Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Battle.Net sofre invasão; Blizzard pede aos jogadores que troquem sua senhas

    Compartilhe
    avatar
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Battle.Net sofre invasão; Blizzard pede aos jogadores que troquem sua senhas

    Mensagem por Marcio1000 em Sex 10 Ago 2012, 12:06

    A Blizzard notificou os jogadores de "StarCraft II", "Diablo III" e "World of Warcraft" sobre uma invasão não autorizada ao banco de dados de usuários de sua rede online, a Battle.net.

    A produtora disse que ainda não há evidências de que dados de cartões de crédito e outras informações de formas de pagamento tenham sido acessados pelos invasores, mas que o acesso não autorizado inclui endereços associados às contas de usuários de todas as regiões, inclusive do Brasil.

    Como as senhas são criptografadas, a Blizzard crê que os dados 'roubados' não sejam suficientes para que os invasores tenham acesso às contas de seus clientes, mas recomenda a troca de senha na Battle.net, assim como quaisquer outras senhas semelhantes como medida de precaução.

    Mais informações podem ser obtidas no site da Blizzard. Por segurança, a empresa pede que os jogadores troquem suas senhas na Battle.net.


    Um novo mal

    A história de "Diablo III" se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente o mundo do Santuário.

    Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo.

    "Diablo III" tem um sistema de compra e vendas de itens baseado em dinheiro real. A versão brasileira está localizada para o português.

    Fonte: Uol

      Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 10:20