Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Mat Lee
Ranza Kaus
GWFriends
Bruno Uck
Charles M I
Vings
Solid Cliff
Bferrari350
gms
angelalice
Yakusa
MatheusLinsP
Error 37
x0exe
Metroid Gamer
AstonVilliera
AlexOk
Kooppa-Trooppa
Isacke-GAMER
Hisiru
24 participantes

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Yakusa Sáb 25 Ago 2012, 14:52

    Ótimo tópico como sempre, Hirisu.

    Conheci agora esse Chasing Aurora e... WOW Shocked

    Simplesmente lindo. O design, a temática do game. É interessante notar que a música se mescla às coisas que acontecem no game. Espero mais vídeos do jogo, provavelmente vou comprar quando eu tiver meu Wii U.

    Nway, meu jogos da eShop do Wii U até agora...

    ~ Chasing Aurora
    ~ Toki Tori 2 (que está lindo também, por sinal)

    Ah, e outra coisa, esse Cloudberry Kingdom, cremdeuspaitodopoderoso. Deve ser mais fácil assoviar comendo farofa e arrotar ao mesmo tempo do que passar uma fase desse jogo. e-e

    Enfim, a Nintendo tem tudo para ter um bom sistema de compras online de qualidade, e jogos de qualidade também para a futura loja online. :]
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Hisiru Sáb 25 Ago 2012, 15:17

    Yakusa escreveu:Ótimo tópico como sempre, Hirisu.

    Conheci agora esse Chasing Aurora e... WOW Shocked

    Simplesmente lindo. O design, a temática do game. É interessante notar que a música se mescla às coisas que acontecem no game. Espero mais vídeos do jogo, provavelmente vou comprar quando eu tiver meu Wii U.

    Nway, meu jogos da eShop do Wii U até agora...

    ~ Chasing Aurora
    ~ Toki Tori 2 (que está lindo também, por sinal)

    Ah, e outra coisa, esse Cloudberry Kingdom, cremdeuspaitodopoderoso. Deve ser mais fácil assoviar comendo farofa e arrotar ao mesmo tempo do que passar uma fase desse jogo. e-e

    Enfim, a Nintendo tem tudo para ter um bom sistema de compras online de qualidade, e jogos de qualidade também para a futura loja online. :]

    Até agora pelo que eu sei o Chasing Aurora vai ter vários modos de multiplayer. Um deles, dois jogadores são pássaros menores que são os alvos, e um terceiro jogador vai ser outro pássaro maior que tenta caçar esses dois primeiros.

    Tem outro modo de multiplayer com 4 jogadores e o objetivo é roubar um objeto um do outro, quem ficar com o objeto por mais tempo (correndo dos outros oponentes) é o vencedor. Tem muitos outros modos multiplayers que eu não entendi como funciona como o modo battle, mas o jogo parece bem interessante pra relaxar e o preço vai ser extremamente barato!

    O desenvolvedor falou que o jogo vai ficar muito mais bonito no lançamento (os cenários, detalhes e etc). O mundo todo é feito de origami (inclusive os pássaros. Ele também quer colocar uma quantidade enorme de mapas para o single player e para o multiplayer.

    Esse é um dos modos multiplayer (o segundo que eu descrevi):


    Pra mim o interessante mesmo vai ser o single player. Tentar não bater em nada, levar o pássaro até o destino escutando a música e etc xD... Eu mandei um email pro desenvolvedor perguntando umas coisas. Da primeira vez que eu mandei ele respondeu, vamos ver se responde de novo.

    Meus jogos da eShop até agora seriam Trine 2, Chasing Aurora e provavelmente Toki Tori 2, mas vou esperar mais um pouco pra decidir pois ouvi que Marvel Vs Capcom Origins será anunciado para a eshop. E ainda vai ter os jogos da sega.

    E realmente, o Cloudberry parece difícil de mais xD... mas acredito que eu vou acabar tentando por eu gostar desse tipo de coisa.

