Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
PEURIX HILTON
SemPerdão
Hitsugi
Meetlines
vinicius dos santos
EduardoCoelho
Error 37
Mat Lee
cloudstrifer
Isacke-GAMER
feichaw
ZoruaLink
x0exe
17 participantes

    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 3 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por PGrossmann Ter 21 Ago 2012, 00:22

    Robert Prado escreveu:O número ainda é muito tímido se comparado com os números do PSP no mesmo período do seu lançamento, mas o futuro do Vita parece promissor e tem tudo para engrenar de uma vez.O portátil da Sony foi agraciado com boas novidades durante a Gamescom 2012 o que deve fazer as vendas explodirem no final desse ano, os principais destaques são:
    O sistema Cross-Buy
    O sistema Cross-Controller
    Call of Duty: Black Ops Declassified
    FIFA 13
    Assassin’s Creed III: Liberation
    Need for Speed: Most Wanted
    Ratchet & Clank: Full Frontal Assault
    LittleBigPlanet
    PlayStation All-Stars Battle Royale
    World Rally Championship 3
    Achou pouco?
    Se você é Nintendista, é claro que sim. Sorry, Mario e Zelda são da Nintendo e nunca vão aparecer no console, por isso vcs vão reclamar para sempre, mesmo se tiver 1 milhão de jogos.

    Para 2013 já temos alguns grandes jogos anunciados, Killzone Mercenary e Tearaway, mas com certeza a lista precisa melhorar e muito. Ainda gostaríamos de ver jogos das séries Resident Evil, God of War, Dead Space, Metal Gear, Grand Theft Auto entre outras com exclusividade no portátil.


    oque é Cross-Buy e Cross-Controller? '-'
    eu tava pensando em compra um vita, mas acho que eu iria comprar só jogo de PSP
    me recomendaria algum RPG ou Hack N' Slash pro vita?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 3 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por Convidad Ter 21 Ago 2012, 00:33

    pgrossmann escreveu:
    Robert Prado escreveu:O número ainda é muito tímido se comparado com os números do PSP no mesmo período do seu lançamento, mas o futuro do Vita parece promissor e tem tudo para engrenar de uma vez.O portátil da Sony foi agraciado com boas novidades durante a Gamescom 2012 o que deve fazer as vendas explodirem no final desse ano, os principais destaques são:
    O sistema Cross-Buy
    O sistema Cross-Controller
    Call of Duty: Black Ops Declassified
    FIFA 13
    Assassin’s Creed III: Liberation
    Need for Speed: Most Wanted
    Ratchet & Clank: Full Frontal Assault
    LittleBigPlanet
    PlayStation All-Stars Battle Royale
    World Rally Championship 3
    Achou pouco?
    Se você é Nintendista, é claro que sim. Sorry, Mario e Zelda são da Nintendo e nunca vão aparecer no console, por isso vcs vão reclamar para sempre, mesmo se tiver 1 milhão de jogos.

    Para 2013 já temos alguns grandes jogos anunciados, Killzone Mercenary e Tearaway, mas com certeza a lista precisa melhorar e muito. Ainda gostaríamos de ver jogos das séries Resident Evil, God of War, Dead Space, Metal Gear, Grand Theft Auto entre outras com exclusividade no portátil.


    oque é Cross-Buy e Cross-Controller? '-'
    eu tava pensando em compra um vita, mas acho que eu iria comprar só jogo de PSP
    me recomendaria algum RPG ou Hack N' Slash pro vita?
    Cross-Buy
    http://forum.nintendoblast.com.br/t17012-a-novidade-da-sony-agora-e-o-cross-buy
    Cross-Controller
    É uma forma de usar o Vita como controle do PS3, fazendo coisas idênticas (em alguns jogos) ao que o Gamepad do WiiU faz.
    RPG joguei Ragnarok e gostei bastante. Um "meio" Hack N Slash que faz bastante sucesso no Vita é o Gravity Rush.
    Os jogos de PSP ficam bonitos no Vita tb, joguei Final Fantasy Dissidia 2 e achei fantástico.
    Eu no seu lugar, compraria um PSP agora e deixaria para pegar um Vita lá pela metade ou fim do ano que vem, caso você não esteja afim de gastar muito. Assim como o DS, o PSP recebe suporte até hoje e os jogos dele são disponibilizados para download digital, tanto nele quanto no Vita.
    Agora se estiver afim de gastar um dinheirinho a mais (Uns 900,00 no Vita já com um Cartão de 32GB, vc encontra fácil, principalmente se mora em SP e conheço o centro da cidade), recomendo comprar o Vita que é um investimento que valerá a pena, pois com certeza receberá grandes jogos.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 3 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por EduKurosaki Ter 21 Ago 2012, 00:54

    Robert Prado escreveu:destaques são:
    O sistema Cross-Buy
    O sistema Cross-Controller
    Call of Duty: Black Ops Declassified
    FIFA 13
    Assassin’s Creed III: Liberation
    Need for Speed: Most Wanted
    Ratchet & Clank: Full Frontal Assault
    LittleBigPlanet
    PlayStation All-Stars Battle Royale
    World Rally Championship 3
    Achou pouco?


