Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
OpacoLione
Bferrari350
x0exe
Hamburger
Balanakuya
leonardo01
Lebre65
EHHH
Monagma
Hisiru
14 participantes

    [Wii U] Discussão sobre ZombiU

    Votação

    O que você acha sobre o jogo?

    [ 14 ]
    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Bar_left64%[Wii U] Discussão sobre ZombiU Bar_right [64%] 
    [ 4 ]
    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Bar_left18%[Wii U] Discussão sobre ZombiU Bar_right [18%] 
    [ 2 ]
    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Bar_left9%[Wii U] Discussão sobre ZombiU Bar_right [9%] 
    [ 2 ]
    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Bar_left9%[Wii U] Discussão sobre ZombiU Bar_right [9%] 

    Total de votos: 22
    Voltar
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Empty [Wii U] Discussão sobre ZombiU

    Mensagem por Hisiru Qua 15 Ago 2012, 13:00

    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Zombi-u_
    Pessoal, ainda está um pouco longe do lançamento, mas gostaria de criar um tópico para falar sobre o jogo assim como fiz em outros sites, pois certamente será um dos melhores jogos de lançamento do WiiU. Gostaria de saber o que vocês acham sobre ele.

    Sempre siga as regras!

    -Gráficos, controles e sustos!-
    [Wii U] Discussão sobre ZombiU ZombiU-Small1
    A Ubisoft já informou que não vai utilizar um alto investimento na parte gráfica para mostrar do que o WiiU é capaz (embora pra mim já esteja bom), mas o jogo parece estar utilizando muito bem o novo controle do WiiU. Algumas coisas até aumentam a tensão do jogo, pois você precisa ter cuidado na hora de ir olhar para sua mochila e pegar seus itens, precisa ser rápido nos quebra-cabeças (puzzles) da tela de toque pra abrir portas trancadas, além de muitas outras situações que faz esse jogo se tornar bastante promissor para quem realmente gosta de um bom survival horror. O Jogo sem dúvidas mostra que o Gamepad não é enfeite. Desde a última E3, os gráficos do jogo tem melhorado bastante e o jogador tem ganhado cada vez mais opções no Gamepad do WiiU, então a versão final deverá ser melhor ainda do que vimos.

    O Gamepad não é usado somente para ver informações do jogo, como também é usado para escanear, resolver quebra-cabeças, mexer na mochila, usar uma sniper com o sensor de movimento (opcional), atalhos para itens e armas, e etc. O Gamepad também será usado como parte essencial do modo multiplayer local.

    Por conta da forma como o Gamepad é utilizado, é criada uma atmosfera bem tensa onde o jogador precisa olhar para sua mochila com cautela sempre atento a monstros que possam estar vindo. Em algumas partes do jogo você também fica preso em lugares cheios de zumbis e precisa decodificar códigos de maneira rápida na tela do Gamepad, senão será o seu fim!

    Quando tudo parecia estar normal...

    -História-
    [Wii U] Discussão sobre ZombiU ZombiU-Kitchen
    Uma coisa que muitas pessoas não sabem, é que a história do jogo será escrita pelo mesmo escritor da série Dead Space, o que pra mim é excelente, já que eu acreditava que o jogo não teria uma história tão "profunda".

    Na história você está na cidade de Londres, cidade essa que foi totalmente destruida e infectada com um vírus mortal que transformou os cidadãos em zumbis. A história do jogo é contada pelos NPCs que sempre te ajudam nas transmissões de rádio, um desses NPCs quer a todo custo sair da cidade, e acha que você pode ajudar.

    Parece que em 0:42 alguém tomou um susto.

    -Outros modos de jogo-
    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Zombiu-wii-u-controller-survival-kit-640x325
    Outro ponto que pouca gente sabe é que o jogo terá o modo "hardcore", onde você terá que zerar o jogo todo sem perder uma única vida, e se morrer, começa tudo de novo do zero. Perde o progresso na história e todos os itens que tinha conseguido.