    Eu acho que a Nintendo está fazendo o certo. Os jogos mais complexos vão vir sem dúvidas alguma, se ela tiver os jogos de VC dela + esses jogos indie exclusivos a eshop vai ficar bem consistente. Vamos esperar pra ver! Smile

    Tem umas imagens também de uma versão um pouco mais finalizada:
    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 2 ForestFalls
    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 2 Frost
    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 2 UpHill
    angelalice
    angelalice
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por angelalice Sáb 25 Ago 2012, 22:27

    Estou tão ansiosa pelo WiiU que meu cabelo ta caindo
    (perai pq minha assinatura não esta aparecendo? Question )
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por gms Sáb 25 Ago 2012, 22:50

    O Wii U está se mostrando muito promissor se continuar assim tem tudo para se tornar o melhor console da Nintendo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 25 Ago 2012, 22:51

    @angelalice

    Você tem que ter o Rank D (15 posts) para a sua assinatura aparecer Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Convidado Dom 26 Ago 2012, 02:36

    fugindo um pouco do tópico (ou não)... eu quero ver jogos melhores na eshop do 3DS, tipo os outros zeldas do GBC (oracle of season/ages), bomberman quest, dentre outros... espero que a nintendo não foque apenas na loja online do WiiU e deixe a do 3DS meio que abandonada...
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por AstonVilliera Dom 26 Ago 2012, 03:17

    niddo87 escreveu:fugindo um pouco do tópico (ou não)... eu quero ver jogos melhores na eshop do 3DS, tipo os outros zeldas do GBC (oracle of season/ages), bomberman quest, dentre outros... espero que a nintendo não foque apenas na loja online do WiiU e deixe a do 3DS meio que abandonada...
    Acho que a coisa vai se unificar mais com a integração do Nintendo Network que pega o Wii U e 3DS, mas é apenas palpite meu
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Hisiru Dom 26 Ago 2012, 20:53

    Rumor: Nintendo buscando suporte digital de forma agressiva.
    Surgiu um rumor que mais ou menos bate com o que eu falei aqui, e talvez explique o porquê dos indie devs estarem ignorando a xbl/PSN para desenvolver para o WiiU.

    Segundo esse rumor a Nintendo está abrindo mão de uma boa parte dos lucros de jogos digitais para que as third parties/indie devs tenham mais lucro vendendo seus jogos. Nossa amiga EmilyRogers alega que as vantagens que a Nintendo está dando são muito superiores as vantagens oferecidas na PSN/XBL.

    Parece que a Nintendo está buscando suporte digital de forma agressiva, ainda mais em se tratando de suporte dos indie devs.

    Fonte

    Pra mim isso certamente poderá ser um diferencial para a próxima geração. Quero só ver como será a eshop!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 20:59

    Hisiru escreveu:
    Rumor: Nintendo buscando suporte digital de forma agressiva.
    Surgiu um rumor que mais ou menos bate com o que eu falei aqui, e talvez explique o porquê dos indie devs estarem ignorando a xbl/PSN para desenvolver para o WiiU.

    Segundo esse rumor a Nintendo está abrindo mão de uma boa parte dos lucros de jogos digitais para que as third parties/indie devs tenham mais lucro vendendo seus jogos. Nossa amiga EmilyRogers alega que as vantagens que a Nintendo está dando são muito superiores as vantagens oferecidas na PSN/XBL.

    Parece que a Nintendo está buscando suporte digital de forma agressiva, ainda mais em se tratando de suporte dos indie devs.

    Fonte

    Pra mim isso certamente poderá ser um diferencial para a próxima geração. Quero só ver como será a eshop!

