Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
FukerKane
Tiburcio
Huligi
Julio-Sama
GWFriends
Hitsugi
Reidosmash
Weber
Goofy
Ω Vitor
ベ リ ス
Tchuk-ex
lukazz
Kalayude
White Dragon
MatheusLinsP
Fujoxas
Lebre65
Nyails
ToonLink
LiveinRiot
Hisiru
thi-bone
Mazzina
Lan 4015
Schweppes
Guinomonster
31 participantes

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 5 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por FukerKane Sáb 25 Ago 2012, 14:08

    Se o jogo for menor que 10 dólares na App Store, eu compro.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 5 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Hamburger Sáb 25 Ago 2012, 20:14

    Babacas. É bom que morram cedo ao nos trollar assim. E um sistema sem botões e touch incompatível com Touch faz TWEWY parecer uma porcaria. Beleza, applefags, divirtam-se com o jogo mais fodelento do mundo que foi lançado há mais de 4 anos para DS. Musiquinhas de KH3D? Beleza. Claro que será foda, mas o TWEWY em si já era perfeito.

    Seria bom se eles mudassem de ideia e colocassem apenas um Tin Pin Slammer no lugar de um jogo que o iOS não é digno de rodar. Aliás, nem o celular/tablet mais fodelento do mundo, ou pelo menos os que não têm botões.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 5 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 09:37

    Hamburger escreveu:Babacas. É bom que morram cedo ao nos trollar assim. E um sistema sem botões e touch incompatível com Touch faz TWEWY parecer uma porcaria. Beleza, applefags, divirtam-se com o jogo mais fodelento do mundo que foi lançado há mais de 4 anos para DS. Musiquinhas de KH3D? Beleza. Claro que será foda, mas o TWEWY em si já era perfeito.

    Seria bom se eles mudassem de ideia e colocassem apenas um Tin Pin Slammer no lugar de um jogo que o iOS não é digno de rodar. Aliás, nem o celular/tablet mais fodelento do mundo, ou pelo menos os que não têm botões.

    A jogabilidade de TWEWY, como você falou, só é perfeita graças ao sistema dualscreen e à combinação de touch em uma tela e botões na outra, podendo ser jogado tanto por canhotos como por destros (alô alô, Kid Icarus Uprising!). Era para ser o jogo-chave da SE para os portáteis Nintendo. É como se ela tivesse traído os nintendistas e ainda por cima fez milhões de fãs ao redor do mundo de besta.
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 5 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Goofy Dom 26 Ago 2012, 12:22

    http://www.square-enix.co.jp/subaseka/
    O site já foi revelado OkaySad
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 5 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por LiveinRiot Dom 26 Ago 2012, 12:57

    Mas com multitouch você poderia controlar um personagem com um dedo e o outro com o outro dedo. E pelo que eu vi nos videos do youtube, não muda muita coisa ser dualscreen, exceto pela batalha onde cada um ficaria em uma tela, mas agora os dois podem ficar em ambas as telas.

    Não disse que não ia passar de 20 dólares. Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 5 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 14:17

    LiveinRiot escreveu:Mas com multitouch você poderia controlar um personagem com um dedo e o outro com o outro dedo. E pelo que eu vi nos videos do youtube, não muda muita coisa ser dualscreen, exceto pela batalha onde cada um ficaria em uma tela, mas agora os dois podem ficar em ambas as telas.

    Não disse que não ia passar de 20 dólares. Razz
    Turminha aí tá crucificando o jogo por que tão com dor de cotovelo. Aposto que o jogo ficará ótimo graças ao multi-touch. E com esse preço vai vender em 6 meses oque o a versão DS não vendeu em anos.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 5 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Fujoxas Dom 26 Ago 2012, 14:31

    Robert Prado escreveu:Turminha aí tá crucificando o jogo por que tão com dor de cotovelo. Aposto que o jogo ficará ótimo graças ao multi-touch. E com esse preço vai vender em 6 meses oque o a versão DS não vendeu em anos.

    Dor de cotovelo? Eu tenho iPad Laughing -q

    Eu não gostei da mudança na jogabilidade. O que justamente fez TWEWY ser uma novidade no mundo dos Action RPGs foi o fato de você PODER controlar dois personagens simultaneamente, abrindo leques de estratégia inimagináveis (ou vocês pensam que aquela esfera verde que fica mudando de personagem durante a batalha é o quê? Laughing ), além de você praticamente poder escolher quando usar o Fusion Attack. Este era o diferencial de TWEWY. Agora ele parece um Action RPG como qualquer outro... Eu sinceramente não consigo ver como a jogabilidade TOTALMENTE diferente deste port vai ficar...

    Sim, temos a tela multi touch, mas ficaremos ao mesmo tempo correndo com Neku em batalha, usando os broches e atacando com o outro personagem? Não consigo ver como Laughing

    Enfim, como eu já disse, gostei do "novo" look que deram ao jogo, com aquelas pseudo-sprites em HD... Mas eu ainda preferia que fosse uma sequência e eu ainda acho que não era necessário aquilo tudo apenas para anunciar o lançamento de um port.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 5 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 14:38

    DarkRoxas escreveu:
    Robert Prado escreveu:Turminha aí tá crucificando o jogo por que tão com dor de cotovelo. Aposto que o jogo ficará ótimo graças ao multi-touch. E com esse preço vai vender em 6 meses oque o a versão DS não vendeu em anos.

