Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Viteco
Giygas
Gusfenix
GuiNh
Paulo Yamato
ERROR
Shack
AlexOk
12 participantes

    Qual vale mais a pena eu comprar?

    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Qual vale mais a pena eu comprar? - Página 2 Empty Re: Qual vale mais a pena eu comprar?

    Mensagem por GuiNh Ter 07 Ago 2012, 12:55

    Lembrando tem a demo do RE:RE na eshop dai vc pode testar um pouco ele.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Qual vale mais a pena eu comprar? - Página 2 Empty Re: Qual vale mais a pena eu comprar?

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 07 Ago 2012, 14:06

    Escolheria o mario,mesmo preferindo jogos de FPS,mario sempre me divertiu desde criança,e nessa versão de 3DS parece muito legal.

    Como funciona pré venda:

    Voce compra o produto em uma loja,e,quando o produto for lançado,a loja qual voce comprou irá imediatamente buscar pelo produto comprado para te enviar.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:48