Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    State of Decay oficialmente anunciado

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    State of Decay oficialmente anunciado Empty State of Decay oficialmente anunciado

    Mensagem por Marcelo Dom 26 Ago 2012, 17:45

    Se o tópico for repetido ou tiver muito flood, pode ser bloqueado.
    --------------------------------------------------------------------------

    State of Decay oficialmente anunciado State-of-decay-header-530x298

    A Undead Labs revelou oficialmente o seu jogo de zombies, State of Decay.
    Em State of Decay fazemos parte de um grupo de sobreviventes, que tenta sobreviver e reconstruir o que restou da humanidade.
    O jogo tem uma vista em terceira pessoa e irá desenrolar-se num mundo aberto totalmente dinâmico.
    Iremos percorrer o mundo aberto de State of Decay, onde escolhemos um local para estabelecer a nossa base. Depois temos que construir fortificações para impedir o avanço dos zombies. Também será necessário sair da base para recolher provisões.
    State of Decay não será uma experiência linear, e o mundo irá mudar em tempo real de acordo com as nossas ações.
    Ainda não há uma data de lançamento, mas já sabemos as plataformas, que são a Xbox 360 e PC.

    Você pode ver o trailer do jogo na fonte da notícia :

    Spoiler:

    ------------------------------------------------------------------------

    Eu pelo menos gostei do jogo, e vocês? COMENTEM!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    State of Decay oficialmente anunciado Empty Re: State of Decay oficialmente anunciado

    Mensagem por VirtualBoy Dom 26 Ago 2012, 17:50

    Não gostei do DayZ,mecanica e jogabilidade péssimas,não vale os 30 dólares.
    Esse jogo ai vai ser foda demais!Mal posso esperar.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    State of Decay oficialmente anunciado Empty Re: State of Decay oficialmente anunciado

    Mensagem por AstonVilliera Dom 26 Ago 2012, 17:55

    Não me atraiu muito, acho que War Z é mais "completo" nesses aspecto de mundo aberto de zombis. além que os gráficos desse jogo estão bem mal trabalhados, parecem jogos do inicio da gen do xbox 360, a animação dos personagens estão ruins, apesar que podem melhorar isso até o lançamento, mas ai terão também que apresentar uma proposta diferente de War Z e Day Z
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    State of Decay oficialmente anunciado Empty Re: State of Decay oficialmente anunciado

    Mensagem por GWFriends Dom 26 Ago 2012, 18:16

    Eu vi ele no Vídeo do Randons Plays achei bem legal parecido com WarZ acho que vou comprar

    Conteúdo patrocinado


    State of Decay oficialmente anunciado Empty Re: State of Decay oficialmente anunciado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:27