Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
rmcabelera
cloudstrifer
Giygas
Alergico
ShanicTH
Super Mario Fan
Fujoxas
ASALECS
AlexOk
Tio Gustavo
Meetlines
Weber
Kooppa-Trooppa
RamonSF
gabrielrai
HickTroll
Schweppes
felink
Wind Ice
Shack
gabrielqq
Guilherme Alves
lukazz
Jamian
Bferrari350
29 participantes

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jul 2012, 23:41

    E o mais estranho é que ele nem sequer mencionou a duração da bateria e a tela ANTIRREFLEXO, muito suspeito isso ai. Rolling Eyes
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Jamian Sáb 21 Jul 2012, 23:51

    Até porque essas impressões estão contrariando a de todos os que testaram o 3DS XL.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Dom 22 Jul 2012, 00:19

    Cara acho que sua história é mentira
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jul 2012, 00:27

    Errrrrh, não é como se o 3DS XL não fosse serrilhar tudo né gente.

    Eles esticaram a tela, não tem benefício alguma na resolução, então óbvio que os serrilhados vão esticar junto.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jul 2012, 01:13

    Bom, algumas perguntas, se realmente for verdade. São elas :

    - Como é a textura do console, é bem diferente do atual 3DS ?

    - Sobre o serrilhado, ele é muito grande ? É como jogar um jogo de DS em 3DS ou um pouco melhor ?

    - Aonde você conseguiu jogar o XL ? Seria interessante nos apresentar o local. ( se é que ele existe )

    - Não teve mais nada notório ? Duração da bateria e afins ?

    Muito suspeito...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Weber Dom 22 Jul 2012, 03:05

    Kenny escreveu:Bom, algumas perguntas, se realmente for verdade. São elas :

    - Como é a textura do console, é bem diferente do atual 3DS ?

    - Sobre o serrilhado, ele é muito grande ? É como jogar um jogo de DS em 3DS ou um pouco melhor ?

    - Aonde você conseguiu jogar o XL ? Seria interessante nos apresentar o local. ( se é que ele existe )

    - Não teve mais nada notório ? Duração da bateria e afins ?

    Muito suspeito...
    Relaxa Kenny, é caô dele. -q
    Tópico sem fundamento, e utilidade. lol
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Bferrari350 Dom 22 Jul 2012, 05:51

    Pra quem acha q é kaô, tô hospedando as imagens.

    E Kenny:

    Textura: Opaca, por dentro é tipo o DSi XL. Por fora eu acho que seja parecido com o DSi XL (não comparei na hora). Mas as pontas são arredondadas e é bem brilhante.

    Serrilhados: Eu achei grandes, comparado com o Mario Kart 7 no 3DS normal. Eu mal os percebia, agora no XL é impossível não perceber.

    Numa loja

    Eu joguei só uns minutos e tirei umas fotos...

    Ah, e da tela antirreflexo, eu só vi a notícia dps, n pude ver como era mesmo. Eu n reparei se a tela refletia ou n, já que a tela em 90% do tempo tá com o jogo rodando.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Meetlines Dom 22 Jul 2012, 06:00

    Quero só ver. Suspect
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Bferrari350 Dom 22 Jul 2012, 06:35

    Quebrem a cara:

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 DwIg2

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 KgKPt

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 PhLRN

    Abs pra quem n acreditou.

    E olhando na terceira foto (eu n tinha reparado na hora), a tela é mesmo antirreflexo.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Shack Dom 22 Jul 2012, 07:21

    Bferrari350 escreveu:Quebrem a cara:

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 DwIg2

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 KgKPt

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 PhLRN

    Abs pra quem n acreditou.

    E olhando na terceira foto (eu n tinha reparado na hora), a tela é mesmo antirreflexo.

    Bem que eu tinha visto um video de um cara jogando
    3DS XL e tava tudo serrilhado mas eu não acreditei
    porque podia ser da câmera , agora não sei se compro ,
    vou esperar 6~7 quando lançar na europa/japão para sair
    um review de verdade mesmo , triste N-Blast
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 22 Jul 2012, 09:16

    Mesmo jogando na loja, que o barulho deve ser alto, conseguiu perceber se o som realmente é melhor?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por AlexOk Dom 22 Jul 2012, 09:50

    prefiro o meu pequeno,esse trambolho ai eu num compro nao,credo....
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por ASALECS Dom 22 Jul 2012, 10:06

    Bferrari350 escreveu:Eu consegui jogar num 3DS XL antes do lançamento, e vou postar aqui o q eu achei. Primeiramente, ele não é um trambolho. Ele é praticamente do mesmo tamanho de um DSi XL, porém mais fino. O opaco dele é igual ao do DSi XL, e a parte de fora é bem bonita. Eu consegui jogar nele uma demo de Mario Kart 7 e essas foram as diferenças que percebi:

    Você percebe melhor os pixels, então parece um pouco mais pixelizado.
    Você percebe mais os serrilhados. Quem falou ai que teriam mais serrilhados nele tá certo. Em Mario Kart 7, no 3DS "normal", os serrilhados são menos perceptíveis, já no XL vc os percebe bem mais.
    O 3D não é melhor. O que falaram é tudo baboseira. Não tem diferença no 3D, mas é bem melhor jogar em 3D numa tela maior do que em uma menor. Mas o 3D não é diferente, é apenas melhor jogar no XL do que no normal, por causa da tela maior. Só.
    O Circle Pad é um pouco diferente. Mas n interfere em nada.
    Ele é mais fino que o DSi XL, e ele é meio arrendondado nas pontas, e ficou bom.

    Se quiserem, posso postar fotos.

    Concorco plenamente, eu tenho o DSi XL e realmente esta dentro do que você falou, entretanto, eu sou um daqueles como você mencionou, prefiro jogar em uma tela maior e mais confortável visivelmente e não me importo com serrilhados. Não querem ver serrilhados, comprem um PSP ou PSV e pronto. NINTENDO É PURA DIVERSÃO E EU NÃO ABRO MÃO.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Jamian Dom 22 Jul 2012, 12:17

    BFerrari350, essa loja fica aqui no Brasil mesmo? Se sim, posta aê o nome para que a gente possa testar.

    Desculpe-me por ter duvidado!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jul 2012, 12:20

    Vish, Bferrari fatiou corpos Laughing

    Enfim, gostei desta tela antirreflexo, gostei muito e o foco do 3D pelo menos vai melhorar com isso

    Conteúdo patrocinado


    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 3 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 12:45