Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
EduKurosaki
feichaw
Rafos
Fujoxas
Hamburger
MarcoJunior
Hitsugi
Frayer3
Vinicius Augusto
rrobson
thi-bone
lukazz
Mazzina
Marcio1000
Guilherme Bezerra
Li
Jamian
ベ リ ス
Mat Lee
Monagma
Super Mario Fan
25 participantes

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! Empty Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 17 Ago 2012, 09:16

    "A Nintendo anunciou uma novidade para os fãs japoneses de Pokémon. A empresa lançará um modelo do 3DS XL (que lá é conhecido como LL), estilizado com o rosto do Pikachu, o monstrinho mais popular da série. O modelo chegará em setembro e, até o momento, nada foi anunciado para o público ocidental. Confira mais imagens:

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! 600x-1

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! 600x-1a

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! 600x-1b

    Via Blog.
    ------------------------------------------------------------------------
    Achei legal, e vocês?
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Monagma Sex 17 Ago 2012, 09:20

    Legal, mas ainda prefiro as cores comuns. Smile
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Mat Lee Sex 17 Ago 2012, 09:33

    Vixi... A Nintendo não sabe brincar... Quando a gente pensa que a concorrência vai dar uma respirada em vendas, a Nintendo joga uma bomba. Isso porque não tem nem cheiro de Pokemon do 3DS no ar...

    Muito bom, espero que venda muito! Fico no aguardo de um 3DS XL versão Mario ou DK no ocidente. tongue
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por ベ リ ス Sex 17 Ago 2012, 09:38

    Quero um desses, mas com um Banette. BANETTS ROKS!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Jamian Sex 17 Ago 2012, 09:53

    O pior é que o público japonês é meio queridinho da Nintendo¬¬. Parece até que eles fazem as coisas para nós, ocidentais, ficarmos com inveja!
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Li Sex 17 Ago 2012, 10:12

    Jamian escreveu:O pior é que o público japonês é meio queridinho da Nintendo¬¬. Parece até que eles fazem as coisas para nós, ocidentais, ficarmos com inveja!
    MEIO??? Quando lançam coisas legais, tipo isso, é sempre para o Japão, pelo que vejo. É o filho primogênito que ganha tudo... (ainda estou chateada por aquela versão do 3DS azul cobalto de Fire Emblem não ter vindo pra cá.)
    Simpático esse modelo pra quem gosta de Pokémon. Mas eu dispenso.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 17 Ago 2012, 11:09

    Cara, eu vi isso e falei: AIIIIII QUE LINDOOOOOO, EU PRECISO DISSOOOOOOOO,].

    Ai fiquei imaginando um 3DS do Kirby e to aqui vomitando arco-iris.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Marcio1000 Sex 17 Ago 2012, 11:13

    Nossa eu compraria um desses, mas prefiro esperar até lançarem um 3DS XL Blue-Wobbuffet



    Então vou ficar só esperando OkaySad Soooooonansu
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 11:16

    Será que um dia virá para cá uma versão do 3DS verde estilizado com imagens de The Legend of Zelda? Ou um 3DS especial cheio de Slimes, Drakees e coisas do tipo para um possível Dragon Quest XI no 3DS?

    Sonhar não mata ninguém xD
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Mazzina Sex 17 Ago 2012, 11:17

    Quando eu vi pela primeira vez eu pensei (ao estilo Marcelo Tas): Que bonitinho!! Mas eu sinceramente prefiro as versões normais, achei mais estilosas (sem falar que não gosto muito da cor amarela). Mas se lançarem um Black Umbreon eu vomito arco-íris.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por lukazz Sex 17 Ago 2012, 11:34

    bem legal, mas dificil vir pra ca... infelizmente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Convidado Sex 17 Ago 2012, 13:47

    monagma escreveu:Legal, mas ainda prefiro as cores comuns. Smile
    Isso! Gostei, mas prefiro as cores normais, mas principalmente o preto, gosto muito de cores escuras . :v
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por thi-bone Sex 17 Ago 2012, 14:02

    Nintendo só pensa nos fãs japoneses OkaySad mais ainda assim não é muito legal a edição especial black white do dsi ficou melhor petro e branco rulez amarelo é cor de vomito mesmo tendo o pikachu Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 14:04

    Esse 3DS vai ser muito polêmico (MAMILOS!)
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por rrobson Sex 17 Ago 2012, 14:29

    Nessesito de um desse!!
    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! Vomitando-arco-iris-a-onca-e-o-cachorro-L-s7zOjq
    quando eu for comprar um XL, vou esperar pra ver se lança no ocidente...

    Conteúdo patrocinado


    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:29