    Isso só confirma o outro rumor de que a Nintendo está buscando uma forte amizade com as Third Parties =D
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Hisiru Dom 26 Ago 2012, 21:05

    Master of Disasters escreveu:
    Isso só confirma o outro rumor de que a Nintendo está buscando uma forte amizade com as Third Parties =D

    O Iwata anteriormente disse que se tiver que investir pra trazer jogos third party de sucesso (no começo de vida do WiiU) eles vão investir, e isso me dá mais esperança pra ter jogos como GTA por exemplo. Ele falou também que vai criar jogos em colaboração com third parties (provavelmente algo parecido com Metroid Other M, que surgiu de uma colaboração):
    http://www.ign.com/articles/2011/07/07/nintendo-will-invest-in-third-party-software-for-wii-u

    Vamos ver se eles revelam algo na conferência! E espero que você esteja certo!

    Pra mim a única coisa que falta no WiiU é suporte das third parties, não tenho nada a reclamar. Smile
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Solid Cliff Dom 26 Ago 2012, 21:06

    Pode melhorar sim...

    Menos o eshop do 3DS. Jim
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Vings Seg 27 Ago 2012, 14:07

    Pode competir com a XBLA e a PSN atuais.

    Quando a Nintendo chegar ao nível das duas, elas já estarão bem mais evoluídas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Convidad Seg 27 Ago 2012, 14:25

    Hisiru escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Isso só confirma o outro rumor de que a Nintendo está buscando uma forte amizade com as Third Parties =D

    O Iwata anteriormente disse que se tiver que investir pra trazer jogos third party de sucesso (no começo de vida do WiiU) eles vão investir, e isso me dá mais esperança pra ter jogos como GTA por exemplo. Ele falou também que vai criar jogos em colaboração com third parties (provavelmente algo parecido com Metroid Other M, que surgiu de uma colaboração):
    http://www.ign.com/articles/2011/07/07/nintendo-will-invest-in-third-party-software-for-wii-u

    Vamos ver se eles revelam algo na conferência! E espero que você esteja certo!

    Pra mim a única coisa que falta no WiiU é suporte das third parties, não tenho nada a reclamar. :)

    Até agora o suporte me parece ótimo. Olha só que engraçado, eles prometem um console barato, sabemos que será suficiente para a próxima geração e terá muitos jogos bons no lançamento, além de ser fácil de programar e de as thirds poderem fazer seus jogos como quiser e até publicá-los sozinhas. Isso acaba sendo bom, pois muito mais pessoas compram o console, ele ganha muito mais suporte, mais exclusivos, mais fãs, mais marketing... E aí praticamente todos saem ganhando com essa história, nós gamers e as criadoras de jogos, além é claro da própria Nintendo.

    Alguém ainda acha que a Nintendo está caminhando para o fracasso com o Wii U?
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Charles M I Seg 27 Ago 2012, 14:26

    Solid Cliff escreveu:Pode melhorar sim...

    Menos o eshop do 3DS. Jim
    Eles podem lançar uma atualização, para melhora-lo e vincular ele com o Wii U!
    Bruno Uck
    Bruno Uck
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Bruno Uck Seg 27 Ago 2012, 23:10

    Tenho uma dúvida que ainda não encontrei a resposta nem ouvi falar sobre em lugar algum:

    Será que assim como no X360 e no PS3, haverão jogos antigos da própria Nintendo e de terceiros em HD (assim como ambos os consoles fizeram com Banjo-Kazooie, os primeiros Silent Hills e Resident Evils, jogos de Mega Drive, etc)?

    Para mim, particularmente, é uma das coisas que mais me atrai nas lojas online do PS3 e do X360. Esses jogos antigos remasterizados em HD são fantásticos! Imaginem um Super Mario World, Mario Kart, os Zeldas de SuperNES, jogos de Nintendo 64 e etc em alta definição? Seria lindo, mas ainda não vi nenhum artigo da Nintendo dizendo algo sobre isso. Apesar de achar meio óbvio que de fato o Wii U terá esse tipo de conteúdo (não só da Nintendo, como também jogos antigos de thirdy parties).

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar da eShop? Pode ela competir com a xbla/PSN no futuro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:27