Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Fabbrini20
PGrossmann
TheFate
Error 37
Giygas
enzo nintendo
MacGyver
OpacoLione
Raul_F.A.N
MrC
Meetlines
PEURIX HILTON
LiveinRiot
Silver'
HickTroll
Viteco
UchihaZoro
Vinicius Augusto
Vicente.
Jamian
x0exe
Luigi Bros.
Shack
Schweppes
EduFanaia
CommanderSS
Metroid Gamer
rrobson
Hadan
Felipe Fabricio
Hitsugi
¿Pedro?
Kooppa-Trooppa
Yakusa
Mat Lee
39 participantes

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 3 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jul 2012, 09:31

    Eu ainda não entendo como uma notícia sobre o Vita pegando fogo se torna um debate para ver qual portátil é melhor/ vende mais...

    ------------------------------------

    Mas essa situação do Vita é muito estranha. Porque o Governo está investigando isso, quando isso é dever da Sony?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 3 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Convidado Qua 25 Jul 2012, 09:34

    Sissel escreveu:
    Mas essa situação do Vita é muito estranha. Porque o Governo está investigando isso, quando isso é dever da Sony?
    Talvez também seja de interesse do governo, já que pode causar danos à população.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 3 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Shack Qua 25 Jul 2012, 09:39

    Pode ser coisa da nintedo também , porque
    japonês gosta da nintendo e a maioria não
    gosta da sony , a nintendo deve ter contratado
    alguém para arrumar um jeito de danificar o
    psp vita para o 3DS vender mais , apenas uma
    suposição meio absurda aushaus ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 3 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Convidado Qua 25 Jul 2012, 09:42

    Shack escreveu:Pode ser coisa da nintedo também , porque
    japonês gosta da nintendo e a maioria não
    gosta da sony , a nintendo deve ter contratado
    alguém para arrumar um jeito de danificar o
    psp vita para o 3DS vender mais , apenas uma
    suposição meio absurda aushaus ^^
    Sei não cara, a Sony também dá uma brigada legal contra a Nintendo lá no Japão, sei não Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 3 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Convidado Qua 25 Jul 2012, 09:44

    Hm...estranho . Deve ser problema no cabo, e era a Sony que tinha que investigar isso, uai . O pior é que se espalhar... Já era .

    Btw, esperando jogos bons pro Vita . Pra empatar a disputa, pois em Hardware, Vita >>>>>>> 3DS, mas em jogos 3DS >>>> Vita . Aí quando empatar, quero ver . Twisted Evil


    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 3 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por x0exe Qua 25 Jul 2012, 09:45

    Lukepaz99 escreveu:
    rrobson escreveu:Ps Vita = fail
    alem de baixas vendas os portatils ainda queimam.. -.-'
    Nintendo 3DS Wins!
    CLARO!

    UM PORTÁTIL É MELHOR QUE O OUTRO POR VENDER MAIS E NÃO TER UM RARO-POSSÍVEL-NÃO-CONFIRMADO PROBLEMA DE SEU RIVAL!

    INCRÍVEL!

    Oscar pra ele.

    ---

    Desculpa se fui grosso ou foi algum tipo de flamme, mas putz, tem uns comentários que não fazem o menor sentido.

    ---

    Olha, não duvido nada. O cabo de conexão do meu Vita -> PC é o mesmo do carregamento, e o mesmo, muito provavelmente, quebrou. Ele ainda carrega o console, mas não consegue conectar com o PC.

    Também não creio que a Sony dará qualquer outra importância ao fato se não pela má-repercussão do console.
    Cara, deixa ele comentar, se é verdade aceita, se não é apenas alerta, é que nem ele disse:
    Shack escreveu:
    André. escreveu:Essa Nintendo botando olho gordo nas outras empresas, tsc tsc.
    /CORRE PRAS COLINAS

    Oque mais me deixa revoltado é que o cara está na Nintendo Blast falando mal da nintendo , se você não gosta dela vai para outro blast , Playstation Blast , Xbobx Blast mas tem que falar mal logo aqui , isso com certeza vai dar flame como deu agora , se for brincadeira o comentario desconsidere essa mensagem.
    Isso só causa guerras nesse tipo de comentário, depois os maiores culpados dessas guerras somos nós, NINTENDISTAS
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 3 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Shack Qua 25 Jul 2012, 09:47

    Ou também pode ser potencia de mais para um
    portátil , o psp vita tem gráficos muito bons para
    um portátil é deve causar algum tipo de 'sobrecarga'
    no aparelho fazendo com que ele queime..
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 3 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Jamian Qua 25 Jul 2012, 10:05

    Shack escreveu:Ou também pode ser potencia de mais para um
    portátil , o psp vita tem gráficos muito bons para
    um portátil é deve causar algum tipo de 'sobrecarga'
    no aparelho fazendo com que ele queime..

    Acho que não. O efeito resultante das causas que você mencionou seria um superaquecimento do Hardware, caso o mesmo não fosse convenientemente projetado (como aconteceu nos primeiros Xbox 360). Acredito que esses problemas estejam relacionados à bateria dos PSVita.


    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 3 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Vicente. Qua 25 Jul 2012, 10:07

    Não é algo tão ruim quanto estão dizendo, lol. Se ocorrer em mais consoles, pode virar algo realmente repercutido e catastrófico, mas...

