Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
feichaw
Alergico
Giygas
HickTroll
COD CO
Nujaka Knight
Yakusa
darkkong
Li
Lebre65
MarcoJunior
Marcelo
PEURIX HILTON
x0exe
Mew.
Kanda Luna
LiveinRiot
Nyails
fire-kirby
JV
Hitsugi
GAN0ND0RF
Hamburger
AlexOk
28 participantes

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! Empty Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por AlexOk Qua 25 Jul 2012, 20:28

    Coloqui minha mãe pra jogar mario kart,ela sempre gostou de vídeo games,mas ela jogava so jogos antigos,como bomber man,mario do Nes,Pac man etc...coloqui ela pra jogar o mario kart 7 ela se surpreendeu com o jogo,ainda mais quando ela chegou na fase da raibow road,e quando eu liguei o 3Ds?Meu deus ela quase se explodiu de emoção,ela falava que parecia que estava em "Uma montanha russa" ela

    kkkk


    muita comédia!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por Hamburger Qua 25 Jul 2012, 20:35

    Cara, que legal, sempre quis ter uma mãe que joga bem. Coloquei a minha para jogar Resident Evil Revelations e eu tomei o 3DS dela porque ela mal sabia atirar e ficou com raiva de mim.

    Anyway, acho este tópico meio vago e desnecessário, apesar de ser algo legal a se falar. Ainda assim, poste coisas de menor importância no tópico de desabafos. Fica melhor por lá.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 25 Jul 2012, 20:47

    Coloquei a minha irmã pra jogar mk7, ela deixa o 3ds em cima da mesa e usa os dedos indicadores para os botões e o circlepad.

    Ela conseguiu desbloquear os personagens que eu passei semanas tentando.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por Hitsugi Qua 25 Jul 2012, 20:53

    invejei sua mãe com força.
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por JV Qua 25 Jul 2012, 20:53

    Que bom pra vc queria ter uma mae assim minha mae detesta jogos,pedi pra ela trazer umas coisas da nintendo world store e ela trouxe tudo errado,falei pra ela que ano ki vem eu ia trazer tudo porque talvez eu va estudar ingles por um mes na Ef de NY,ela disse pra mim que nem pensar e que de repente ate la eu to mais maduro,tento explicar pra ela que sempre vou ser gamer,e ela quase me pulo kkk.
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por fire-kirby Qua 25 Jul 2012, 21:09

    Hamburger escreveu:Cara, que legal, sempre quis ter uma mãe que joga bem. Coloquei a minha para jogar Resident Evil Revelations e eu tomei o 3DS dela porque ela mal sabia atirar e ficou com raiva de mim.

    Anyway, acho este tópico meio vago e desnecessário, apesar de ser algo legal a se falar. Ainda assim, poste coisas de menor importância no tópico de desabafos. Fica melhor por lá.

    Minha mãe ama jogar sonic, e esses dias ela comprou o Sonic 4 para Wii Ware, ela ficava jogando eu a vendo/a ajudando a passar uma fase e ela ficava impressionada com o jogo, sempre empacando em alguma parte dele e passando o controle para eu passar da parte que ela empacou.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por Nyails Qua 25 Jul 2012, 21:13

    Minha mãe jogava Super Mario 64...

    e tipo...

    ELA ERA MELHOR QUE EU Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! 3005212426
    Ela passava dos bosses que eu não conseguia euuhaeuheauheauhea

    Hoje ela nem joga mais. Mas ela curtia jogar SM64 XD
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por LiveinRiot Qua 25 Jul 2012, 21:16

    Bom, eu zerei com a minha NSMBWii Razz. Agora estamos zerando Rayman Origins.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por Kanda Luna Qua 25 Jul 2012, 21:19

    Minha mãe e minha vó aprovam meus games também Smile Elas ficaram encantadas com Nintendogs,como não poderia deixar de ser XD
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por Mew. Qua 25 Jul 2012, 21:40

    Ohh :/ minha mãe não sabe fazer nada no videogame...
    Opa sabe sim, xingar o VG e dizer "Sai da frente da Tv mlk isso não da futuro, Vai estudar!!"
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por x0exe Qua 25 Jul 2012, 21:48

    Quem sabe assim os pais não veem como são os jogos, como são bem feitos e muito bem cuidados e assim passam a dar mais valor aos originais, assim eles veem que não é um desperdício, minha mãe ama Wii Sports e ela vê isso e sabe que vale centavo por centavo!...
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por PEURIX HILTON Qui 26 Jul 2012, 05:59

    Minha mãe adora comprar videogames e games, só para me ver jogando.


    XOXO
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por Marcelo Qui 26 Jul 2012, 07:51

    A minha só joga Wii e.e No 3DS ela passa longe! XD
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por MarcoJunior Qui 26 Jul 2012, 09:17

    Você é sortudo Alex! Minha mãe só joga os jogos de dança e Wii Fit... meu pai ainda fala que videogame estraga a TV, mas adora jogar Namco Museum (só Razz)...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por Lebre65 Qui 26 Jul 2012, 10:10

    Minha mãe só joga Just Dance 2/3 T_T

    Conteúdo patrocinado


    Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba! Empty Re: Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:16