    Sim, é MUITO pouco.

    Ports piorados e Spin-offs não vão fazê-lo explodir de vendas...NUNCA. O único genuínamente exclusivo é o LBP, mas a franquia já não tem o mesmo sucesso de antes (LBP 2 vendeu MUITO menos que o 1º).

    Vai aumentar as vendas com esses jogos? Sim, mas não irá "explodir" de vendas pois não há nenhum jogo citado com esse potencial. Vai vender algo mais...e só.

    Also, Cross-buy e Cross-Controller são apenas complemento e não servem para vender Hardware.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 3 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por x0exe Ter 21 Ago 2012, 08:52

    Eu achava que o VITA estava indo muito melhor, fiquei meio decepcionado
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 3 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por Convidado Ter 21 Ago 2012, 09:24

    O número ainda é muito tímido se comparado com os números do PSP no mesmo período do seu lançamento, mas o futuro do Vita parece promissor e tem tudo para engrenar de uma vez.O portátil da Sony foi agraciado com boas novidades durante a Gamescom 2012 o que deve fazer as vendas explodirem no final desse ano, os principais destaques são:
    O sistema Cross-Buy
    O sistema Cross-Controller
    Call of Duty: Black Ops Declassified -
    FIFA 13 - PS3, XBOX 360
    Assassin’s Creed III: Liberation -
    Need for Speed: Most Wanted-
    Ratchet & Clank: Full Frontal Assault
    LittleBigPlanet
    PlayStation All-Stars Battle Royale
    World Rally Championship 3
    Achou pouco?
    Se você é Nintendista, é claro que sim. Sorry, Mario e Zelda são da Nintendo e nunca vão aparecer no console, por isso vcs vão reclamar para sempre, mesmo se tiver 1 milhão de jogos.

    O futuro do Vita na minha opinião é uma incógnita. Todos esses jogos que vc mostrou sairão praticamente todos ( ou quase ) pra consoles. Esses sistemas apesar de interessantes não são suficientemente o bastante pra alavancar de uma vez as vendas do Vita. Volto a dizer. O Vita só vende se abaixar bem o preço e lançarem JOGOS DE VERDADE.

    Para 2013 já temos alguns grandes jogos anunciados, Killzone Mercenary e Tearaway, mas com certeza a lista precisa melhorar e muito. Ainda gostaríamos de ver jogos das séries Resident Evil, God of War, Dead Space, Metal Gear, Grand Theft Auto entre outras com exclusividade no portátil.

    Aqui eu concordo plenamente com vc. Ter um Killzone é ótimo. Agora imagina um GTA, God of War ou Dead Space no Vita? Além de um Metal Gear, Resident Evil totalmente exclusivos. Isso sim vai fazer com que o o console venda. Gosto muito da Nintendo, é a minha preferida. Porém é óbvio que não comprei um Vita pra jogar Zelda ou Mário.. Pra isso tenho o meu 3DS. Quero no Vita exatamente esses jogos que eu acabei de citar.. Mesmo por que, Zelda e Mario são demais pra Sony Very Happy
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 3 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por PEURIX HILTON Ter 21 Ago 2012, 21:34

    Foi feita uma enquete sobre as vendas de 2,2kk do PS Vita na GameFaqs.

    Segue o link abaixo

    http://www.gamefaqs.com/poll/index.html?poll=4818


    XOXO
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 3 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por Mat Lee Ter 21 Ago 2012, 22:06

    PEURIX HILTON escreveu:Foi feita uma enquete sobre as vendas de 2,2kk do PS Vita na GameFaqs.

    Segue o link abaixo

    http://www.gamefaqs.com/poll/index.html?poll=4818


    XOXO

    Essa enquete pelo que vi é recente... Isso mesmo depois da Sony anunciar um tanto de jogos. Lembrando que o Vita é um portátil inteiramente hardcore e com alvo os consumidores de um console de mesa de "baixas" vendas, a situação está feia mesmo. Como eu falei posts atrás, até agora... Nada do que foi anunciado livrará o Vitão do futuro dele... Surprised

    Conteúdo patrocinado


    Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades - Página 3 Empty Re: Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 09:03