    A Sony conseguiu reverter uma queda mundial de um mês da rede online - que é o atrativo da geração - e hoje em dia também já vende mais que o 360 de novo. O motivo? Se importaram com o consumidor e lançaram jogos bons.

    Com certeza, a situação do PS Vita é mais crítica, mas não vejo esse problema sendo nada parecido com a famosa queda da PSN. A Sony declarou que o reembolso vai ter que vir do consumidor, mas isso é antes da "perícia" descobrir qual é o real problema... Dependendo dele, a fala da Sony pode ter que mudar.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 3 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Hadan Qua 25 Jul 2012, 15:10

    CommanderSS escreveu:Hadan:

    1º: Karmas não dizem que a pessoa está certa.

    Certo ou errado, ele foi coerente com a argumentação, chamando minha atenção e, por ter gostado do que li, foi karmado, afinal é pra isso que serve.


    CommanderSS escreveu:2º: Em nenhum momento eu discordei dele. Só argumentei que seria bem mais provável que a Sony deixasse esses consumidores largados do que fazer algo realmente decente, ou se prontificar a isto.

    Não fui de encontro ao seu comentário por discordar dele. Há muitos comentários aqui dos quais não alimento anuência mas, mesmo assim, karmo ou parabenizo, dada a argumentação lógica e proveitosa. Em relação ao incidente da Sony, ainda não entendi, de você, por que seria mais provável a empresa "deixar quieto" do que tomar providências.

    CommanderSS escreveu:3º: Consumidores insatisfeitos? LOL, acha que uma gama de 100 - 200 pessoas são de total e suma importância para a Sony. Além de que, eu já falei, a Sony vai lá e lança um jogo novo, muito bom, essas pessoas indignadas, a maioria delas, vai correndo atrás do Vita.

    Como já dissemos nesse tópico, são algumas pessoas que, invariavelmente, acabaram por manchar a imagem da empresa. Isso não quer dizer que não irão usufruir de um produto oferecido por eles, mas as pessoas têm costumado a tomar providências em relação a um produto ou serviço mal prestados e, a despeito de continuar a adquirí-los ou utilizá-los (sejam lá quais forem as razões), não quer dizer que estejam satisfeitas ou que deixem passar o prejuízo que sofreram.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 3 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Convidado Qua 25 Jul 2012, 15:23

    por isso a Nintendo ganha no 3ds, pq ela "capa" a capacidade do 3ds para não esquentar^^
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 3 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Vinicius Augusto Qua 25 Jul 2012, 15:25

    Shack escreveu:
    André. escreveu:Essa Nintendo botando olho gordo nas outras empresas, tsc tsc.
    /CORRE PRAS COLINAS

    Oque mais me deixa revoltado é que o cara está na Nintendo Blast falando mal da nintendo , se você não gosta dela vai para outro blast , Playstation Blast , Xbobx Blast mas tem que falar mal logo aqui , isso com certeza vai dar flame como deu agora , se for brincadeira o comentario desconsidere essa mensagem.
    isso era apenas uma brincadeira não leve tão a sério assim '-'
    e mesmo que fosse algum comentario contra a nintendo
    não seria muito necessario postar em outro forum .-.
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 3 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por rrobson Qua 25 Jul 2012, 15:47

    Lukepaz99 escreveu:
    rrobson escreveu:Ps Vita = fail
    alem de baixas vendas os portatils ainda queimam.. -.-'
    Nintendo 3DS Wins!
    CLARO!

    UM PORTÁTIL É MELHOR QUE O OUTRO POR VENDER MAIS E NÃO TER UM RARO-POSSÍVEL-NÃO-CONFIRMADO PROBLEMA DE SEU RIVAL!

    INCRÍVEL!

    Oscar pra ele.

    ---

    Desculpa se fui grosso ou foi algum tipo de flamme, mas putz, tem uns comentários que não fazem o menor sentido.

    ---

    Olha, não duvido nada. O cabo de conexão do meu Vita -> PC é o mesmo do carregamento, e o mesmo, muito provavelmente, quebrou. Ele ainda carrega o console, mas não consegue conectar com o PC.

    Também não creio que a Sony dará qualquer outra importância ao fato se não pela má-repercussão do console.
    só estou falando que, a Sony se preocupa tanto em deixar tudo perfeito que acaba criando problemas, e pode ser que essas unidades do vita foram mal-fabricadas, só quís comparar com o 3DS, por acaso alguem teve um problema desse tipo com o 3DS? (não odeio a Sony, gosto de todas industrias de consoles, apesar de ser Nintendista)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 3 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jul 2012, 18:28

    Hitsugi escreveu:o aparelho queima quando está carregando e quem banca é o consumidor ?

    esta sony só me envergonha a cada dia .
    Se for provado que foi problemas com mal uso, não tem que reembolsar nada.

    31 PSVitas é um número baixíssimo.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 3 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por UchihaZoro Qua 25 Jul 2012, 18:35

    Como eu rio com certos comentários daqui. Laughing

    No mais, fazem tanto "show" com apenas 31 unidades, é algo um tanto pequeno, caso este numero venha a aumentar a sony terá de mudar tal argumento com toda a certeza.

    Conteúdo patrocinado


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 3 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:13