Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Com time de "Kingdoms of Amalur", Epic abre novo estúdio nos EUA

    Compartilhe
    avatar
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Com time de "Kingdoms of Amalur", Epic abre novo estúdio nos EUA

    Mensagem por Marcio1000 em Sab 11 Ago 2012, 17:45

    A Epic Games, de "Gears of War", abriu, em junho, um novo estúdio chamado Impossible Studios, que tem entre seus membros, profissionais que trabalharam em "Kingdoms of Amalur: Reckoning".

    O estúdio também conta com outros ex-integrantes da Big Huge Games, que trabalhou em "Rise of Nations", bem como membros dos times de "Age of Empires III: The Asian Dynasties" e "Catan" (game para Xbox Live).

    O primeiro trabalho do Impossible Studios é ajudar na produção de "Infinity Blade: Dungeons", game para iPad agendado para chegar à App Store no final do ano.

    "Estamos felizes por manter esse grande time junto, e temos sorte por ter ele [ao nosso lado]. Cheguei a dizer que encontrar um time talentoso seria impossível e aparentemente esse nome pegou", disse Michael Capps, presidente da Epic Games.

    Mundo de aventuras

    "Kingdoms of Amalur: Reckoning" é situado no mundo de Amalur, criado pelo escritor Robert Anthony Salvatore, premiado escritor de romances ambientados no universo da série "Forgotten Realms", de "Dungeons & Dragons". O jogo conta também com a direção de arte de Todd MacFarlane, desenhista de "Spawn".

    Criado pela 38 Studios, esse RPG conduz o jogador em uma jornada heroica para descobrir os mistérios de um mundo mágico, repleto de paisagens estranhas, cidades exóticas, personagens coloridos e criaturas aterrorizantes, com liberdade para decidir seu destino através de um intrincado sistema de classes e evolução.

    "Kingdoms of Amalur: Reckoning" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

    Fonte: Uol

      Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 02:48