Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)? Empty [Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)?

    Mensagem por Convidad Sex 10 Ago 2012, 00:40

    [Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)? Luigis-Mansion-Dark-Moon-14


    Em uma entrevista entre Shigeru Myamoto e Satoru Iwata um funcionário que estaria caminhando teria ouvido que possivelmente o game seria lançado dia 21 de Dezembro,diz Iwata , com uma edição especial que viria com um boneco do Luigi + o Professor E. Gadd. Só nos resta esperar a confirmação da Nintendo a respeito disso. Quem vai cair em um tópico com algumas palavrinhas e sem fonte? e.e

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)? Empty Re: [Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)?

    Mensagem por Weber Sex 10 Ago 2012, 00:46

    Curti a notícia, mesmo podendo ser falsa -q

    Porque se realmente a data estiver certa, muitos de nós, incluindo eu, poderá pegar o jogo perto/no Natal. /o/
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)? Empty Re: [Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)?

    Mensagem por ERROR Sex 10 Ago 2012, 00:55

    Imagina quanto vai ser o preço dessa edição especial? Chuto uns 250 reais ou mais.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)? Empty Re: [Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)?

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 10 Ago 2012, 01:03

    Vai lançar dia 21/12, dia em que o mundo acaba? O.O

    Quem se importa, vou comprar no dia do lançamento e morrer feliz. [Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)? 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)? Empty Re: [Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)?

    Mensagem por Convidad Sex 10 Ago 2012, 01:13

    ExtremeZelda escreveu:Vai lançar dia 21/12, dia em que o mundo acaba? O.O

    Quem se importa, vou comprar no dia do lançamento e morrer feliz. [Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)? 3005212426
    Possivelmente Laughing Laughing
    ---
    Já que algumas pessoas cairam na noticia fake,algumas pessoas inesperadas me fizeram rir (Estou falando de você Weber Laughing )

    Parabens Newtão e Sérgio Estrella! Adiantado
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)? Empty Re: [Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)?

    Mensagem por x0exe Sex 10 Ago 2012, 08:45

    !MV! escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Vai lançar dia 21/12, dia em que o mundo acaba? O.O

    Quem se importa, vou comprar no dia do lançamento e morrer feliz. [Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)? 3005212426
    Possivelmente Laughing Laughing
    ---
    Já que algumas pessoas cairam na noticia fake,algumas pessoas inesperadas me fizeram rir (Estou falando de você Weber Laughing )

    Parabens Newtão e Sérgio Estrella! Adiantado
    Eu sabia que era Fake soufod
    Pois não fiquei sabendo de entrevista nenhuma e o MyNitendoNews sempre posta primeiro quando sai uma entrevista
    [Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)? Oh-yeah

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)? Empty Re: [Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:10