Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Tucano
Mew.
Lebre65
x0exe
Liam Kurosaki
Error 37
lukazz
AstonVilliera
Sheik
Marcio1000
14 participantes

    Mother 3 finalmente chegando ao Ocidente?

    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Mother 3 finalmente chegando ao Ocidente? - Página 2 Empty Re: Mother 3 finalmente chegando ao Ocidente?

    Mensagem por Tucano Sáb 18 Ago 2012, 21:28

    É, esperança é a última que morre...

    Mas mesmo com essa possibilidade de sair, não acho que vai chegar aqui tão cedo.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Mother 3 finalmente chegando ao Ocidente? - Página 2 Empty Re: Mother 3 finalmente chegando ao Ocidente?

    Mensagem por cloudstrifer Ter 21 Ago 2012, 13:41

    To jogando no gba a versão traduzida tem alguns bugs no inicio no som e provavelmente mais alguns outros, jogo muito bacana e original, podia vir pro 3DS traduzido com algumas cutscenes e efeitos 3D se vier de virtual console eu não compro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mother 3 finalmente chegando ao Ocidente? - Página 2 Empty Re: Mother 3 finalmente chegando ao Ocidente?

    Mensagem por Convidad Ter 21 Ago 2012, 13:50

    Lançando no VC do 3DS (mesmo que em japonês) eu já estou feliz.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Mother 3 finalmente chegando ao Ocidente? - Página 2 Empty Re: Mother 3 finalmente chegando ao Ocidente?

    Mensagem por vaati Ter 21 Ago 2012, 13:53

    Sissel escreveu:Lançando no VC do 3DS (mesmo que em japonês) eu já estou feliz.

    vai ser impossivel jogar em japones(todo jogo de rpg precisa-se ler para entender o que se passa e o que tem que fazer)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Mother 3 finalmente chegando ao Ocidente? - Página 2 Empty Re: Mother 3 finalmente chegando ao Ocidente?

    Mensagem por ベ リ ス Ter 21 Ago 2012, 15:51

    Quem dera, quem dera. Pra ser lançado aqui, teriam que censurar várias coisas por pura frescura. Esse é o jogo mais maduro da série Mother. Tem referências a álcool, drogas, homossexualismo e o chef final original é muito tenso. Tipo, muito tenso MESMO.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Mother 3 finalmente chegando ao Ocidente? - Página 2 Empty Re: Mother 3 finalmente chegando ao Ocidente?

    Mensagem por Giygas Ter 21 Ago 2012, 17:08

    Djous escreveu:Quem dera, quem dera. Pra ser lançado aqui, teriam que censurar várias coisas por pura frescura. Esse é o jogo mais maduro da série Mother. Tem referências a álcool, drogas, homossexualismo e o chef final original é muito tenso. Tipo, muito tenso MESMO.

    Exatamente.

    Uns prints que dei no meu gameplay ontem (to jogando pela terceira vez já).

    Mother 3 finalmente chegando ao Ocidente? - Página 2 9bevbm

    Mother 3 finalmente chegando ao Ocidente? - Página 2 N66og2

    Mas tipo, não precisa censurar, só coloquem uma classificação como Mature Only ou algo do tipo. Tanto jogo com teor mais tenso que a Nintendo já lançou (Eternal Darkness por exemplo) e foi localizado sem problemas.

    Conteúdo patrocinado


    Mother 3 finalmente chegando ao Ocidente? - Página 2 Empty Re: Mother 3 finalmente chegando ao Ocidente?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:41