Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Vargolino
Ghutto®
EduKurosaki
Rafael Freitas
Mario_Nintendista
PoRToGa
Gustow~~
11 participantes

    Final Fantasy no 3DS?

    Gustow~~
    Gustow~~
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Final Fantasy no 3DS? Empty Final Fantasy no 3DS?

    Mensagem por Gustow~~ Ter 15 Jun 2010, 19:30

    Fiquie em duvida, como não tinha subtitulo pode ser o remake do primeiro será?

    E quando o 3DS vai sair?
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Final Fantasy no 3DS? Empty Re: Final Fantasy no 3DS?

    Mensagem por PoRToGa Ter 15 Jun 2010, 19:32

    eu acho q sai um novo FF e sai os remake tbm

    eu acho q ainda nao tem data pra o 3DS mais vo começa junta grana ja =D
    Gustow~~
    Gustow~~
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Final Fantasy no 3DS? Empty Re: Final Fantasy no 3DS?

    Mensagem por Gustow~~ Ter 15 Jun 2010, 19:35

    PoRToGa escreveu:eu acho q sai um novo FF e sai os remake tbm

    eu acho q ainda nao tem data pra o 3DS mais vo começa junta grana ja =D

    Eu num vou ter predente de niver(por que eu num quis) e vo ganhar um =P

    Olha só meu método de ganhar todo dia 2 ou 3 reais, peça dinheiro para o lanche na escola compre um (MAS BARATO) E o resto fica com tu repita isso diariamente e ainda tu ganah sua mesada.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Final Fantasy no 3DS? Empty Re: Final Fantasy no 3DS?

    Mensagem por Mario_Nintendista Ter 15 Jun 2010, 19:52

    Pare de fazer tópicos.

    Não se sabe nada, só se sabe que vai ter FF no 3DS e deu.
    Gustow~~
    Gustow~~
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Final Fantasy no 3DS? Empty Re: Final Fantasy no 3DS?

    Mensagem por Gustow~~ Ter 15 Jun 2010, 19:53

    Só quero tirar as minhas duvidas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Final Fantasy no 3DS? Empty Re: Final Fantasy no 3DS?

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jun 2010, 19:54

    Gustow~~ escreveu:Só quero tirar as minhas duvidas.

    Não ligue para ele Gustow, ele não sabe o que fala, aliás, o alerta já foi dado.

    Não conheço nada sobre FF, e sobre o 3DS acho que é no fim do ano (acho).
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Final Fantasy no 3DS? Empty Re: Final Fantasy no 3DS?

    Mensagem por Mario_Nintendista Ter 15 Jun 2010, 19:55

    Pérgunte isso no tópico da line up do 3DS max
    Gustow~~
    Gustow~~
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Final Fantasy no 3DS? Empty Re: Final Fantasy no 3DS?

    Mensagem por Gustow~~ Ter 15 Jun 2010, 19:57

    Becker escreveu:
    Gustow~~ escreveu:Só quero tirar as minhas duvidas.

    Não ligue para ele Gustow, ele não sabe o que fala, aliás, o alerta já foi dado.

    Não conheço nada sobre FF, e sobre o 3DS acho que é no fim do ano (acho).

    Então vams dizer que eu ganho isso no Natal *-* UHEHUEHEUH coitado do meu amigo ele vai comprar um DS normal. .-.

    E quando eu vi as imagens fiquei impressionado! Paper Mario, FF, Metal Gear e mais... quase chorei .-. imagine o jogo mermo .-.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Final Fantasy no 3DS? Empty Re: Final Fantasy no 3DS?

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 15 Jun 2010, 21:22

    Remake do primeiro é difícil, já que saíram 8 versões do jogo. Como vários títulos na lista, é apenas uma indicação que veremos UM JOGO DA SÉRIE no videogame, como dá pra ver pelo "Dragon Quest", "Pro Evolution Soccer".
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Final Fantasy no 3DS? Empty Re: Final Fantasy no 3DS?

    Mensagem por EduKurosaki Qua 16 Jun 2010, 00:06

    Com o último remake de FF lançado foi o FF IV para o DS, acho que eles continuarão e o próximo será o remake de FF V (a propósito é um baita jogo, mal posso esperar para ver o remake).

    Mas o meu sonho é um remake do FF VII (o melhor de todos) para 3DS.

