Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Newtão
BlackG
Black-Lion
Everton.
Lucas.mcs
Gabriel 88
thi-bone
Yagosbl
fjunior
Tailler
14 participantes

    Pokemon Battle Videos B/W

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokemon Battle Videos B/W - Página 3 Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Convidado Sex 03 Ago 2012, 18:56

    pronto... tópico editado com os números dos video no primeiro post.

    PS:. Não botei qual o tipo da random dos videos do yagosbl, porque não me lembro qual era e ele não especificou... depois eu edito e boto direitinho.

    PS:. O video do lucas no youtube, eu até colocaria no primeiro post, se o pessoal achar melhor e me ensinarem como faz. Very Happy

    vou procurar uns números de batalhas que eu tenho anotado aqui e já já edito o primeiro post novamente.

    por enquanto é só Smile
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Pokemon Battle Videos B/W - Página 3 Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Tailler Sáb 04 Ago 2012, 12:49

    Mais uma batalha, nessa fiz um tacada de mestre ahsuahsuah Razz
    O cara tava com um Garchomp atras de sub e com um boost de SD(Swords Dance) ia levar meu time todo, só um poke meu tinha golpe de gelo, mas seeu colocasse ele pra bater no garchomp atras do sub eu me fuu, então assistam a tacada de mestre já que este tbm era o unico pokemon mais rapido que o garchomp pra quebrar sub antes de morrer tbm
    Sem mais delongas: 47-20617-96732 Batalha amistosa contra Werick, era pra ser OU sem weather mas ele usou um Garchomp, anyway venci do mesmo jeito Razz
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokemon Battle Videos B/W - Página 3 Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por thi-bone Sáb 04 Ago 2012, 12:54

    vou postar um amistoso que tive com o user Yagosbl já que ele não postou ainda Suspect ,a unica regra era legends super ban (50-16767-89338) Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokemon Battle Videos B/W - Página 3 Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Convidado Qua 08 Ago 2012, 22:44

    existe não... deixo aqui minha indignação na capacidade desses japoneses FDP de saírem correndo das lutas, mas quando eu digo "correr", não é apertar RUN e fugir, deixando a vitória para mim não, é desconectar na cara-dura! hoje foi a gota d'água, já tinha prometido que não ia mais lutar no random matchup, mas hoje eu estava sem nada pra fazer, fui bater umas lutas... perdi a primeira, tranquilo mas na segunda o cara saiu na cara-dura, só pra não perder record , tenho certeza, pois ele tinha mais de 50 vitórias e uma estrelinha no perfil dele... enquanto eu, tento jogar honestamente, to f#dido! meu record tá em 40 lutas (14 vitórias / 26 derrotas), se você botar na minha conta as mais de 10 lutas que eu estava ganhando (até no último turno, já teve gente desconectando), eu estaria com um record quase meio a meio... me deixaria inspirado pra continuar a tentar ter um melhor time... enfim, queria saber se mais alguém passou por isso já?!

    vai aqui uma breve explicação de como as lutas estavam quando os FDP desconectaram (com isso nem ele perde e nem eu ganho, nos records):

    Uma delas era um japa que tinha 1 vitória... até ai tudo bem, mas o poke mais forte dele era um serperior (que acredito que nem estava no lvl100), pois ele usou um chandelure lvl48 contra mim... sai batendo geral, os pokes dele nem eram treinados, no último turno, quando eu já tinha selecionado o ataque (digo último, porque ele já tinha perdido tudo) misteriosamente a conexão com o outro jogador foi perdida!