    O jogo contará com um modo multiplayer local, onde o jogador com o Gamepad usa a tela de toque para controlar os zumbis e onde eles nascem, enquanto o jogador com o Pro Controller joga o jogo como se fosse um FPS normal na TV tentando destruir os planos da pessoa com o Gamepad.

    Ainda não foi confirmado modo multiplayer online, mas foi confirmado que você poderá deixar mensagem e ajudar outros jogadores (com pistas) para que eles consigam passar de uma parte difícil.

    Amigos são feitos para jogarem zumbis em você quando você menos espera.

    -Diversidade-
    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Zombiu-610x342
    Na E3 muita gente reclamou, porque o jogo não mostrava muitas áreas diferentes, não mostrava muitas armas diferentes e também não mostrava muitos inimigos diferentes, mas a verdade é que o ZombiU conta com tudo isso.

    Um dos vídeos mostra que existem até tipos diferentes de zumbis que devem ser matados de formas diferentes. Esse zumbi por exemplo tem armadura da cabeça aos pés, e você precisa acertar sempre no mesmo local pra acabar com a armadura dele pra daí sim levar dano a ele:

    Que zumbi chato e insistente, eim? Mas esse player joga mal

    E que tal uma arma pra botar fogo nesses bichos feios? Esse vídeo mostra que você pode fazer isso:

    Se eu comer churrasco de zumbi viro zumbi?

    O jogo definitivamente tem cenários diversificados e será difícil sobreviver em todos eles.
    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Zombiu

    Minha opinião: O jogo parece extremamente promissor e sua forma de utilizar o Gamepad sem dúvidas vai fazer com que ele se destaque dos outros survival horrors do mercado. Com todas as funções novas do Miiverse que tomei conhecimento, acredito que esse vai ser um dos jogos que mais vai usar as funções novas que a Nintendo está implementando na parte online. Será um grande jogo que mostra, já no lançamento, que o WiiU tem um grande potencial e que o Gamepad em si pode trazer novas experiências. Que venha o WiiU!


    Última edição por Hisiru em Qua 15 Ago 2012, 14:52, editado 2 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Empty Re: [Wii U] Discussão sobre ZombiU

    Mensagem por Monagma Qua 15 Ago 2012, 13:03

    Correção: Tópico fod@ do Hisiru sobre ZombiU.

    lol

    Mas ótimo tópico, estou esperando pelo game, mas não sei se vou comprá-lo no lançamento porque nem sei se vou comprar o Wii U. [Wii U] Discussão sobre ZombiU 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Empty Re: [Wii U] Discussão sobre ZombiU

    Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 13:11

    É incrível como o melhor jogo disponível no lançamento consegue não me interessar em nada, mesmo depois de ler o ótimo tópico. Quer dizer, não me interessa para eu tê-lo, mas realmente deverá ser uma lenda no novo sistema, tanto quanto Super Mario World foi no Super Nintendo. Enfim, no lançamento, prefiro pegar ME3, Pikmin 3 ou New Super Mario Bros. U/Nintendo Land com controles extras. Ou senão espero Rayman Legends ou Scribblenauts Unlimited.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Empty Re: [Wii U] Discussão sobre ZombiU

    Mensagem por EHHH Qua 15 Ago 2012, 13:21

    Seus tópicos, em conteúdo, merecem karma todas as vezes que postados, nisso você é fera, só acho que você poderia se preocupar um pouco mais com o design. Por exemplo, Banners, imagens... Embora Um tópico não seja para isso, é sempre melhor... Mas gostei bastante do tópico!! Very Happy

    Eu não achei os gráficos nada de mais também, mas não é nada de ruim. É algo um pouco inferior ao que estamos acostumados a jogar em consoles HD, mas isso é bom para o lançamento!

