Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
andrexloko
Diamond
Fogals
Yakusa
Hamburger
Paulo Yamato
thi-bone
Giygas
GAN0ND0RF
x0exe
J.Vila
link145
ramonptz
17 participantes

    Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ?

    Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 61

    Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ?

    Mensagem por Fogals Sex 10 Ago 2012, 13:19

    sera que consigo jogar mk7 com uma net de 1mega que faz dowmload a 120/150 kbs
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ?

    Mensagem por x0exe Sex 10 Ago 2012, 13:24

    Fogals escreveu:sera que consigo jogar mk7 com uma net de 1mega que faz dowmload a 120/150 kbs
    SIM
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ?

    Mensagem por Convidad Sex 10 Ago 2012, 13:27

    Mario Kart 7 e Kid Icarus Uprising, como a maioria já disse. Mas não posso dizer muito, sou mais viciado em multiplayer local mesmo :).
    Mas, desses dois, eu recomendaria o KIU.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ?

    Mensagem por Convidad Sex 10 Ago 2012, 13:29

    Kid Icarus, com certeza.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ?

    Mensagem por Diamond Sex 10 Ago 2012, 13:53

    Kid Icarus e Street Fighter
    avatar
    andrexloko
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 24

    Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ?

    Mensagem por andrexloko Ter 25 Set 2012, 13:39

    Resident Evil Revelations é bom se você conhecer a pessoa com quem está jogando e falar com ela pelo skype.
    Mario Kart 7 é bom com ou n os requisitos acima.
    Mario Tennis Open só serve o modo online =D
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ?

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 25 Set 2012, 13:46

    Joguei um pouco o Kid Icarus, mas mesma assim gostei muito ^^ Quero comprar logo meu 3DS XL para jogar e me viciar nele u_u
    Gabriel Maguines
    Gabriel Maguines
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ?

    Mensagem por Gabriel Maguines Sex 28 Set 2012, 20:08

    Mario Kart 7 sem duvidas.

    O problema é que tem muitos americanos e japoneses apelôes e viciados.

    Eu como sou das antigas e sempre jogo no modo mais dificil não deixo barato no modo online.

    Lembro-me que semana passada de 8 competidores no modo online 3 eram americanos 4 eram japoneses e só eu de Brasileiro.

    De 6 corridas 3 delas cheguei em primeiro, os caras são FDP, todos eles sacaneiam. Mas as vezes que ganhei foi gratificante.
    : D
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ?

    Mensagem por Balanakuya Sex 28 Set 2012, 20:13

    MK7
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ?

    Mensagem por Weber Sex 28 Set 2012, 20:14

    Mario Kart 7! É meu único jogo de 3DS desdo começo do ano, e é simplesmente viciante. Principalmente jogando com a galera do fórum. xD

    Mas como o user disse, os japoneses apelam MUITO. O modo online chega a ser tão frenético quanto o online de Pokémon. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo do 3ds com modo online mais viciante ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:54