    E não ligue para o mario_nintendista, eu gostei do seu tópico Embarassed
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Final Fantasy no 3DS? Empty Re: Final Fantasy no 3DS?

    Mensagem por Ghutto® Qua 16 Jun 2010, 00:15

    Gustow preste atenção que muitos jogos ali estão apenas como "tentativa" não como título oficial. Final Fantasy, assim como Dragon Quest, e outros, são apenas pra indicar que a franquia estará no 3DS. Preste mais atenção, assim, não será necessário criar tópicos pra coisas tão simples de sere resolvidas.

    E o melhor Final Fantasy ser o VII é apenas uma opinião pessoal sua Edu. Porque se for pegar a opinião da crítica em geral, assim como da maioria dos fãs da série, eles vão te responder VI.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Final Fantasy no 3DS? Empty Re: Final Fantasy no 3DS?

    Mensagem por EduKurosaki Qua 16 Jun 2010, 01:09

    Ghutto®️ escreveu:Gustow preste atenção que muitos jogos ali estão apenas como "tentativa" não como título oficial. Final Fantasy, assim como Dragon Quest, e outros, são apenas pra indicar que a franquia estará no 3DS. Preste mais atenção, assim, não será necessário criar tópicos pra coisas tão simples de sere resolvidas.

    E o melhor Final Fantasy ser o VII é apenas uma opinião pessoal sua Edu. Porque se for pegar a opinião da crítica em geral, assim como da maioria dos fãs da série, eles vão te responder VI.

    Então porque, ao contrário de FFVI, o VII ganhou spin-offs (dirge of cerberus, crisis core), filme (advent children) e até participação em outros games (kingdom hearts).

    FFVII foi para a série o mesmo que zelda ocarina of time pois foi o primeiro jogo 3D da franquia e isso foi revolucionário na época fora a grande jogabilidade, gráficos e o final super emocionante.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Final Fantasy no 3DS? Empty Re: Final Fantasy no 3DS?

    Mensagem por Vargolino Qua 16 Jun 2010, 08:52

    eu n duvido que tenha remakes de FF, jah q o 3DS tah sendo inicialmente um portátil de remakes, Dragon Quest dava pra ver nos prints q o sérgio deixou la, mas esperemos pra ver, eu aguardo FF VII, falam tão bem dele e nunca joguei, mas qlqr FF jah está de bom agrado
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Final Fantasy no 3DS? Empty Re: Final Fantasy no 3DS?

    Mensagem por Warfox Qua 16 Jun 2010, 09:06

    EduKurosaki escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Gustow preste atenção que muitos jogos ali estão apenas como "tentativa" não como título oficial. Final Fantasy, assim como Dragon Quest, e outros, são apenas pra indicar que a franquia estará no 3DS. Preste mais atenção, assim, não será necessário criar tópicos pra coisas tão simples de sere resolvidas.

    E o melhor Final Fantasy ser o VII é apenas uma opinião pessoal sua Edu. Porque se for pegar a opinião da crítica em geral, assim como da maioria dos fãs da série, eles vão te responder VI.

    Então porque, ao contrário de FFVI, o VII ganhou spin-offs (dirge of cerberus, crisis core), filme (advent children) e até participação em outros games (kingdom hearts).

    FFVII foi para a série o mesmo que zelda ocarina of time pois foi o primeiro jogo 3D da franquia e isso foi revolucionário na época fora a grande jogabilidade, gráficos e o final super emocionante.

    Ai que tu era e feio veio. Os grafios de FF7 foram muito ruins tinha apectos poluído. O melhor em FF 7 e a historia, FF6 é diferente pois nele tudo é bom, era um RPG alem do seu tempo. E nunca mais Compare Zelda Ocarina of Time com FF7, pois, Zelda Ocarina of Time mudou a industria de jogos, sendo referencia até hoje para muitos jogos, e FF7 não consegui isso de jeito nem um.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Final Fantasy no 3DS? Empty Re: Final Fantasy no 3DS?

    Mensagem por PoRToGa Qua 16 Jun 2010, 10:46

    eu curto mais dragon quest mais joguei todos FF

    entao so nao quero FFCC q sao lixo

    o resto dos FF pode c remake ou novo eu vo joga Final Fantasy no 3DS? Icon_razz

    Conteúdo patrocinado


    Final Fantasy no 3DS? Empty Re: Final Fantasy no 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:13