    A outra foi agora a noite, entro na luta, deixei o primeiro poke dele com 1/3 do life... dai ele trocou de poke, no outro turno tbm troquei, ele voltou a trocar... mas meu poke que estava em campo detonou OHKO no poke dele, resumindo... ele tinha 1 poke inteiro e 1 com 1/3 de life e eu com 3 pokes 100% e o que aconteceu? depois de eu ter matado o poke dele, a conexão misteriosamente caiu de novo... só que como eu disse acima, eu tinha feito 1 luta antes e correu tudo normal, só que como eu perdi, o japa não correu.

    isso já aconteceu inúmeras vezes, que eu lembre agora, mais de 10... no começo eu achava que era minha conexão, mas depois percebi que só cai a conexão, misteriosamente, quando eu estou ganhando... ¬¬"

    desculpem pelo post longo, mas eu precisava deixar minha indignação aqui...

    PS:. volto a repetir a pergunta (se é que alguém vai ler isso), já aconteceu isso com alguém? vocês ainda lutam no random matchup?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokemon Battle Videos B/W - Página 3 Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por thi-bone Qui 09 Ago 2012, 06:28

    niddo87 escreveu:existe não... deixo aqui minha indignação na capacidade desses japoneses FDP de saírem correndo das lutas, mas quando eu digo "correr", não é apertar RUN e fugir, deixando a vitória para mim não, é desconectar na cara-dura! hoje foi a gota d'água, já tinha prometido que não ia mais lutar no random matchup, mas hoje eu estava sem nada pra fazer, fui bater umas lutas... perdi a primeira, tranquilo mas na segunda o cara saiu na cara-dura, só pra não perder record , tenho certeza, pois ele tinha mais de 50 vitórias e uma estrelinha no perfil dele... enquanto eu, tento jogar honestamente, to f#dido! meu record tá em 40 lutas (14 vitórias / 26 derrotas), se você botar na minha conta as mais de 10 lutas que eu estava ganhando (até no último turno, já teve gente desconectando), eu estaria com um record quase meio a meio... me deixaria inspirado pra continuar a tentar ter um melhor time... enfim, queria saber se mais alguém passou por isso já?!

    vai aqui uma breve explicação de como as lutas estavam quando os FDP desconectaram (com isso nem ele perde e nem eu ganho, nos records):

    Uma delas era um japa que tinha 1 vitória... até ai tudo bem, mas o poke mais forte dele era um serperior (que acredito que nem estava no lvl100), pois ele usou um chandelure lvl48 contra mim... sai batendo geral, os pokes dele nem eram treinados, no último turno, quando eu já tinha selecionado o ataque (digo último, porque ele já tinha perdido tudo) misteriosamente a conexão com o outro jogador foi perdida!

    A outra foi agora a noite, entro na luta, deixei o primeiro poke dele com 1/3 do life... dai ele trocou de poke, no outro turno tbm troquei, ele voltou a trocar... mas meu poke que estava em campo detonou OHKO no poke dele, resumindo... ele tinha 1 poke inteiro e 1 com 1/3 de life e eu com 3 pokes 100% e o que aconteceu? depois de eu ter matado o poke dele, a conexão misteriosamente caiu de novo... só que como eu disse acima, eu tinha feito 1 luta antes e correu tudo normal, só que como eu perdi, o japa não correu.

    isso já aconteceu inúmeras vezes, que eu lembre agora, mais de 10... no começo eu achava que era minha conexão, mas depois percebi que só cai a conexão, misteriosamente, quando eu estou ganhando... ¬¬"

    desculpem pelo post longo, mas eu precisava deixar minha indignação aqui...

    PS:. volto a repetir a pergunta (se é que alguém vai ler isso), já aconteceu isso com alguém? vocês ainda lutam no random matchup?
    já aconteceu como ,quer dizer acontece ,mais são raras as vezes e geralmente são com japas com habilidades inferiores,afinal quem já deu um 3 a zero num japa do msm nível tecnico que o seu sem usar ubers Laughing mais sério isso acontece mais na double comigo e geralmente é quando eu ganho de lavada Evil or Very Mad
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Pokemon Battle Videos B/W - Página 3 Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Black-Lion Qui 09 Ago 2012, 07:45

