Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Matheus Dias
mariolink
Hitsugi
LiveinRiot
ASALECS
ZoruaLink
Jamian
Marcelo
Tio Gustavo
Metroid Gamer
lukazz
Grilo 2899
Shack
gugowisi
Bferrari350
19 participantes

    Vale a pena um PSP

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Vale a pena um PSP - Página 2 Empty Re: Vale a pena um PSP

    Mensagem por lukazz Seg 23 Jul 2012, 21:21

    eu até queria comprar um psp viu. mas no meu caso, seria somente para jogar o kingdom hearts... e não vou gastar 400+ por causa de apenas um jogo... ta certo que poderia jogar outros jogos e tudo mais, mas o principal mesmo seria o kingdom hearts... e como já tenho o 3ds, quero gastar com ele, comprar muitos jogos(ok nem tanto kkkk) e me divertir com ele... as férias estão acabando, acho que eu não teria tempo pra jogar o 3ds e o psp ao mesmo tempo...
    mas reforçando, eu acredito que valha a pena sim.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Vale a pena um PSP - Página 2 Empty Re: Vale a pena um PSP

    Mensagem por Bferrari350 Ter 24 Jul 2012, 06:22

    N vou jogar PS1 (tenho um) nem PSP, n vou baixar jogos. Só mídia física. Então descarta o PSP e PS1. O PSP eu n tenho jogos que eu queira jogar tanto, mas tem uns que eu tenho interesse.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vale a pena um PSP - Página 2 Empty Re: Vale a pena um PSP

    Mensagem por LiveinRiot Ter 24 Jul 2012, 07:13

    Assim no PSP tem alguns jogos bacanas como: Street Fighter Alpha Max, Megaman X, Castlevania, Bleach, Yu-Gi-Oh!, e mais alguns outros bem bacanas, mas você tem que dar uma olhada na biblioteca mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena um PSP - Página 2 Empty Re: Vale a pena um PSP

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jul 2012, 07:55

    Tio Gustavo escreveu:Vale sim, se quiser tenho um 3001 desbloqueado, 6 meses de uso, para vender cheers

    heheh..não perde uma !
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Vale a pena um PSP - Página 2 Empty Re: Vale a pena um PSP

    Mensagem por Bferrari350 Ter 24 Jul 2012, 10:41

    Yu-gi-oh eu descarto, bleach tbm. Os q eu me interessei foram os God of War, Kingdom Hearts e Metal Slug Anthology, não conheço muito a galeria de jogos do PSP. Poderiam recomendar jogos?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Vale a pena um PSP - Página 2 Empty Re: Vale a pena um PSP

    Mensagem por Bferrari350 Ter 24 Jul 2012, 12:47

    Foi mal o double, mas o q é o melhor?

    3000 ou Street? As cores do street são melhores, e ele é mais bonitinho. Mas ele não tem wi-fi =/
    O 3000 tem...

    Mas eu nem sei se usaria o wi-fi, esse é o problema. Se for só pra atualizar, eu uso o pc ou o ps3 de um amigo. O q tem como baixar, pode baixar pelo pc ou ps3 tbm? Pq o browser e tudo que tem wi-fi é vetado, e eu acho que não jogaria nada online/com outra pessoa (só conheço uma pessoa q tem um psp, e acho que precisa dos mesmos jogos, logo...)
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Vale a pena um PSP - Página 2 Empty Re: Vale a pena um PSP

    Mensagem por mariolink Qua 25 Jul 2012, 16:31

    Bferrari350 escreveu:Foi mal o double, mas o q é o melhor?

    3000 ou Street? As cores do street são melhores, e ele é mais bonitinho. Mas ele não tem wi-fi =/
    O 3000 tem...

    Mas eu nem sei se usaria o wi-fi, esse é o problema. Se for só pra atualizar, eu uso o pc ou o ps3 de um amigo. O q tem como baixar, pode baixar pelo pc ou ps3 tbm? Pq o browser e tudo que tem wi-fi é vetado, e eu acho que não jogaria nada online/com outra pessoa (só conheço uma pessoa q tem um psp, e acho que precisa dos mesmos jogos, logo...)
    O 3000 é melhor,de jogos o PSP possui bastantes,como:Kingdow Hearts,GTA,Crisis Core,Disgaea,God of War,Daxter,Naruto(6) etc....
    Matheus Dias
    Matheus Dias
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Vale a pena um PSP - Página 2 Empty Re: Vale a pena um PSP

    Mensagem por Matheus Dias Qua 25 Jul 2012, 23:34

    Depende...........

    Se vc for mais hardcore , que gosta de jogos de corrida e tiro , pode ser.
    agora se voce for mais casual acho melhor nao pois o jogos mais bem feitos pra psp são para pessoas que gostam deste tipo de jogo.


    Abraços
    felix.afbj
    felix.afbj
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 13

    Vale a pena um PSP - Página 2 Empty Re: Vale a pena um PSP

    Mensagem por felix.afbj Qui 26 Jul 2012, 18:28

    Vale.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vale a pena um PSP - Página 2 Empty Re: Vale a pena um PSP

    Mensagem por AlexOk Sáb 28 Jul 2012, 01:00

    Claro,o PSP é muito bom,pode jogar jogos de ps1 nele também.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Vale a pena um PSP - Página 2 Empty Re: Vale a pena um PSP

    Mensagem por Meetlines Sáb 28 Jul 2012, 01:12

    Não, não vale a penas. Iria recomendar o Nintendo 3DS mas parece que você já tem então pegue o Vita, ele poderá ter uma boa biblioteca no futuro ou guarde seu precioso dinheiro para o Nintendo Wii U.

    Psp não vale a pena porque está ultrapassado, seria o mesmo de comprar um DS Lite agora, não faria sentido, certo ?! Rolling Eyes Os jogos de Play 1 e 2 você pode jogar pelo emulador, não tem vantagem alguma com o psp, portanto não compre. Wink
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Vale a pena um PSP - Página 2 Empty Re: Vale a pena um PSP

    Mensagem por HickTroll Sáb 28 Jul 2012, 01:36

    Vale sim, não acho que compense tanto o Vita assim já que não tem retrocompatibilidade, e psp é bem mais barato, quando o Vita abaixar do preço tu compra ele.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Vale a pena um PSP - Página 2 Empty Re: Vale a pena um PSP

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 28 Jul 2012, 12:44

    Eu tenho o PS1 e 2. Mas a diferença é que o Vita n tem retroompatibilidade com o PSP... E o PSP tem uma lista de jogos muito boa, e tem vários jogos q eu gostaria de jogar, mas tô com o receio por causa dele ser ultrapassado... Já testei o Vita, ele é bom, mas n tem nenhum jogo q me interesse Neutral . Não gostei do Uncharted, Unit13 n me agradou tanto, mas parece ser bom, e eu gostaria de jogar Resistance. Mas de resto, n tem nenhum, e n tem nenhum anúncio de um jogo q eu gostaria.

    edit: Na verdade, tem sim. O Assassin's Creed Liberations

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena um PSP - Página 2 Empty Re: Vale a pena um PSP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:57