Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Mat Lee
MatheusLinsP
robsonsimao25
lukazz
gms
DeLarge
Bferrari350
Li
Kooppa-Trooppa
Alergico
HickTroll
vinicius dos santos
Fogals
Felipe Fabricio
feichaw
Reidosmash
Marcelo
Utsuho.Reiuji
Lebre65
x0exe
24 participantes

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 4 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por lukazz Qui 16 Ago 2012, 22:17

    eu só ligo o 3d quando tem uma cutscene, cg etc... na hora da ação eu desligo... o 3d me faz jogar pior.... kkkkk
    avatar
    robsonsimao25
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 154

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 4 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por robsonsimao25 Qui 16 Ago 2012, 22:58

    eu nem comprei o 3DS pelo 3D, porque eu só enxergo com 1 olho apenas, ou seja, "No 3D for me", na verdade eu comprei pela diversão dos jogos que são mais importantes do que qualquer efeito 3D
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 4 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por x0exe Qui 16 Ago 2012, 23:04

    robsonsimao25 escreveu:eu nem comprei o 3DS pelo 3D, porque eu só enxergo com 1 olho apenas, ou seja, "No 3D for me", na verdade eu comprei pela diversão dos jogos que são mais importantes do que qualquer efeito 3D
    Eu também comprei o 3DS não pelo 3D, é claro que os jogos e sua diversão são mais importantes mas o 3D é um aparato genial no aparelho e criei o tópico para discutirmos sobre ele um pouco...
    Eu comprei o 3DS pelo Streetpass, 3D, Mario e Metroid, e estava sem portátil da Nintendo :x
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 4 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 00:03

    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:Cada tópico... O pessoal desocupado viu Laughing

    "Quando você se acostuma com o 3D, ele fica uma bosta".
    Mais desocupado é você que tem tempo até para ficar atacando o fórum e o tópico relacionados a Nintendo sendo que você meio que despreza os mesmos, porque não vai fazer algo útil como jogar os "belos" jogos do seu VITA ein?, eu disse evitem flood e parece que a preguiça de ler é incansável, se você tem algum problema pessoal com alguma pessoa simplesmente saia de perto e não fique chamando ironicamente de desocupado viu, mais desocupado é criar vários tópicos do VITA/PS3 em vez de colocar tudo em um só o que dá menos trabalho ¬¬ mas não, como você tem todo o tempo do mundo decidiu fazer mil e um tópicos né '-' , depois eu sou o desocupado...
    Estamos discutindo uma funcionalidade única nos portáteis e telecomunicadores sem fio
    --------------------------------------------------------------
    Giroscópio não é para ser usado com o 3D, é para isso que existe o regulador que liga e desliga o 3D, e a maioria dos jogos que utilizam o Giroscópio tem a função de desligar automaticamente o 3D
    Tenho coisas mais úteis pra fazer Luiz, tipo, faculdade, trabalho, estudos. Mas quando eu decido trazer uma notícia ou criar um tópico, são coisas mais úteis ao meu ver. Tópico butthurt com coisa que todo mundo já sabe eu não tenho tempo mesmo. Razz
    Mas cada um faz oque quer né, quem sou eu pra falar. Só fiz um breve comentário.

    Agora continuemos sobre o tópico:
    Não conheço um jogo que faz o 3D desligar automaticamente no uso do Gyro. Um exemplo claro, Mario 3D Land quando vc vai usar o telescópio.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 4 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 17 Ago 2012, 00:12

    Totalmente sem cabimento o topico. Usa de argumentos para tentar rebater algo totalmente pessoal.
    Hoje em dia eu nem percebo se o 3D ta ligado ou nao.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 4 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por Convidado Sex 17 Ago 2012, 08:35

    MatheusLinsP escreveu:Totalmente sem cabimento o topico. Usa de argumentos para tentar rebater algo totalmente pessoal.
    Hoje em dia eu nem percebo se o 3D ta ligado ou nao.

    também acho pessoal o gosto por usar o 3d. Cada um joga da maneira que achar melhor seus consoles, o legal é ter varias possibilidades.


    Última edição por rafaeloz em Sex 17 Ago 2012, 10:47, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 4 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por Mat Lee Sex 17 Ago 2012, 10:39

    Por favor, quem for contrário ao post do Luiz, poste com argumentos e não só no achômetro ou opiniômetro. Pois disso a gente tem de sobra para criar uma confusão... E outra, vamos tomar conta da nossa vida, ninguém precisa ficar julgando a do outro.

