Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Liam Kurosaki
Super Mario Fan
Balanakuya
Maicon Alves
8 participantes

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Maicon Alves Ter 31 Jul 2012, 12:43

    Liam Kurosaki escreveu:Garanti o meu na pré-venda, o ruim é aguentar ficar sem o jogo hehehe
    É a minha primeira compra, to animadissimo, porém, com inveja da versão japa, com capa dupla....

    EDIT: Apesar dos sites que estão vendendo em pré-venda, e anunciando que virá em Português, no eshop continua como inglês, espanhol e francês...
    Será mesmo que vai ter idioma português!?

    na minha opinião acho que não, eu não vi nenhuma noticia da Nintendo afirmando que o game sera Português
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Giygas Ter 31 Jul 2012, 12:44

    Alguém sabe se a caixa vai ser dourada como na versão japonesa?

    Porque o do Wii vinha vermelho.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Maicon Alves Ter 31 Jul 2012, 12:50

    Giygas escreveu:Alguém sabe se a caixa vai ser dourada como na versão japonesa?

    Porque o do Wii vinha vermelho.

    Box-Art Americana
    bloqueado src='http://img155.imageshack.us/shareable/?i=0514086001339007023.jpg&p=tl' type='text/javascript'>bloqueado<noscript>New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 3 0514086001339007023</noscript>

    Box-Art Japonesa
    bloqueado src='http://img850.imageshack.us/shareable/?i=0818226001340380312.jpg&p=tl' type='text/javascript'>bloqueado<noscript>New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 3 0818226001340380312</noscript>
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Giygas Ter 31 Jul 2012, 12:51

    Na americana só aparece o cover, não aparece a caixa.
    Ai fico na dúvida se vira dourada a CAIXA também.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Maicon Alves Ter 31 Jul 2012, 12:55

    Giygas escreveu:Na americana só aparece o cover, não aparece a caixa.
    Ai fico na dúvida se vira dourada a CAIXA também.

    porque esta preocupado com a caixa oque importa eo game eo brinde
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Gabriel Zzz Ter 31 Jul 2012, 12:58

    Vou comprar No E-Shop tenho Fé que lá vai sair mais barato que em Mídia Física.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Giygas Ter 31 Jul 2012, 12:59

    Porque eu acho bonita a caixa dourada oras. max
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por x0exe Ter 31 Jul 2012, 14:43

    Gabriel Zzz escreveu:Vou comprar No E-Shop tenho Fé que lá vai sair mais barato que em Mídia Física.
    Que vai ser barato todo mundo sabe disso pois no eShop até agora não tem imposto, a questão agora é SE vai ser lançado no eShop mas eu estou confiante que sim pois o "Preço: em breve" e "Em breve no Nintendo eShop" ainda não foram removidos

    Conteúdo patrocinado


    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:05