Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Vinicius Augusto
Error 37
ベ リ ス
Alergico
leonardo01
Charles M I
Reidosmash
EduardoCoelho
COD CO
Shack
wintchs
vaati
Guilherme Alves
Jamian
Schweppes
x0exe
Fogals
MacGyver
Maicon Alves
Hisiru
Rafos
Giygas
Super Mario Fan
ASALECS
ZoruaLink
NINTENDAUN
LK
Guilherme Bezerra
Wind Ice
AstonVilliera
Hirohyto
Ranza Kaus
ERROR
wimpy27
ToonLink
Hamburger
Meetlines
MarcoJunior
42 participantes

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 7 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Shack Ter 07 Ago 2012, 19:45

    Error 37 escreveu:
    Sissel escreveu:
    Shack escreveu:
    Sissel escreveu:
    Shack escreveu:
    Fogals escreveu:para evitar a pirataria,e so fazer assim,bloquiar todos os recursos online do console e trava o mesmo e estragar o hd,(o xbox fais isso) ou ate uma auto destruiçao do leitor do console quando ela fazer a atualizaçao que vai ficar no disco do jogo e sem essa att o jogo nao vai rodar ,simples assim
    Acha que uma empresa pode destruir um video
    game que você comprou com seu dinheiro ?
    Banir para jogar online pode sim , mas destruir ? Smile

    A empresa não só pode, como também deve!

    Você começou errando ao piratear jogos.
    Se eu comprei com meu dinheiro ele é MEU , posso fazer
    oque eu quiser com ele , o primeiro console que ela banir
    já vai receber um processo ganho a favor do dono.

    Tudo bem, mas você que vai estar dando o seu dinheiro para a empresa, para ter seu console bloqueado.
    Exatamente.
    A Nintendo explode seu console se quiser, e até parece que o dono ganha o processo, é só a defesa falar; ''usou pirata, perdeu, tá nas letrinhas miúdas do manual :coolface: ''

    On topic: gostei da boxart, acho que combina com o WiiU.
    Animal, ela não tem como provar que usou pirataria no console, os logs servem como suspeita isso não é uma prova concreta , pode não brick console de ninguém , as pessoas que falam que pode é para colocar medo nos outros.
    Não caim nisso que é mentira , não pode brick console de ninguém.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 7 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Jamian Ter 07 Ago 2012, 19:54

    Hamburger escreveu:Acho que ninguém aqui percebeu que o preço do Pachter estava certo! Na Target, um jogo de Wii U custa $59,99 e na Amazon, 59,99 CAD. Vejam:
    http://www.target.com/p/assassin-s-creed-iii-nintendo-wii-u/-/A-14175470#?lnk=sc_qi_detailbutton

    Talvez a Target tenha utilizado o preço do Pachter como uma estimativa superior. Não significa que esse seja o preço oficial!

    Mas não se assustem! Se por um acaso o Pachter estiver certo, não pagaremos mais do que pagamos nos melhores jogos de Wii. O preço oficial do Mario Galaxy 2, se não me engano, é 59 dólares!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 7 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Convidad Ter 07 Ago 2012, 20:02

    Tosco. Parece que a box sairá na mesma cor que a borda, PIOR AINDA! Azul céu-gay não é minha cor predileta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 7 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Convidad Ter 07 Ago 2012, 20:09

    Shack escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Sissel escreveu:
    Shack escreveu:
    Sissel escreveu:
    Shack escreveu:
    Fogals escreveu:para evitar a pirataria,e so fazer assim,bloquiar todos os recursos online do console e trava o mesmo e estragar o hd,(o xbox fais isso) ou ate uma auto destruiçao do leitor do console quando ela fazer a atualizaçao que vai ficar no disco do jogo e sem essa att o jogo nao vai rodar ,simples assim
    Acha que uma empresa pode destruir um video
    game que você comprou com seu dinheiro ?
    Banir para jogar online pode sim , mas destruir ? Smile

    A empresa não só pode, como também deve!

    Você começou errando ao piratear jogos.
    Se eu comprei com meu dinheiro ele é MEU , posso fazer
    oque eu quiser com ele , o primeiro console que ela banir
    já vai receber um processo ganho a favor do dono.

