Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Preview: Halo Reach

    Compartilhe
    avatar
    Gustow~~
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Preview: Halo Reach

    Mensagem por Gustow~~ em Dom 13 Jun 2010, 14:32

    Distribuidor: Microsoft
    Programador: Bungie
    Plataforma: Xbox 360 (Xbox 360)


    Detalhes dos novos modos de multiplayer de Halo: Reach foram revelados pelos designers Lars Bakken e Derek Carroll, em uma entrevista ao site 1UP, com pouco mais de duas semanas para o início da fase de teste beta no dia 3 de maio.

    Halo: Reach terá quatro novas modalidades que foram brevemente reveladas no trailer do multiplayer exibido no início de março. No modo Headhunter os jogadores têm como objetivo coletar as caveiras de oponentes derrotados, ganhando pontos entregando-as em zonas de depósito que mudam de lugar constantemente. Caso o personagem morra, as caveiras se espalham pelo chão podendo ser coletadas por outros jogadores. Um contador acima da cabeça do personagem mostra o número de caveiras acumuladas. Quando o jogador obter 10 caveiras o contador é substituido por uma estrela e uma marcação de VIP na bússola dos inimigos. Este modo também terá uma versão de equipes, permitindo a caça de cabeças cooperativa.

    "Já houve modos como Headhunter em outos FPS, esta é apenas a nossa versão da coisa", disse Derek Carroll. "Não há nada como quase conseguir entregar 10 caveiras, morrer e ter de ver as caveiras esparramarem saindo de seu corpo", declarou.

    Stockpile, o segundo modo descrito pelos designers, mistura o tradicinal "rouba bandeira" com o de defesa de territórios de Halo 2. Quatro bandeiras neutras surgem em lugares diferentes do mapa e as equipes têm de encontra-las e retornar a suas respectivas zonas de captura. As bandeiras conquistadas não dão pontos imediatamente, pois dependem de uma contagem de tempo. A cada sessenta segundos cada equipe recebe pontos pelas bandeiras dentro de suas áreas, até mesmo se algumas estiverem na possessão de inimigos.

    "O relógio está sempre contando, então em um jogo de dez minutos pontos são distribuídos dez vezes, sempre no final de cada minuto", explicou Lars Bakken. "Se você ver o outro time com três bandeiras e restarem 30 segundos, é melhor enviar alguem para tentar pegá-las ou tirar algumas da zona de captura quando a contagem estiver no fim".

    O terceiro modo, chamado Generator Defense, consiste na luta entre soldados Spartan e alienigenas Elites, representando equipes de defesa e ataque respectivamente com apenas 3 jogadores em cada equipe. A vantagem dos Spartans está em sua posição estratégica defensiva, enquanto que os Elites são mais ágeis, mais fortes e dotados de cura superior. Os Spartans podem bloquear geradores por 30 segundos, deixando-os invulneráveis neste tempo, mas esta habilidade demora a recarregar. No início da partida, armas poderosas como rifles sniper, lasers ou lança-foguetes são distribuidos em lugares aleatórios do mapa, acessíveis às duas equipes. As partidas acontecem em duas etapas de cinco minutos, podendo terminar antes com a destruição dos três geradores. Ao final da primeira etapa as equipes trocam de lado e mudam de objetivo.

    "O fato de serem três jogadores para cada lado e três geradores faz com que o primeiro instinto dos jogadores seja se separar para cobrir cada um deles, mas assim que um Spartan morre, fica dificil segurar as posições. Às vezes três Elites vão atacar um único gerador, ou vão esperar um gerador sair do tempo de bloqueio. Não há uma estratégia universal além de comunicar-se com sua equipe", explicou Bakken.

    Pouco foi revelado da última modalidade, Invasion. Derek Carrol descreveu o modo apenas como "um frenético combate de veículos", e revelou que seu mapa exclusivo, chamado Boneyard, seria o único mapa do beta a ter veículos. As partidas serão de seis contra seis e haverá estágios, como na modalidade generator defense, com mais poder de fogo acessível no final.

    Os modos tradicionais estarão de volta, Slayer, King of the Hill, Capture the Flag e Territories. O modo Slayer terá uma versão "Pro" em que os jogadores não terão radar, usarão apenas a habilidade de corrida e vão carregar uma única arma que pode ser um rifle sniper ou a arma alienígena "needler".

    "Haverá cinco listas de jogo em momentos diferentes do beta público, então nem tudo estará acessível no primeiro dia. Mas à medida que o beta for progredindo mais opções ficarão disponíveis", concluiram os designers.


    Halo: Reach usará todo o potencial do Xbox 360, de acordo com o diretor criativo da Bungie, Marcus Lehto. O designer revelou uma série de pequenos detalhes do jogo em uma entrevista à revista inglesa Edge, entre eles o de que ele já está 70% pronto.