    O Gamepad nesse jogo está sendo MUITO bem usado, mas acho que poderiam fazer coisas não tão óbvias... Digo, mexer na mochila não é nada de mais... Convenhamos. Era óbvio que isso iria ocorrer de qualquer forma. Se bem que a parte de usar o controle como Machado foi genial! A parte da Sniper foi excelente também, mas não foi inovador(não que isso importe), já que vimos o mesmo em Uncharted Golden Abyss, de Vita. De fato, porém, mexer no controle ao mesmo tempo que temos que olhar a tela, tudo isso rapidamente, vai resultar em muitos sustos!

    A história parece não ser nada... Anormal. O que eu vi foi uma história clichê, ou seja... Reciclada(e pelo menos nesse aspecto, creio que deva haver inovações).

    Em relação ao modo multiplayer local, acho que poderia ter mais modos. E não pode faltar modo coop, mas pode ser que ainda venha. Very Happy Modo online é uma outra coisa que não pode vir a faltar, e duvido MUITO que irá. Acho que poderiam fazer o modo local do jogo, no online, afinal... Isso só seria realmente legal se fosse com mais pessoas.

    Edição: agora sim, bem melhor o tópico!!



    Última edição por EHHH em Qua 15 Ago 2012, 13:58, editado 1 vez(es)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Empty Re: [Wii U] Discussão sobre ZombiU

    Mensagem por Lebre65 Qua 15 Ago 2012, 13:36

    Não me interessou em nada.
    Sou um cagão do baralho, então passo longe desse jogo(e dos zumbis, mas isso é assunto pra outro tópico).
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Empty Re: [Wii U] Discussão sobre ZombiU

    Mensagem por leonardo01 Qua 15 Ago 2012, 13:48

    Aposto que será um sucesso esse jogo! Vou comprar no lançamento com certeza! Laughing
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Empty Re: [Wii U] Discussão sobre ZombiU

    Mensagem por Balanakuya Qua 15 Ago 2012, 14:10

    eu botei que ia comprar no lançamento mas me toquei que só comprarei o wii u em 2013(no natal)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Empty Re: [Wii U] Discussão sobre ZombiU

    Mensagem por Hamburger Qua 15 Ago 2012, 14:34

    Hisiru para presidente da NOA! Só faz tópico perfeito! Cara, eu só acho que tu devia mudar o título para "[Wii U] Discussão sobre ZombiU" porque ficaria mais bonitinho. Ah, farofa.

    Uau, então o jogo será escrito pelo diretor de Dead Space? Véi, na boa... eu detestava ZombiU, mas fui começando a gostar e depois a adorar. Depois de ver isso eu fiquei interessadíssimo no jogo! É compra certa com meu Wii U! Não acredito que votei em "Ainda estou pensando, preciso ver mais." porque meus olhos estão brilhando com os vídeos. É claro que os gráficos não são bons e o gameplay é bem simples, mas é um jogo excelente! Após ver a história eu simplesmente aprovei o jogo de vez.

    Muito, muitíssimo obrigado por mais um tópico, Hisiru.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Empty Re: [Wii U] Discussão sobre ZombiU

    Mensagem por x0exe Qua 15 Ago 2012, 14:40

    Ainda tem o Pikimin 3, Rayman Legends e New Super Mario Bros. U na frente e ainda tem o possível Zelda fora os jogos do 3DS, mas vou tentar pegar esse no lugar de Rayman Legends
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Empty Re: [Wii U] Discussão sobre ZombiU

    Mensagem por Hisiru Qua 15 Ago 2012, 18:11

    EHHH escreveu:Seus tópicos, em conteúdo, merecem karma todas as vezes que postados, nisso você é fera, só acho que você poderia se preocupar um pouco mais com o design. Por exemplo, Banners, imagens... Embora Um tópico não seja para isso, é sempre melhor... Mas gostei bastante do tópico!! Very Happy

    Eu não achei os gráficos nada de mais também, mas não é nada de ruim. É algo um pouco inferior ao que estamos acostumados a jogar em consoles HD, mas isso é bom para o lançamento!