    niddo87 escreveu:existe não... deixo aqui minha indignação na capacidade desses japoneses FDP de saírem correndo das lutas, mas quando eu digo "correr", não é apertar RUN e fugir, deixando a vitória para mim não, é desconectar na cara-dura! hoje foi a gota d'água, já tinha prometido que não ia mais lutar no random matchup, mas hoje eu estava sem nada pra fazer, fui bater umas lutas... perdi a primeira, tranquilo mas na segunda o cara saiu na cara-dura, só pra não perder record , tenho certeza, pois ele tinha mais de 50 vitórias e uma estrelinha no perfil dele... enquanto eu, tento jogar honestamente, to f#dido! meu record tá em 40 lutas (14 vitórias / 26 derrotas), se você botar na minha conta as mais de 10 lutas que eu estava ganhando (até no último turno, já teve gente desconectando), eu estaria com um record quase meio a meio... me deixaria inspirado pra continuar a tentar ter um melhor time... enfim, queria saber se mais alguém passou por isso já?!

    vai aqui uma breve explicação de como as lutas estavam quando os FDP desconectaram (com isso nem ele perde e nem eu ganho, nos records):

    Uma delas era um japa que tinha 1 vitória... até ai tudo bem, mas o poke mais forte dele era um serperior (que acredito que nem estava no lvl100), pois ele usou um chandelure lvl48 contra mim... sai batendo geral, os pokes dele nem eram treinados, no último turno, quando eu já tinha selecionado o ataque (digo último, porque ele já tinha perdido tudo) misteriosamente a conexão com o outro jogador foi perdida!

    A outra foi agora a noite, entro na luta, deixei o primeiro poke dele com 1/3 do life... dai ele trocou de poke, no outro turno tbm troquei, ele voltou a trocar... mas meu poke que estava em campo detonou OHKO no poke dele, resumindo... ele tinha 1 poke inteiro e 1 com 1/3 de life e eu com 3 pokes 100% e o que aconteceu? depois de eu ter matado o poke dele, a conexão misteriosamente caiu de novo... só que como eu disse acima, eu tinha feito 1 luta antes e correu tudo normal, só que como eu perdi, o japa não correu.

    isso já aconteceu inúmeras vezes, que eu lembre agora, mais de 10... no começo eu achava que era minha conexão, mas depois percebi que só cai a conexão, misteriosamente, quando eu estou ganhando... ¬¬"

    desculpem pelo post longo, mas eu precisava deixar minha indignação aqui...

    PS:. volto a repetir a pergunta (se é que alguém vai ler isso), já aconteceu isso com alguém? vocês ainda lutam no random matchup?

    Entendo e compartilho da sua revolta cara. Isso é uma das coisas mais desonestas que tem no jogo. eles deveriam dar o ponto pro cara que a conexão "não caiu".
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Pokemon Battle Videos B/W - Página 3 Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Tailler Qui 09 Ago 2012, 11:57

    Pow vo começar a ir em random machup de tyranitar garchomp sand veil e excadrill, quero ver alguém ganhar de mim Laughing

    Anyway voltando ao assunto do tópico: 26-39850-70863 Batalha amistosa contra Rhaddamants, na tier OU e no formato Rotation.

    Acho que é a primeira battle rotation que é postada aqui certo? s/n?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokemon Battle Videos B/W - Página 3 Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Convidado Qui 09 Ago 2012, 20:59

    fico feliz e triste ao mesmo tempo sabendo que não sou o único a passar por essa situação... :/

    fui tentar dar uma última chance ao random matchup hoje, afinal de conta é a única coisa que eu posso fazer nesse jogo, já que terminei tudo que tinha pra fazer nele... mas é sério, faz mas de 1 semana que to com um vídeo no VS Recorder, porque simplesmente não consigo terminar uma luta ganhando!

    como ocorreu da última vez eu tinha perdido a primeira e ganhei a segunda, foi um HAX épico, estava excitado (não no sentido que vocês estão pensando) para botar o vídeo aqui pra vocês verem... mas o carinha desconectou depois do último golpe... f#da, acabou-se minha paciência!

