Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Guilty Gear XX Accent Core +R - Data de lançamento adiada para o último trimestre

    Cookie ~
    Cookie ~
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 213

    Guilty Gear XX Accent Core +R - Data de lançamento adiada para o último trimestre Empty Guilty Gear XX Accent Core +R - Data de lançamento adiada para o último trimestre

    Mensagem por Cookie ~ Qua 08 Ago 2012, 22:46

    De acordo com a Sega em seu último evento, o “Sega Private Show 2012 – Summer”, a data de lançamento do Guilty Gear XX Accent Core +R será no outono japonês (outubro~dezembro) e não mais no verão japonês (julho~setembro). É provável que o adiamento esteja relacionado às mudanças da nova versão e à concorrência com outros jogos da Arc System Works (principalmente Persona 4: The Ultimate in Mayonaka Arena, que chega nos consoles em breve).
    Na minha opinião pessoal, isso não é ruim: primeiro, porque já esperei por anos por um novo Guilty Gear, posso esperar mais alguns meses. E segundo, porque mostram que eles não estão com tanta pressão para lançar o jogo logo, permitindo mais retoques até a versão final.

    Confiram algumas fotos do evento:

    Guilty Gear XX Accent Core +R - Data de lançamento adiada para o último trimestre L_4ff6a1e1191ec
    Guilty Gear XX Accent Core +R - Data de lançamento adiada para o último trimestre L_4ff6a1f62b409
    Guilty Gear XX Accent Core +R - Data de lançamento adiada para o último trimestre L_4ff6a1f741eea

    Fonte: Famitsu.com

    _____________

    Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, já jogo Guilty Gear pelo wii.
    Quero muito experimentar os novos personagens.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:11