Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Balanakuya
HickTroll
vaati
UchihaZoro
MacGyver
Takato
Frayer3
thi-bone
Metroid Gamer
Shack
Hamburger
MatheusLinsP
wimpy27
17 participantes

    [Vídeo] 26 anos de Metroid

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Vídeo] 26 anos de Metroid - Página 4 Empty Re: [Vídeo] 26 anos de Metroid

    Mensagem por Giygas Qua 08 Ago 2012, 17:28

    Other M é ruim demais, tanto quanto Metroid como Jogo!
    Virar o controle pra entrar em primeira pessoa foi ridículo!
    Corredores vazios o jogo inteiro, inimigos não dão reward nenhum ao serem derrotados, os chefes são sempre a mesma coisa (desvia, usa missel, desvia desvia desvia usa missel).
    A história não preciso nem citar, Samus tão frágil quanto uma Barbie depois de ser uma caçadora Badass em todos os outros jogos.

    Imaginem um Zelda onde você precise da autorização do Rauru pra poder usar o Hookshot ou algo do tipo? fface
    Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 61

    [Vídeo] 26 anos de Metroid - Página 4 Empty Re: [Vídeo] 26 anos de Metroid

    Mensagem por Fogals Qua 08 Ago 2012, 18:18

    sou eu acho o master chief do halo bem parecido com a armadura da samus
    Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 61

    [Vídeo] 26 anos de Metroid - Página 4 Empty Re: [Vídeo] 26 anos de Metroid

    Mensagem por Fogals Qua 08 Ago 2012, 18:28

    Giygas escreveu:Other M é ruim demais, tanto quanto Metroid como Jogo!
    Virar o controle pra entrar em primeira pessoa foi ridículo!
    Corredores vazios o jogo inteiro, inimigos não dão reward nenhum ao serem derrotados, os chefes são sempre a mesma coisa (desvia, usa missel, desvia desvia desvia usa missel).
    A história não preciso nem citar, Samus tão frágil quanto uma Barbie depois de ser uma caçadora Badass em todos os outros jogos.

    Imaginem um Zelda onde você precise da autorização do Rauru pra poder usar o Hookshot ou algo do tipo? fface

    se e a vida de uma policia comun
    mais pera ai ela enfrenta aliens [Vídeo] 26 anos de Metroid - Página 4 3005212426
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Vídeo] 26 anos de Metroid - Página 4 Empty Re: [Vídeo] 26 anos de Metroid

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 08 Ago 2012, 18:49

    Fogals escreveu:
    Giygas escreveu:Other M é ruim demais, tanto quanto Metroid como Jogo!
    Virar o controle pra entrar em primeira pessoa foi ridículo!
    Corredores vazios o jogo inteiro, inimigos não dão reward nenhum ao serem derrotados, os chefes são sempre a mesma coisa (desvia, usa missel, desvia desvia desvia usa missel).
    A história não preciso nem citar, Samus tão frágil quanto uma Barbie depois de ser uma caçadora Badass em todos os outros jogos.

    Imaginem um Zelda onde você precise da autorização do Rauru pra poder usar o Hookshot ou algo do tipo? fface

    se e a vida de uma policia comun
    mais pera ai ela enfrenta aliens [Vídeo] 26 anos de Metroid - Página 4 3005212426

    Ela não é um policial comum no próprio jogo OTHERM mostra que ela largou a galactic federation para ser caçadora de recompensas trabalhando sozinha é matando planetas

    PS1: Eu acho que a maioria já deve saber, mas metroid fusion para GBA é uma seqüência do super metroid que apesar de ter alguns elementos um pouco estranhos ainda é o segundo melhor jogo da franquia para mim perdendo apenas para super metroid o que descarta OTHERM como uma continuação da série principal para agradar os fãs

    PS2: Ela já tinha matado o Ridley como normal robô e acho que ate mutante na própria cronologia original e nesse fica cheia de medinho eu juro OTHERM é pior que metroid 64 se é que vocês me entendem
    Vinicios Santana
    Vinicios Santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    [Vídeo] 26 anos de Metroid - Página 4 Empty Re: [Vídeo] 26 anos de Metroid

    Mensagem por Vinicios Santana Ter 14 Ago 2012, 02:00

    Sou um grande fan da franquia Metroid, até já tenho a minha samus figma ^^
    Adorei Other M, mais pelo fator nostalgia de ver a Samus em cenários "2D", mas Other M peca um pouco na história, odiei a varia suit ser apenas uma luzinha. Se o próximo Metroid para o Wii-u (se Deus quiser) seguir a jogabilidade e mecânica de Other M mas com uma história surpreendente ou quem sabe um remake do Super ou Zero mission, eu ficaria infinitamente feliz. Joguei todos os Metroids, só não zerei a série prime, mas a estou jogando, e meus preferidos são Super,Zero e Fusion , quando vi a samus se agarrando nas bordas fiquei louco. Acho que já falei muito, vou ficando por aqui. Ahhh Megaman e Castlevania são derivados de Metroid, têm suas diferenças, mas foram fortemente influenciados.
    Quem quiser ver as fotos da minha Samus entre no Face. ^^
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    [Vídeo] 26 anos de Metroid - Página 4 Empty Re: [Vídeo] 26 anos de Metroid

    Mensagem por Frayer3 Ter 14 Ago 2012, 15:52

    Vinicios Santana escreveu:Sou um grande fan da franquia Metroid, até já tenho a minha samus figma ^^
    Quem quiser ver as fotos da minha Samus entre no Face. ^^

    É uma em que ela está em cima de um Wii preto? Se for, quanto custou?
    Vinicios Santana
    Vinicios Santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    [Vídeo] 26 anos de Metroid - Página 4 Empty Re: [Vídeo] 26 anos de Metroid

    Mensagem por Vinicios Santana Qua 15 Ago 2012, 23:48

    [quote] É uma em que ela está em cima de um Wii preto? Se for, quanto custou?

    É sim, mas há mais fotos, custou R$300,00, eu achei que compensou, só achei um pouco pequena +/- 15 cm, logo comprarei também o Link figma do Skyward Sword.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Vídeo] 26 anos de Metroid - Página 4 Empty Re: [Vídeo] 26 anos de Metroid

    Mensagem por Balanakuya Qui 16 Ago 2012, 14:28

    [quote="Vinicios Santana"]
    É uma em que ela está em cima de um Wii preto? Se for, quanto custou?

    É sim, mas há mais fotos, custou R$300,00, eu achei que compensou, só achei um pouco pequena +/- 15 cm, logo comprarei também o Link figma do Skyward Sword.

    de natal eu ia ganhar da samus na armadura da figma e do link da figma tbm mas eu prefiro um computador novo e ''potentezinho'' pra jogar mine, os action figures podem esperar Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Vídeo] 26 anos de Metroid - Página 4 Empty Re: [Vídeo] 26 anos de Metroid

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:21