Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Guilherme Alves
Hadan
MarcoJunior
Giygas
Lebre65
Shack
Guilherme Bezerra
11 participantes

    Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos Empty Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 20 Jul 2012, 11:18

    Wii Brasil
    Na semana que vem, a Nintendo lançará no Japão New Super Mario Bros. 2 e Oni Training, iniciando a sua campanha por lançamentos simultâneos de seus jogos nos formatos físico e digital.

    Em comemoração à ocasião, a empresa dará pontos extras no Club Nintendo para compradores da versão digital de qualquer um dos títulos, além de uma cópia para o Virtual Console do 3DS de Donkey Kong Original Edition.
    Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos 0974121001342780616Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos 0979969001342780616
    Acima, você pode ver imagens dos cartões para as versões digitais dos novos lançamentos de 3DS que serão vendidos em lojas. Ao adquirí-los, os jogadores poderão obter diretamente o download pelo eShop, sem ter que fazer nenhum tipo de transação financeira pela loja online.

    A opção de comprar os jogos diretamente pelo eShop também existirá.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos Empty Re: Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jul 2012, 11:20

    legal isso , vamos ver se fica mais ampla essa campanha. Assim finalmente irei usar a E-shop para comprar algo interessante, e não só baixar Demos^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos Empty Re: Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jul 2012, 11:21

    ainda na esperança de vir lançamentos digitais para o Brasil... :/
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos Empty Re: Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos

    Mensagem por Shack Sex 20 Jul 2012, 11:22

    Pena que isso no brasil não vai acontecer mais é uma boa.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos Empty Re: Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos

    Mensagem por Lebre65 Sex 20 Jul 2012, 11:22

    Eu vou pagar por volta de 200 reais no Mário de Caixinha, e nao ganho nada?! e_e
    Nintendo mercenária.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos Empty Re: Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos

    Mensagem por Shack Sex 20 Jul 2012, 11:24

    lebre65 escreveu:Eu vou pagar por volta de 200 reais no Mário de Caixinha, e nao ganho nada?! e_e
    Nintendo mercenária.

    Ganha a caixinha :laughinglink:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos Empty Re: Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jul 2012, 11:33

    Gostei, boa jogada, como ela já havia feito com os créditos do eShop.

    Pena que isso não vem pro Brasil, então, caso os preços dos jogos digitais estejam menos caros que a mídia física, vai ser difícil fazer compras mais baratas, pois pra quem sempre esperou um outro método de pagamento sem ser o cartão de crédito ou débito no serviço da Nintendo, vai continuar sonhando. :/
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos Empty Re: Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos

    Mensagem por Lebre65 Sex 20 Jul 2012, 11:34

    Shack escreveu:
    lebre65 escreveu:Eu vou pagar por volta de 200 reais no Mário de Caixinha, e nao ganho nada?! e_e
    Nintendo mercenária.

    Ganha a caixinha :laughinglink:
    Mas minha mãe vai jogar fora, de qualquer jeito Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos 3005212426
    Ela acha que porque eu tenho uma capinha pros cartuchos, eu nao preciso mais das caixas. Eu fui burro de ter deixado o meu cartao do Club. Nintendo dentro da caixa do Mário Kart DS e_e
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos Empty Re: Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos

    Mensagem por Giygas Sex 20 Jul 2012, 11:56

    Sua mãe joga as caixas fora? cryy
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos Empty Re: Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos

    Mensagem por Shack Sex 20 Jul 2012, 11:57

    lebre65 escreveu:
    Shack escreveu:
    lebre65 escreveu:Eu vou pagar por volta de 200 reais no Mário de Caixinha, e nao ganho nada?! e_e
    Nintendo mercenária.

    Ganha a caixinha :laughinglink:
    Mas minha mãe vai jogar fora, de qualquer jeito Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos 3005212426
    Ela acha que porque eu tenho uma capinha pros cartuchos, eu nao preciso mais das caixas. Eu fui burro de ter deixado o meu cartao do Club. Nintendo dentro da caixa do Mário Kart DS e_e

    Manda pra min por sedex Pasquale
    Tem gente que compra fisico só por causa
    das caixas é você jogando fora :ôôô:
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos Empty Re: Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos

    Mensagem por Lebre65 Sex 20 Jul 2012, 11:58

    Giygas escreveu:Sua mãe joga as caixas fora? cryy
    Sim T_T
    Ainda bem que eu achei um esconderijo secreto no meu quarto, e escondi a caixinha do meu Pokemon SoulSilver. Essa, graças ao Arceus, ela ainda nao jogou fora T_T
    EDIT: Falando em caixas, nao acredito que a Nintendo vai lançar o Mário com uma caixa amarela. :seriousface:
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos Empty Re: Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos

    Mensagem por MarcoJunior Sex 20 Jul 2012, 12:31

    Ótima iniciativa da NoJ (como quase sempre, tudo começa lá e melhor), para entrar de cabeça no mercado digital!

    Bem que a NoA poderia trazer essa ideia para cá, além de pegar o jogo mais barato, ganha-se mais pontos no Club Nintendo e um CLÁSSICO (Donkey Kong versão arcade eu nunca joguei, é difícil ter essa oportunidade...)! Compra garantida.
    -----------------------
    Esse novo Brian Age seria uma boa vir para cá também...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos Empty Re: Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos

    Mensagem por Hadan Sex 20 Jul 2012, 13:22

    lebre65 escreveu:
    Shack escreveu:
    lebre65 escreveu:Eu vou pagar por volta de 200 reais no Mário de Caixinha, e nao ganho nada?! e_e
    Nintendo mercenária.

    Ganha a caixinha :laughinglink:
    Mas minha mãe vai jogar fora, de qualquer jeito Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos 3005212426
    Ela acha que porque eu tenho uma capinha pros cartuchos, eu nao preciso mais das caixas. Eu fui burro de ter deixado o meu cartao do Club. Nintendo dentro da caixa do Mário Kart DS e_e

    Mães... Sempre fazendo coisas que não há razão alguma.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos Empty Re: Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 20 Jul 2012, 14:44

    Caramba, jogar a caixinha não da, se minha mãe faz isso eu enfio a mão no lixo e pego a caixinha de volta, até hoje tenho a caixinha do Sonic The Hedgehog pro Mega Drive em perfeito estado.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos Empty Re: Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 20 Jul 2012, 20:53

    Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos 79672171


    Conteúdo patrocinado


    Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos Empty Re: Nintendo inicia campanha para a venda das versões digitais de seus próximos lancamentos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:41