    EDIT:

    só pra vocês não ficarem sem saber, vou tentar descrever a luta aqui... foi no random mathcup singles... entrei com kangaskhan e ele com um dragonite, pra resumo de história ele matou meu kangaskhan, mas ainda tirei um bom life do dragonite dele... botei meu dragonite em campo, um extremespeed e o dele foi pra o buraco, ele entrou com tauros... pensei que ele ia dar ice beam ou algo do tipo (nem sei se tauros aprende ice beam Razz) dai mudei pra o scizor, ele deu um rock slide que foi CH (incrível como tomo pelo menos 1 CH por luta), enfim no outro turno ele matou meu scizor... lá estava eu, com 1 dragonite contra 2 pokes dele... botei meu dragonite em campo e dei outrage, ele rapidamente trocou pra um moltres, que quase morreu, no outro turno o moltres dele de um golpe lá (num lembro agora) e morreu... dai veio o tauros (como tava com life orb, já estava com quase metade do life), deu rock slide e quase matou meu dragonite (25 de life!!!), o outrage entrou em ação pela última vez, deixando o poke dele no vermelho também... fiquei confuso (ele tá sem a berry... LOL), dei extremespeed e escapando do HAX da confusão matei o tauros dele... logo depois a comunicação foi perdido com o jogador... detalhe, dessa vez nem era japones, foi norte-americano.
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Pokemon Battle Videos B/W - Página 3 Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Black-Lion Dom 12 Ago 2012, 03:33

    Ai galera, um video que gravei mais cedo. Curtam bem ai Smile
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Pokemon Battle Videos B/W - Página 3 Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Everton. Dom 19 Ago 2012, 15:42

    Batalha contra o Darkgui : 81-97441-73684
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Pokemon Battle Videos B/W - Página 3 Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Black-Lion Ter 21 Ago 2012, 11:03

    Outra batalha minha Smile
    Vou investir nesse canal pondo vídeos de pokemon. Se quiserem se inscrever, tentarei botar video toda semana. vlw Smile

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokemon Battle Videos B/W - Página 3 Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por thi-bone Qua 22 Ago 2012, 11:20

    Pessoal meio offtopic ,mais para quem estiver interessado venho divulgar um camp de pokemon que vai ter aqui no forum http://forum.nintendoblast.com.br/t17205-campeonato-de-pokemon-black-white-wi-ficom-premio,vamo lá pessoal começa sexta-feira ,quanto mais rivais de alto nivel melhor Very Happy .
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Pokemon Battle Videos B/W - Página 3 Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Tailler Seg 27 Ago 2012, 19:36

    Dois battle vídeos ai:67-49390-51891 Batalha pelas quartas de final do NU Stadium da PokeEvo contra Vulgo, fiz umas cagadas que podiam ter me custado o jogo, mas venci por 1x0.

    71-64051-36822 Batalha pelo torneio daqui da Nintendo Blast, primeira fase em OU.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokemon Battle Videos B/W - Página 3 Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Convidado Ter 28 Ago 2012, 12:52

    andei meio sumido daqui... até porque tive uns problemas pessoais e nem ando jogando muito... tem umas batalhas que consegui registrar:

    Random Matchup Single (Rating) - 93-86273-51732
    Random Matchup Single (Free) - 80-72623-86191
    Random Matchup Single (Free) - 30-44233-22667

    Ps:. depois organizo lá no primeiro post as lutas que ainda faltam.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Pokemon Battle Videos B/W - Página 3 Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Tailler Sex 31 Ago 2012, 11:46

    Em breve vou postar dois vídeos em que obriguei dois japas a forfeitarem Muahahahahahaha Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon Battle Videos B/W - Página 3 Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:08