
Ay'Kie
Crazy Dark Sonic - CDS
Gustavobbp
Times
22 participantes

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 5 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Times Seg 18 Jan 2010, 20:47

    Galaxy 2 em abril? o.O tá doido?

    A menos que a Nintendo pire e fale mais dele na GDC que se nao me engano ocorre em março e mesmo assim sem chancede ser em abril no minimo junho.
    nancatsu
    nancatsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 59

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 5 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por nancatsu Seg 18 Jan 2010, 23:55

    Melhorias ? gráficos novos é uma boa pedida, nada muito além do TP , não vamos exagerar , se não o Wii explode.
    Acho que em relação a itens, uma Shotgun seria beeeeem útil.
    e pelo amor de deus , SEM uma Navi !
    Mas acho que o Link deveria passar uma semana com o Kratos e aprender a escalar paredes mais rapidamente. Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 5 Icon_biggrin
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 5 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Vargolino Ter 19 Jan 2010, 10:35

    eu n li as 5 páginas, muito recado, mas enfim, um zelda novo, tem q ter o ganondorf pq as lutas contra ele estão cada vez mais da hora, como no tp, q foi um tesão xD

    seria interessante, mas uma viajem minha, um bonus em q vc controlaria o ganondorf (acho q sou mais fã do ganon q do link), de resto, seria legal se desse algo de co-op, tipo, se vc vai pra vila dos gorons, o segundo player ou o cpu controla um goron pra ajudar vc a passar os templos, tipo em caminhos separados, mas o q cada um faz em um caminho, ajuda o outro a avançar no percurso, sei la, viagem minha xD
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 5 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por lasrio Dom 17 Fev 2013, 20:29

    Cara pra que vc revive um topico antigo e ainda floodando ele


    Conteúdo patrocinado


    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 5 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:08