    O Gamepad nesse jogo está sendo MUITO bem usado, mas acho que poderiam fazer coisas não tão óbvias... Digo, mexer na mochila não é nada de mais... Convenhamos. Era óbvio que isso iria ocorrer de qualquer forma. Se bem que a parte de usar o controle como Machado foi genial! A parte da Sniper foi excelente também, mas não foi inovador(não que isso importe), já que vimos o mesmo em Uncharted Golden Abyss, de Vita. De fato, porém, mexer no controle ao mesmo tempo que temos que olhar a tela, tudo isso rapidamente, vai resultar em muitos sustos!

    A história parece não ser nada... Anormal. O que eu vi foi uma história clichê, ou seja... Reciclada(e pelo menos nesse aspecto, creio que deva haver inovações).

    Em relação ao modo multiplayer local, acho que poderia ter mais modos. E não pode faltar modo coop, mas pode ser que ainda venha. Very Happy Modo online é uma outra coisa que não pode vir a faltar, e duvido MUITO que irá. Acho que poderiam fazer o modo local do jogo, no online, afinal... Isso só seria realmente legal se fosse com mais pessoas.

    Edição: agora sim, bem melhor o tópico!!


    Em alguns eu até coloco imagens e etc, mas falam que o tópico fica muito pesado, aí eu tiro tudo pra deixar só os vídeos. Mas obrigado pelas palavras! Coloquei algumas coisas por conta do seu pedido. Very Happy

    Na verdade eu também achei os gráficos bem "normais", mas o conceito do jogo me atrai muito, até porque, eu sou fanzaço de jogos de terror. Pra você ter uma ideia, minha pressão piorou depois de jogar Dead Space, mas eu quis terminar o jogo mesmo que eu tivesse que morrer pra isso Laughing.

    Eles ainda não confirmaram todos os modos de jogo, mas acho que não vai ter online co-op, infelizmente.

    Mesmo assim vai ser um dos meus primeiros jogos! Vou querer ser o primeiro a criar uma comunidade dele no Miiverse.

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Empty Re: [Wii U] Discussão sobre ZombiU

    Mensagem por Bferrari350 Qua 15 Ago 2012, 18:44

    Ahhhh
    Por isso que no trailer do ZombiU o ritmo da música é o mesmo ritmo do hino da Inglaterra. Porque o jogo se passa em Londres.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Empty Re: [Wii U] Discussão sobre ZombiU

    Mensagem por OpacoLione Qua 15 Ago 2012, 18:50

    Nossa, estava lendo um artigo sobre ele hoje na Nintendo World do mês passado!!
    Esse jogo vai ser muito zika, mas já que eu não vou comprar o WiiU, não poderei possuir )=!
    Vai ser muita sorte de quem conseguir ter esse jogo, parece que ele tá causando mais polêmica do que o Assasin's Creed lll!!
    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Empty Re: [Wii U] Discussão sobre ZombiU

    Mensagem por Ken Takase Qua 15 Ago 2012, 23:21

    Pela forma como está sendo implementado... esse promete ser o melhor jogo da janela de lançamento do Wii U.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Empty Re: [Wii U] Discussão sobre ZombiU

    Mensagem por Reidosmash Qui 16 Ago 2012, 00:25

    Acho que esse vai ser meu primeiro jogo do WiiU, mas pode ser outro também caso aparece algum que chame minha atenção até o lançamento ou próximo dele, vou ter que tirar muita coragem também pra jogar esse jogo sou muito cagão. Laughing Laughing
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Empty Re: [Wii U] Discussão sobre ZombiU

    Mensagem por Tucano Qui 16 Ago 2012, 01:33

    Confesso que imaginava que esse jogo era bastante diferente, mas me surpreendi com o que vi até agora. (Pra quem não curte tanto games de zumbis...)

    Acho que até daria uma chance à esse jogo, mas nem penso em comprar um WiiU, então fico só nos futuros vídeos de gameplay.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Discussão sobre ZombiU Empty Re: [Wii U] Discussão sobre ZombiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:06