    Tudo bem, mas você que vai estar dando o seu dinheiro para a empresa, para ter seu console bloqueado.
    Exatamente.
    A Nintendo explode seu console se quiser, e até parece que o dono ganha o processo, é só a defesa falar; ''usou pirata, perdeu, tá nas letrinhas miúdas do manual :coolface: ''

    On topic: gostei da boxart, acho que combina com o WiiU.
    Animal, ela não tem como provar que usou pirataria no console, os logs servem como suspeita isso não é uma prova concreta , pode não brick console de ninguém , as pessoas que falam que pode é para colocar medo nos outros.
    Não caim nisso que é mentira , não pode brick console de ninguém.

    Então, me diga quantos jogos piratas você tem no seu 3DS desbloqueado.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 7 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Shack Ter 07 Ago 2012, 20:12

    Sissel escreveu:
    Shack escreveu:Não caim nisso que é mentira , não pode brick console de ninguém.

    Então, me diga quantos jogos piratas você tem no seu 3DS desbloqueado.
    Não tem desbloqueio para 3DS , tem flash card , não vou ficar falando sobre isso porque é incentivo a pirataria.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 7 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Error 37 Ter 07 Ago 2012, 20:14

    Shack escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Sissel escreveu:
    Shack escreveu:
    Sissel escreveu:
    Shack escreveu:
    Fogals escreveu:para evitar a pirataria,e so fazer assim,bloquiar todos os recursos online do console e trava o mesmo e estragar o hd,(o xbox fais isso) ou ate uma auto destruiçao do leitor do console quando ela fazer a atualizaçao que vai ficar no disco do jogo e sem essa att o jogo nao vai rodar ,simples assim
    Acha que uma empresa pode destruir um video
    game que você comprou com seu dinheiro ?
    Banir para jogar online pode sim , mas destruir ? Smile

    A empresa não só pode, como também deve!

    Você começou errando ao piratear jogos.
    Se eu comprei com meu dinheiro ele é MEU , posso fazer
    oque eu quiser com ele , o primeiro console que ela banir
    já vai receber um processo ganho a favor do dono.

    Tudo bem, mas você que vai estar dando o seu dinheiro para a empresa, para ter seu console bloqueado.
    Exatamente.
    A Nintendo explode seu console se quiser, e até parece que o dono ganha o processo, é só a defesa falar; ''usou pirata, perdeu, tá nas letrinhas miúdas do manual :coolface: ''

    On topic: gostei da boxart, acho que combina com o WiiU.
    Animal, ela não tem como provar que usou pirataria no console, os logs servem como suspeita isso não é uma prova concreta , pode não brick console de ninguém , as pessoas que falam que pode é para colocar medo nos outros.
    Não caim nisso que é mentira , não pode brick console de ninguém.
    Claro que pode provar. Seu console explodiu Rolling Eyes
    Se tivesse lido as letrinhas miúdas do manual, saberia que ''a Nintendo não se responsabiliza por eventuais danos ao console''. Ou seja, você não pode provar nada contra ela. E também, meu Wii era pirateado, e foi brickado. A Nintendo pode fazer isso? Claro que pode, o único que fez algo ilegal aqui foi você.
    Falta de argumentos é fod@, né Wink
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 7 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Jamian Ter 07 Ago 2012, 20:22

    Luiz escreveu: agora gastar de 500 a 1200 num console e depois não ter 100 a 150 Reais para comprar um jogo..., ai já não é falta de condições não, é má vontade, juntando você pode conseguir o que quiser

    Sem contar que ninguém precisa pagar 150 reais num jogo! Vc só paga isso se quiser comprar na loja!


    Para o pessoal que tá com esperanças de um desbloqueio para o WiiU, esqueçam! A pirataria de jogos é um problema quase solucionado! Com a evolução dos sistemas de segurança, torna-se inviável manter um console desbloqueado! O trabalho dos Hackeres vai se tornando cada vez mais difícil, e a demora por jogar os lançamentos em consoles modificados não justifica o uso de backups.
    Além do mais, tem tudo isso que o Luiz citou. O jogo não caiu do céu. Alguém investiu esforços e dinheiro para que ele fosse produzido, e merece receber por isso.