    Aviso dado... tongue
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 4 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por x0exe Sex 17 Ago 2012, 13:44

    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:Cada tópico... O pessoal desocupado viu Laughing

    "Quando você se acostuma com o 3D, ele fica uma bosta".
    Mais desocupado é você que tem tempo até para ficar atacando o fórum e o tópico relacionados a Nintendo sendo que você meio que despreza os mesmos, porque não vai fazer algo útil como jogar os "belos" jogos do seu VITA ein?, eu disse evitem flood e parece que a preguiça de ler é incansável, se você tem algum problema pessoal com alguma pessoa simplesmente saia de perto e não fique chamando ironicamente de desocupado viu, mais desocupado é criar vários tópicos do VITA/PS3 em vez de colocar tudo em um só o que dá menos trabalho ¬¬ mas não, como você tem todo o tempo do mundo decidiu fazer mil e um tópicos né '-' , depois eu sou o desocupado...
    Estamos discutindo uma funcionalidade única nos portáteis e telecomunicadores sem fio
    --------------------------------------------------------------
    Giroscópio não é para ser usado com o 3D, é para isso que existe o regulador que liga e desliga o 3D, e a maioria dos jogos que utilizam o Giroscópio tem a função de desligar automaticamente o 3D
    Tenho coisas mais úteis pra fazer Luiz, tipo, faculdade, trabalho, estudos. Mas quando eu decido trazer uma notícia ou criar um tópico, são coisas mais úteis ao meu ver. Tópico butthurt com coisa que todo mundo já sabe eu não tenho tempo mesmo. Razz
    Mas cada um faz oque quer né, quem sou eu pra falar. Só fiz um breve comentário.

    Agora continuemos sobre o tópico:
    Não conheço um jogo que faz o 3D desligar automaticamente no uso do Gyro. Um exemplo claro, Mario 3D Land quando vc vai usar o telescópio.
    Falou muito bem, ao SEU ver, garanto que muitos acharam interessante a proposta sobre falar um pouco sobre o 3D, tanto negativamente quando positivamente e não é atoa que ele tem 4 paginas, um tópico inútil seria trancado bem antes, se você tem tanta coisa assim para fazer não deveria ficar perdendo seu tempo entrando aqui direto e acompanhando o tópico, o mesmo com o Nintendo Blast, o Nintendo Blast é livre para todos mas ficar entrando nele só para ficar atacando os tópicos e fazendo vários tópicos em "Outros Consoles" seria melhor ficar no Playstation Blast mesmo
    -------------------------------------------------------------------
    E mais uma vez você falou bem, você não conhece, dos poucos jogos que eu tenho do 3DS mais de 30% desliga a função quando o Giroscópio é usado, e mesmo que não fosse o regulador existe justamente para você desligar ou ligar o 3D quando quiser, mas você mesmo disse que o seu 3DS vive no 2D então você não tem trabalho nenhum não é?
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 4 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por Shonen Sex 17 Ago 2012, 13:49

    Descordo amigo, eu jogo Kid Icacrus direto e sempre acho lindo e o 3D sempre impactante, fora isso tenho TV 3D, e todo filme bem feito impressiona SIM!... desculpa mas descordo totalmente de você... o que acontece é o que acontece com qualquer coisa na VIDA... depois de um tempo você acha simplesmente normal, mas que perde o efeito não perde não, continua fazendo uma diferença, tanto que quando jogo em 2D na casa de alguém sempre sinto falta da profundidade extra.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 4 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por x0exe Sex 17 Ago 2012, 14:19

