Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Viteco
darkkong
Marcelo
OpacoLione
mathis1
9 participantes

    Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations?

    mathis1
    mathis1
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 41

    Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations? Empty Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations?

    Mensagem por mathis1 Qui 26 Jul 2012, 01:22

    eu sou fan dos dois gosto do estilo dos dois,e é ai que esta a duvida qual dos dois vocês acham que devo comprar?lembrando que gostaria de saber qual é o mais longo por que de 3ds vou ter apenas um desses até o ano que vem. Sad
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations? Empty Re: Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations?

    Mensagem por OpacoLione Qui 26 Jul 2012, 01:27

    Kingdom Hearts Drop Distance 3D. Na minha opinião é mais legal, mais divertido e tals...Só não posso falar que é mais aventura, pq os re revelations, tem mais ação e tals.
    Mas, aqui, minha opinião não vale nada mesmo )=
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations? Empty Re: Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations?

    Mensagem por Marcelo Qui 26 Jul 2012, 01:53

    Seja Bem-vindo ao fórum! Você pode se apresentar aqui :
    http://forum.nintendoblast.com.br/t14421p555-topico-de-apresentacoes#481759

    Bem, eu iria de KH 3D por gostar mais da franquia e do gameplay. Mas ai vai por você. Acho que a história também é melhor.

    Não se esquça que você poderia ter postado no tópico oficial das decisões.

    ;D
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations? Empty Re: Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations?

    Mensagem por darkkong Qui 26 Jul 2012, 02:13

    eu iria de RE Revelations por ser mais dificil e duradouro (ainda mais no odo Hell)
    e ainda tem o modo online q por sinal é excelente raramente da bug e da mais tempo ao jogo e tmb deixa ele menos enjoativo com o passar do tempo, pois vai ser dificil vc cansar dele.

    mas o KH3D tem uma otima historia e graficos, porem dps q zerar, n vai ser mais a msm coisa q antes, mas ainda vai ser bom

    mas ai varia de gosto eu particurlamente escolheria o RE:R.
    pena n ter nenhum desses 2 grandes jogos
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations? Empty Re: Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations?

    Mensagem por Viteco Qui 26 Jul 2012, 02:18

    Eu pegaria o RE:R
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations? Empty Re: Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations?

    Mensagem por Guinomonster Qui 26 Jul 2012, 02:18

    Seja Bem-Vindo manolito

    O/

    KH DDD sem dúvidas.

    E quando tiver alguma decisão á tomar, use este tópicaquió:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t16221-topico-oficial-de-decisoes

    O/
    mathis1
    mathis1
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 41

    Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations? Empty Re: Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations?

    Mensagem por mathis1 Qui 26 Jul 2012, 02:27

    oh me desculpem não sabia que havia esse tópico Laughing
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations? Empty Re: Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations?

    Mensagem por link145 Qui 02 Ago 2012, 19:54

    Vo Re Revelations bem assustador e é um jogo grandinho mais isso vai de vc o estilo de jogo que vc joga os dois tem uma proposta bem diferente !
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations? Empty Re: Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations?

    Mensagem por gms Qui 02 Ago 2012, 20:07

    Eu iria de REvelations as horas de game play são bem maiores por ter o modo online,mas independente da sua escolha terá feito a coisa certa são dois ótimos jogos.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations? Empty Re: Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations?

    Mensagem por thi-bone Qui 02 Ago 2012, 20:12

    KH 3D ,RPGs podem não ter o famoso suporte online mais divertem por bastante tempo se vc for um complecionista Smile mas vai no seu gosto pessoal msm Wink

    Conteúdo patrocinado


    Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations? Empty Re: Kingdom Hearts 3D ou Re Revelations?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:21