    Última edição por Jamian em Ter 07 Ago 2012, 20:25, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 7 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Convidad Ter 07 Ago 2012, 20:24

    Poxa, não sabia que o assunto do tópico tinha mudado, devia ter lido os últimos posts antes de comentar né Razz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 7 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por x0exe Ter 07 Ago 2012, 20:29

    Spoiler:
    Spoiler:
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 7 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Shack Ter 07 Ago 2012, 20:30

    Error 37 escreveu:
    Claro que pode provar. Seu console explodiu Rolling Eyes
    Se tivesse lido as letrinhas miúdas do manual, saberia que ''a Nintendo não se responsabiliza por eventuais danos ao console''. Ou seja, você não pode provar nada contra ela. E também, meu Wii era pirateado, e foi brickado. A Nintendo pode fazer isso? Claro que pode, o único que fez algo ilegal aqui foi você.
    Falta de argumentos é fod@, né Wink
    nenhum console explode. (Exeto o PSVita porque ele é vagabundo é tem potência de mais para portátil)
    Se seu console brick foi por falta de cuidado seu , deve ter utilizado
    jogos de outras região no console.
    Já falei é repito a nintendo não tem nenhum sistema que prove que você usou pirataria no console , são
    apenas logs , se der algum BUG de aparecer logs errados mesmo usando
    jogos originais no console ela pode bloquear ele então ? me poupe.
    a única pessoa com falta de argumento
    aqui é você que está repetindo isso de manual e console explodiar é não
    tem prova nenhuma que isso aconteceu com alguém ou não , você pode
    estar mentindo que seu console explodiu por exemplo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 7 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por x0exe Ter 07 Ago 2012, 20:31

    Luiz escreveu:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Obs: Shack não chame ele de animal, ele em nenhum momento te chamou de nada '-'
    EDIT:
    Shack escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Claro que pode provar. Seu console explodiu Rolling Eyes
    Se tivesse lido as letrinhas miúdas do manual, saberia que ''a Nintendo não se responsabiliza por eventuais danos ao console''. Ou seja, você não pode provar nada contra ela. E também, meu Wii era pirateado, e foi brickado. A Nintendo pode fazer isso? Claro que pode, o único que fez algo ilegal aqui foi você.
    Falta de argumentos é fod@, né Wink
    nenhum console explode. (Exeto o PSVita porque ele é vagabundo é tem potência de mais para portátil)
    Se seu console brick foi por falta de cuidado seu , deve ter utilizado
    jogos de outras região no console.
    Já falei é repito a nintendo não tem nenhum sistema que prove que você usou pirataria no console , são
    apenas logs , se der algum BUG de aparecer logs errados mesmo usando
    jogos originais no console ela pode bloquear ele então ? me poupe.
    a única pessoa com falta de argumento
    aqui é você que está repetindo isso de manual e console explodiar é não
    tem prova nenhuma que isso aconteceu com alguém ou não , você pode
    estar mentindo que seu console explodiu por exemplo.
    1º Explodir é uma derivação de brick
    2º Sério isso, é como se fosse cozinhar uma bomba numa panela de pressão e dizer que foi falta de cuidado, se ele usa conteúdo pirata é aparente que vá da brick na certa pois foi feito por pessoas que não tem qualquer seguro de que vá funcionar direito e certo
    3º Tem um registro sim, e ele detecta (pelo menos o atual) o uso de vários softwares em um cartucho só, não é possível que aconteça de dar Bugs várias vezes né, até porque o 3DS não é nem o VITA (foi mail ai Vitão), ele é um sistema de pouquíssimos Bug e sempre estão melhorando, as atualizações de softwares piratas sempre cobrem mas a Nintendo sempre dá o seu jeitinho
    4º Eu aqui presenciei muitas pessoas vindo aqui no fórum com dúvida sobre console brickado, como eu mesmo disse que o DS Lite da minha irmã queimou pelo "mal uso" como você mesmo disse e o técnico não precisou nem de muitos detalhes para achar o problema


    Última edição por Luiz em Ter 07 Ago 2012, 20:38, editado 1 vez(es)
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 7 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Vinicius Augusto Ter 07 Ago 2012, 20:35

    creio eu que eu seja um dos poucos que irá comentar o assunto do tópico '-'
    eu achei a capa sem inovações pois parece com a do game cube
    se trabalhassem mais na capa talvez eu gostasse
    espero que seja fake .-.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 7 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Hamburger Ter 07 Ago 2012, 20:36

    Trysses escreveu:Poxa, não sabia que o assunto do tópico tinha mudado, devia ter lido os últimos posts antes de comentar né Razz
    Não, não, não! É tu que tá certo. Tu deve é comentar sobre o post principal, não sobre desvio de assunto. O problema foi eu ter colaborado com essa palhaçada.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 7 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por x0exe Ter 07 Ago 2012, 20:39

    Eu não vejo problemas na capa... jogarei o que tem dentro, a capa é só para cheirar Razz
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 7 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 07 Ago 2012, 20:41

    Que feio...
    Essa borda amarela ficou tão... estranha.
    Nem combina com o console.
    Whatever.

    Conteúdo patrocinado


    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 7 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:24