    Shonen escreveu:Descordo amigo, eu jogo Kid Icacrus direto e sempre acho lindo e o 3D sempre impactante, fora isso tenho TV 3D, e todo filme bem feito impressiona SIM!... desculpa mas descordo totalmente de você... o que acontece é o que acontece com qualquer coisa na VIDA... depois de um tempo você acha simplesmente normal, mas que perde o efeito não perde não, continua fazendo uma diferença, tanto que quando jogo em 2D na casa de alguém sempre sinto falta da profundidade extra.
    É bom ver que ainda tem gente que vê o tópico com outros olhos e vê realmente a proposta e não acha um desperdício de tempo Smile
    ---------------------------------------------
    Na verdade eu sempre acho o 3D lindo, mas é que eu queria postar o motivo pelo qual o 3D fica "comum" para muitas pessoas, o que esclareci que não é o 3D e sim o software que usa o 3D, mas eu também não tenho isso, só disse que tenho porque se não me chamariam de fanboy por estar elogiando e defendendo esse ponto de vista (3D sempre será legal)
    Sempre quando jogo eu elogio o 3D nos meus jogos, acho simplesmente impressionante os efeitos, na fase 5-2 do Super Mario 3D Land sempre pulo em cima de um bloco e pulo para fora da tela e fico admirado aushaushuahs, dá vontade de pegar o Mario, ele sai uns 3 centímetros ou mais da telac usahuash, tabom, já chega Laughing isso só mostra como o 3D não envelhecerá assim tão cedo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 4 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 17:46

    Luiz escreveu:
    E mais uma vez você falou bem, você não conhece, dos poucos jogos que eu tenho do 3DS mais de 30% desliga a função quando o Giroscópio é usado, e mesmo que não fosse o regulador existe justamente para você desligar ou ligar o 3D quando quiser, mas você mesmo disse que o seu 3DS vive no 2D então você não tem trabalho nenhum não é?
    Poderia citar os jogos então? Pois realmente não conheço nenhum que desligue automaticamente.

    E sim, vivo deixando desligado o 3D, pois é completamente inútil. Mas isso não quer dizer que eu não teste as vezes :B Laughing
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 4 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 17 Ago 2012, 18:02

    3D para mim estragou o 3ds,sei que a novidade é o 3D mas eu prefiro jogar um jogo por 6 horas em 2D do que 2 horas em 3D.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 4 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por Convidado Sex 17 Ago 2012, 18:03

    lucas.antonio.50 escreveu:3D para mim estragou o 3ds,sei que a novidade é o 3D mas eu prefiro jogar um jogo por 6 horas em 2D do que 2 horas em 3D.
    Como é que "estragou" se é opcional?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 4 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por x0exe Sáb 18 Ago 2012, 08:45

    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    E mais uma vez você falou bem, você não conhece, dos poucos jogos que eu tenho do 3DS mais de 30% desliga a função quando o Giroscópio é usado, e mesmo que não fosse o regulador existe justamente para você desligar ou ligar o 3D quando quiser, mas você mesmo disse que o seu 3DS vive no 2D então você não tem trabalho nenhum não é?
    Poderia citar os jogos então? Pois realmente não conheço nenhum que desligue automaticamente.

    E sim, vivo deixando desligado o 3D, pois é completamente inútil. Mas isso não quer dizer que eu não teste as vezes :B Laughing
    Mario Tennis Open, Super Mario 3D Land (Quando se pega o "telescópio" o 3D fica como se fosse um desenho ou uma folha, ficando chato, mesmo que você vire o console ainda sim não atrapalhará)
    E é tão trabalhoso desligar o 3D né?, e isso são os que eu conheço, tem muito mais por ai, e como eu disse, são uns dos poucos jogos que eu tenho, perdendo mais tempo no tópico inútil né Laughing
    pvkof
    pvkof
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 4 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por pvkof Sáb 18 Ago 2012, 09:21

    Sinceramente, eu até notei o 3D, mas em apenas 2 jogos, o mario kart 7 tem um "3D" que desconsidero, só dando um efeito mais profundo em alguns momentos, pode ser que com o decorrer dos jogos que vão sendo lançados eles melhorem isso, mas eu só notei essa profundidade no sonic generations, que achei totalmente em 3D, muito bonito por sinal, fiquei maravilhado e em mario 3D land, os demais que vi por demos, também não notei muita profundidade não, além do mais, o 3D é algo que fica obsoleto com o tempo, pelo menos na minha opinião, pois além da bateria acabar mais rápido por conta dele, ainda tem o outro pró de você ficar com dor de cabeça jogando durante bastante tempo com essa opção, mas enfim, o que importa é a diversão, mas acho que a nintendo pode melhorar futuramente esses "pequenos" erros, já começou melhorando a bateria no novo XL

    Conteúdo patrocinado


    3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque... - Página 4 Empty Re: 3D, Só é algo único na "primeira" vez visto? Não, saiba porque...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:59