    Dor de cotovelo? Eu tenho iPad Laughing -q

    Eu não gostei da mudança na jogabilidade. O que justamente fez TWEWY ser uma novidade no mundo dos Action RPGs foi o fato de você PODER controlar dois personagens simultaneamente, abrindo leques de estratégia inimagináveis (ou vocês pensam que aquela esfera verde que fica mudando de personagem durante a batalha é o quê? Laughing ), além de você praticamente poder escolher quando usar o Fusion Attack. Eu sinceramente não consigo ver como a jogabilidade TOTALMENTE diferente vai ficar...

    Sim, temos a tela multi touch, mas ficaremos ao mesmo tempo correndo com Neku em batalha, usando os broches e atacando com o outro personagem? Não consigo ver como Laughing

    Enfim, como eu já disse, gostei do "novo" look que deram ao jogo... Mas eu ainda preferia que fosse uma sequência.
    Sim, sim concordo. Dor de cotovelo para aqueles que não tem Apple e esperavam versão DS. Seu ponto de vista faz sentido, mas vamos ver como o jogo ficará na pratica, as vezes conclusões precipitadas não nos levam a nada.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 5 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Lebre65 Dom 26 Ago 2012, 14:44

    Yes, o jogo vai ser em HD cheers
    Entendo a 'dor' de vocês, mas quem sabe, se o jogo tiver boas vendas no IOS, quem sabe a SE cria um 2 Very Happy
    Estou tentando ser otimista, não joguem pedras em mim u_u
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 5 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por ベ リ ス Dom 26 Ago 2012, 14:56

    lebre65 escreveu:Yes, o jogo vai ser em HD cheers
    Entendo a 'dor' de vocês, mas quem sabe, se o jogo tiver boas vendas no IOS, quem sabe a SE cria um 2 Very Happy
    Estou tentando ser otimista, não joguem pedras em mim u_u
    E se...
    Ele estiver certo? Talvez a Square faça essa versão pra ver se o povo ainda está interessado nessa série. Se estiver, talvez eles façam um TWEWY 2.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 5 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Hisiru Dom 26 Ago 2012, 14:56

    Robert Prado escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Robert Prado escreveu:Turminha aí tá crucificando o jogo por que tão com dor de cotovelo. Aposto que o jogo ficará ótimo graças ao multi-touch. E com esse preço vai vender em 6 meses oque o a versão DS não vendeu em anos.

    Dor de cotovelo? Eu tenho iPad Laughing -q

    Eu não gostei da mudança na jogabilidade. O que justamente fez TWEWY ser uma novidade no mundo dos Action RPGs foi o fato de você PODER controlar dois personagens simultaneamente, abrindo leques de estratégia inimagináveis (ou vocês pensam que aquela esfera verde que fica mudando de personagem durante a batalha é o quê? Laughing ), além de você praticamente poder escolher quando usar o Fusion Attack. Eu sinceramente não consigo ver como a jogabilidade TOTALMENTE diferente vai ficar...

    Sim, temos a tela multi touch, mas ficaremos ao mesmo tempo correndo com Neku em batalha, usando os broches e atacando com o outro personagem? Não consigo ver como Laughing

    Enfim, como eu já disse, gostei do "novo" look que deram ao jogo... Mas eu ainda preferia que fosse uma sequência.
    Sim, sim concordo. Dor de cotovelo para aqueles que não tem Apple e esperavam versão DS. Seu ponto de vista faz sentido, mas vamos ver como o jogo ficará na pratica, as vezes conclusões precipitadas não nos levam a nada.

    Eu tenho um Ipad 2 e um Samsung Galaxy S2. Independente de lançar pra Android ou Apple eu poderia ter o jogo. Estamos reclamando porque queríamos o maior diferencial do jogo de volta, que é a jogabilidade inovadora que ele trouxe e que a gente não tem como encontrar em nenhuma outra franquia. Pode ser que você esteja certo e alguns estejam com dor de cotovelo, mas muitos estão desanimados porque sabem que não terá como a jogabilidade ser igual, e a jogabilidade envolvia tudo no jogo.

    No mais, já saiu um trailer do jogo mostrando que eles caparam totalmente a jogabilidade.

    Djous escreveu:
    E se...
    Ele estiver certo? Talvez a Square faça essa versão pra ver se o povo ainda está interessado nessa série. Se estiver, talvez eles façam um TWEWY 2.

    Espero que você esteja certo! Very Happy
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 5 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Lebre65 Dom 26 Ago 2012, 15:08

    Só não entendi uma coisa, o jogo será lançado dia 28? Ali no site tem a data 12/8/28, mas não sei se essa é data do dia de hoje no Japão, ou é o dia de lançamento nas Américas Suspect
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 5 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por ベ リ ス Dom 26 Ago 2012, 15:14

    lebre65 escreveu:Só não entendi uma coisa, o jogo será lançado dia 28? Ali no site tem a data 12/8/28, mas não sei se essa é data do dia de hoje no Japão, ou é o dia de lançamento nas Américas Suspect
    Como o site é japonês, creio que se refira ao Japão.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 5 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Solid Cliff Dom 26 Ago 2012, 15:22

    :fffuuu:
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 5 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Lebre65 Dom 26 Ago 2012, 15:28

    Djous escreveu:
    lebre65 escreveu:Só não entendi uma coisa, o jogo será lançado dia 28? Ali no site tem a data 12/8/28, mas não sei se essa é data do dia de hoje no Japão, ou é o dia de lançamento nas Américas Suspect
    Como o site é japonês, creio que se refira ao Japão.
    Mas tem o modo em ingles, então fiquei na duvida confused

    Conteúdo patrocinado


    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 5 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:55