Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
ZoruaLink
Ranza Kaus
Pílula Sabor Queijo
Guilherme Alves
Hitsugi
Error 37
Metroid Gamer
Guinomonster
x0exe
Rocmar
Giygas
Marcio1000
Kalayude
AstonVilliera
Super Mario Fan
19 participantes

    Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas

    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas - Página 2 Empty Re: Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas

    Mensagem por Error 37 Sex 10 Ago 2012, 12:14

    Guinomonster escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Guinomonster escreveu:Caramba gente

    .-.

    Vocês jogam o jogo ou a Boxart?
    Quando falarem do jogo, vou fazer minhas críticas ao jogo.

    Quando falarem da Boxart, vou fazer minhas criticas à Boxart.

    A Boxart não influencia em absolutamente nada na jogabilidade do jogo.

    Então não sei pra que tanto mimimi.

    Apenas isso que eu digo. Não privo-lhe de fazer criticas e reclamações à Boxart. Só não sei pra que tanto mimimi, como dito acima .-.
    Mas é legal ter caixinhas vistosas na sua estante... Sério, jogo não tem nada a ver agora. Bom, eu gostei da boxart, não tenho do que reclamar.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas - Página 2 Empty Re: Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas

    Mensagem por Hitsugi Sex 10 Ago 2012, 12:15

    manter segredo de box art é bobagem. o que me interessa saber é o que tem por dentro do aparelho isso sim! pra parar com esta discussão de poder de hardware logo de uma vez.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas - Página 2 Empty Re: Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 10 Ago 2012, 12:16

    Só achei o tom de azul claro demais e é obvio que a criatividade foi para o espaço, pois essas capa são copias completas das de gamecube
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas - Página 2 Empty Re: Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas

    Mensagem por Error 37 Sex 10 Ago 2012, 12:17

    Metroid Gamer escreveu:Só achei o tom de azul claro demais e é obvio que a criatividade foi para o espaço, pois essas capa são copias completas das de gamecube
    Não é cópia, é homenagem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas - Página 2 Empty Re: Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 12:23

    Guinomonster escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Guinomonster escreveu:Caramba gente

    .-.

    Vocês jogam o jogo ou a Boxart?
    Quando falarem do jogo, vou fazer minhas críticas ao jogo.

    Quando falarem da Boxart, vou fazer minhas criticas à Boxart.

    A Boxart não influencia em absolutamente nada na jogabilidade do jogo.

    Então não sei pra que tanto mimimi.

    Apenas isso que eu digo. Não privo-lhe de fazer criticas e reclamações à Boxart. Só não sei pra que tanto mimimi, como dito acima .-.
    Sim, mas eu não posso dizer que tudo que não é de certa forma importante é perfeito. E essa boxart aí realmente tá longe de "perfeito".
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas - Página 2 Empty Re: Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 10 Ago 2012, 14:43

    Vai ser difícil eu me acostumar com essa box art, mas o importante é que o jogo dentro da caixa seja bom.
    Pílula Sabor Queijo
    Pílula Sabor Queijo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 24

    Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas - Página 2 Empty Re: Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas

    Mensagem por Pílula Sabor Queijo Sex 10 Ago 2012, 14:53

    Muito feio, parece até que foi feita por um amador aqui do fórum. Parece uma caixa de blu-ray malfeita.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas - Página 2 Empty Re: Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 10 Ago 2012, 16:29

    Guilherme Alves escreveu:Vai ser difícil eu me acostumar com essa box art

    difícil nada. Até lançar o console tu já se acostumou
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas - Página 2 Empty Re: Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 10 Ago 2012, 17:21

    Error 37 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Só achei o tom de azul claro demais e é obvio que a criatividade foi para o espaço, pois essas capa são copias completas das de gamecube
    Não é cópia, é homenagem.

    Daqui a pouco a homenagem vai ser o fracasso
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas - Página 2 Empty Re: Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 17:23

    Metroid Gamer escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Só achei o tom de azul claro demais e é obvio que a criatividade foi para o espaço, pois essas capa são copias completas das de gamecube
    Não é cópia, é homenagem.

    Daqui a pouco a homenagem vai ser o fracasso
    Cara, ninguém vai deixar de comprar um game por causa da Boxart.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas - Página 2 Empty Re: Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 17:32

    Well, não gostei das Boxarts e-e
    Essa borda amarela não me agradou, e que o azul claro ...

    Eu preferia que fosse a borda preta, e no lugar do azul um branco . xD

    Não que seja assim, que capa é mais importante e tals, mas ter uma boxart bonita é legal ... xD

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas - Página 2 Empty Re: Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas

    Mensagem por Convidad Sex 10 Ago 2012, 17:38

    Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas - Página 2 1321459859_280949979_3-Gran-Turismo-5-ps3-Reg-1-americano-Perfeito-Estado-Games-Consoles
    Desculpa, mas achei feio esse estilo de capa. As capas do PS3 são um pouco menores, mais compactas e mais bonitas.

    Tudo bem, ninguem joga um jogo pela capa, mas as pessoas julgam livros pela capa e se tem uma coisa que é necessário fazer, é "imputar", algo muito utilizado pela Apple. Tem que fazer algo atrativo que chame a atenção em uma prateleira e essas cores estão fracas.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas - Página 2 Empty Re: Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas

    Mensagem por ZoruaLink Sex 10 Ago 2012, 17:41

    @ robert prado
    Concordo plenamente q a capa do ps3 é bem mais bonita,mas oque significa imputar ?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas - Página 2 Empty Re: Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 10 Ago 2012, 17:42

    Lukepaz99 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Só achei o tom de azul claro demais e é obvio que a criatividade foi para o espaço, pois essas capa são copias completas das de gamecube
    Não é cópia, é homenagem.

    Daqui a pouco a homenagem vai ser o fracasso
    Cara, ninguém vai deixar de comprar um game por causa da Boxart.
    Jogadores como você não deixariam de comprar um Zelda, CoD, AC pela capa, mas jogadores casuais deixariam de pegar um jogo por outro, com toda a certeza
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas - Página 2 Empty Re: Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas

    Mensagem por Convidad Sex 10 Ago 2012, 17:44

    ZoruaLink escreveu:@ robert prado
    Concordo plenamente q a capa do ps3 é bem mais bonita,mas oque significa imputar ?

    Imputar, que diz respeito ao modo como as pessoas formam uma opinião sobre uma marca ou um produto com base nos sinais que eles transmitem. Sua apresentação, de maneira profissional e criativa, imputa as qualidades desejadas. Em toda sua carreira, Jobs se preocuparia, obsessivamente, com o marketing e a imagem, incluindo em sua atenção até os detalhes da embalagem. Segundo Mike Markkula uns dos responsáveis pelo crescimento da Apple e investimento inicial, Mike diz que as pessoas julgam, sim, um livro pela capa. E isso é fato.

    Dava pra fazer uma capa bem melhor.

    Retirado da Biografia de Steve Jobs que lí. Por sinal, muito bom.


    Última edição por Robert Prado em Sex 10 Ago 2012, 17:46, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas - Página 2 Empty Re: Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 10:24