Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
ERROR
Hirohyto
Fujoxas
ZoruaLink
Bferrari350
JoJonus
Aloniel
Tchuk-ex
link145
ASALECS
Maicon Alves
Diamond
Alergico
Mat Lee
vinicius dos santos
Giygas
Jamian
Hitsugi
Shack
23 participantes

    3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 4 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Jamian Qua 08 Ago 2012, 16:33

    GreatMightyPoo escreveu:Parece que minha bola de cristal ainda ta funcionando, eu tinha chutado preço inicial do 3DS XL em 1200 reais, hauauhauahuahahu
    Eu já esperava isso cara, os lojistas brasileiros dão uma facada no pâncreas dos apressadinhos mesmo, sempre foi assim. Bobo é quem paga 1200 pau num negocio que vale menos de 400 (tirando frete e possíveis taxas de importação)

    Eu havia chutado 950 reais ¬¬

    Mas é absurdo uma diferença de 30 dólares se transformar em 400 reais no Brasil! Tomara que não vendam nada nessas lojas oficiais para aprenderem que não somos otários!
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 4 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Shack Qua 08 Ago 2012, 16:40

    Jamian escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:Parece que minha bola de cristal ainda ta funcionando, eu tinha chutado preço inicial do 3DS XL em 1200 reais, hauauhauahuahahu
    Eu já esperava isso cara, os lojistas brasileiros dão uma facada no pâncreas dos apressadinhos mesmo, sempre foi assim. Bobo é quem paga 1200 pau num negocio que vale menos de 400 (tirando frete e possíveis taxas de importação)

    Eu havia chutado 950 reais ¬¬

    Mas é absurdo uma diferença de 30 dólares se transformar em 400 reais no Brasil! Tomara que não vendam nada nessas lojas oficiais para aprenderem que não somos otários!
    Cara isso é pre venda , o preço final não
    pode ficar maior que mil reais , vai ficar ate 950,00,
    se ficar 1,200.00 mesmo com certeza não vai vender nada.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 4 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Jamian Qua 08 Ago 2012, 17:23

    Shack escreveu:
    Jamian escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:Parece que minha bola de cristal ainda ta funcionando, eu tinha chutado preço inicial do 3DS XL em 1200 reais, hauauhauahuahahu
    Eu já esperava isso cara, os lojistas brasileiros dão uma facada no pâncreas dos apressadinhos mesmo, sempre foi assim. Bobo é quem paga 1200 pau num negocio que vale menos de 400 (tirando frete e possíveis taxas de importação)

    Eu havia chutado 950 reais ¬¬

    Mas é absurdo uma diferença de 30 dólares se transformar em 400 reais no Brasil! Tomara que não vendam nada nessas lojas oficiais para aprenderem que não somos otários!
    Cara isso é pre venda , o preço final não
    pode ficar maior que mil reais , vai ficar ate 950,00,
    se ficar 1,200.00 mesmo com certeza não vai vender nada.

    Mas, Shack, não faz sentido venderem mais caro na pré-venda. Os lojistas devem oferecer atrativos para pegarem o dinheiro mais cedo, não acha? Por exemplo, quando você compra um console na pré-venda no Canadá ou em HK, eles te mandam na semana que antecede o lançamento.
    Por que alguém resolveria desembolsar antecipadamente para pagar mais caro?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 4 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Convidad Qua 08 Ago 2012, 17:58

    http://www.submarino.com.br/produto/111661127/console-nintendo-3ds-xl-azul-/-preto?aw_adparam1=price&aw_prodId=111661127&opn=GOOGLESEARCH&WT.mc_id=googlegames&WT.srch=1&epar=G16012&gclid=CMLare7z2LECFQX0nAodknYAIQ

    Aqui na submarino tem XL preto e azul, desconto de 5% no boleto.

    Puts, ainda sim quero o branco. Bem mais bonito que qualquer um.

    Conteúdo patrocinado


    3DS XL e 3DS  - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)  - Página 4 Empty Re: 3DS XL e 3DS - Review video comparativo BY JUNIOR FERREIRA (PT-BR)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:58