    Lehto disse que a engine antiga de Halo 3 foi totalmente renovada e alertou que, apesar do estágio avançado do desenvolvimento, nenhuma área do jogo está completa, havendo ainda muito espaço para melhorar. Halo: Reach terá cenários enormes a ser explorados e, para compensar, o teletransporte será menos limitado e os jogadores poderão escolher ir para áreas específicas. As estruturas das missões serão mais abertas para aproveitar a liberdade do cenário.

    Os jogadores poderão ver batalhas que acontecem a longas distancias, inclusive no modo cooperativo. Quando o personagem se aproxima dos inimigos, eles deixam de ser apenas imagens representativas e se tornam entidades independentes com inteligência artificial. Com essa técnica, o jogo poderá mostrar conflitos em larga escala sem precedentes, exigindo recursos apenas para os inimigos mais próximos.

    O desenvolvedor admitiu que as animações de personagem em ODST não eram muito melhores do que as de Halo 3, mas garantiu que em Reach elas serão tão detalhadas quanto as exibidas no último trailer, incluindo as animações faciais. Outra melhora visível será na inteligência artificial dos inimigos conhecidos como Elite. Se forem atacados enquanto estavam concentrados em uma tarefa, por exemplo, eles vão lidar com a ameaça e, em seguida, retornar ao que estavam fazendo. Essa adaptabilidade contribuirá para a imersão, qualidade importante para um jogo de livre exploração como Reach.

    Além do modo de visão noturna, introduzido em Halo: ODST, o visor do personagem terá um radar 3D e poderá destacar detalhes do ambiente, revelando mais informações. Os jogadores também vão poder customizar a aparência dos personagens, que será mantida tanto no multiplayer quanto no singleplayer. Letho se recusou a comentar sobre as palavras "graduações" e "créditos", avistadas nas telas de pausa, possivelmente relacionadas às conquistas e à customização.

    Vários novos veículos serão introduzidos, mas alguns tradicionais da série devem retornar, como o jipe "Warthog" e o quadriciclo "mongoose" de Halo 3.

    A recarga de escudos não será tão rápida quanto nos jogos anteriores mas habilidades especiais como a de sugar escudos e de saltos com anti-gravidade estarão presentes. A nova mecânica de assassinato com armas de corpo a corpo estará presente no multiplayer, e a morte instantânea dos jogos anteriores poderá deixar de existir. Para essa decisão, a Bungie ouvirá opiniões dos jogadores durante a fase de teste beta.

    Se quiserem mais informações avisem

    Tb achei aki em casa uma revista que se chama XBOX 360 - A REVISTA OFICIAL DO XBOX NO BRASIL procurem onde possam ler online, pois está com a prévia cheia de imagens e é a mais atualizada

    P.S.:Peguei esse preview na net que foi postado em Abril

    Se quiserem mais informações avisem

    FONTE: http://outerspace.terra.com.br/?dir=previews&arquivo=viewer&cod_jogo=4220&cod_plataforma=17

    Como vocês podem ver, Halo Reach melhorou em tudo, concerteza vai vender!


    Última edição por Gustow~~ em Dom 13 Jun 2010, 15:12, editado 4 vez(es)
    avatar
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Re: Preview: Halo Reach

    Mensagem por EduKurosaki em Dom 13 Jun 2010, 14:37

    Ótimo preview, esse jogo deve ser incrível!!!! Vai vender tanto quanto os outros halo.
    avatar
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Re: Preview: Halo Reach

    Mensagem por Ay'Kie em Dom 13 Jun 2010, 14:39

    Fonte do review: http://outerspace.terra.com.br/?dir=previews&arquivo=viewer&cod_jogo=4220&cod_plataforma=17


    Also, jogão, vai ser melhor que Halo 3 em todos os aspectos, logo, goty.
    avatar
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Re: Preview: Halo Reach

    Mensagem por Neko em Dom 13 Jun 2010, 14:41

    coloca a fonte...

    edit: coloca no post
    avatar
    Gustow~~
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Re: Preview: Halo Reach

    Mensagem por Gustow~~ em Dom 13 Jun 2010, 15:11

    Atualizei o post gente!
    avatar
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Re: Preview: Halo Reach

    Mensagem por duducardoso em Dom 13 Jun 2010, 16:17

    nunca joguei halo mas fiquei empolgado depois desse preview,
    vou tentar jogar quanto antes.
    avatar
    Gustow~~
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Re: Preview: Halo Reach

    Mensagem por Gustow~~ em Dom 13 Jun 2010, 18:20

    @duducardoso escreveu:nunca joguei halo mas fiquei empolgado depois desse preview,
    vou tentar jogar quanto antes.

    Só se você tiver um Xbox claro ^^

    A Bungie só faz games para o Xbox assim como a Nintendo faz para o Wii e portateis

    Re: Preview: Halo Reach

    Mensagem por Kamila Canuto em Seg 27 Jun 2011, 16:30

    Queria ter um xbox 360 só pra jogar Halo Reach. Muuuito foda!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Preview: Halo Reach

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 22:35