Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Alergico
Guilherme Bezerra
x0exe
Li
8 participantes

    Novo quadro disponível no Troca-puzzle

    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Novo quadro disponível no Troca-puzzle Empty Novo quadro disponível no Troca-puzzle

    Mensagem por Li Qui 19 Jul 2012, 11:54

    Olá, pessoal!

    Foi liberado um novo quadro do Troca-puzzle hoje, que pode ser obtido via Spot Pass. Pra manter a surpresa, vou colocar a que se refere o quadro no spoiler:

    Spoiler:

    Após receber o meu, fui verificar o motivo e encontrei essa notícia (em inglês): http://www.nintendoworldreport.com/news/31106

    Agora tenho um novo quadro pra comprar peças! o/
    Divirtam-se também!


    EDIT: mais informações, ver o post do Guilherme Bezerra mais abaixo.




    Última edição por lilermen em Qui 19 Jul 2012, 17:19, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novo quadro disponível no Troca-puzzle Empty Re: Novo quadro disponível no Troca-puzzle

    Mensagem por x0exe Qui 19 Jul 2012, 14:50

    o/
    EDIT: Tomara que aquele pássaro fútil me traga PEÇAS NOVAS SEMPRE
    Novo quadro disponível no Troca-puzzle Serious-cat-meme-generator-serious-cat-is-serious-093ae4
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Novo quadro disponível no Troca-puzzle Empty Re: Novo quadro disponível no Troca-puzzle

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 19 Jul 2012, 14:57

    Repetido!
    http://forum.nintendoblast.com.br/t16164-novo-quadro
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Novo quadro disponível no Troca-puzzle Empty Re: Novo quadro disponível no Troca-puzzle

    Mensagem por Alergico Qui 19 Jul 2012, 15:03

    Ela fez antes Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo quadro disponível no Troca-puzzle Empty Re: Novo quadro disponível no Troca-puzzle

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jul 2012, 15:03

    guilherme de sousa escreveu:Repetido!
    http://forum.nintendoblast.com.br/t16164-novo-quadro

    na verdade o seu que é repetido ^^ por 1 minuto....vocês devem estar combinando.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Novo quadro disponível no Troca-puzzle Empty Re: Novo quadro disponível no Troca-puzzle

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 19 Jul 2012, 15:06

    rafaeloz escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Repetido!
    http://forum.nintendoblast.com.br/t16164-novo-quadro

    na verdade o seu que é repetido ^^ por 1 minuto....vocês devem estar combinando.

    COMO, ok, podem bloquear o meu, eu perdi mesmo.

    Vou postar aqui entao.

    Novo quadro disponível no Troca-puzzle KirbyBirthday
    Já completou todos os quadros do jogo Troca-Puzzle da Praça Mii? Que tal mais um para correr atrás de peças? A Nintendo lançou hoje um novo quadro para o mini-game. O tema deste quadro é o 20º aniversário de Kirby. O quadro é grande (40 peças) e possui 8 peças rosas para coletar. Para obtê-lo, basta ligar seu 3DS e, conectado à Internet, aguardar a notificação de que você recebeu o novo quadro. Acesse o aplicativo e pronto, você receberá sua primeira peça e pode continuar seu quadro pelas peças restantes.

    A nintendo Hoje disponibilizou um novo quadro em homenagem ao 20 anos do Kirby que tem 8 peças rosas, aqui uma imagem:
    Novo quadro disponível no Troca-puzzle 422187_246685285435220_1930545697_n
    Desculpe pela qualidade

    Ao dono do topico, se quiser pode editar sua mensagem com essa noticia.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Novo quadro disponível no Troca-puzzle Empty Re: Novo quadro disponível no Troca-puzzle

    Mensagem por Li Qui 19 Jul 2012, 17:23

    Guilherme Bezerra escreveu:Ao dono do topico, se quiser pode editar sua mensagem com essa noticia.
    Só coloquei uma referência ao seu post aqui, ok? Fica muito mais legal a notícia com o teu avatar e assinatura! Very Happy
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Novo quadro disponível no Troca-puzzle Empty Re: Novo quadro disponível no Troca-puzzle

    Mensagem por MarcoJunior Qui 19 Jul 2012, 20:53

    O aniversário do Kirby está sendo bem valorizado pela Nintendo, isso é ótimo! Very Happy
    -----------------------------
    Já tenho as minhas peças, mas esse é um daqueles quebra-cabeças que nunca irei terminar, entopem de peças rosas... Crying or Very sad A animação em 3D deve ser muito bem feita!
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Novo quadro disponível no Troca-puzzle Empty Re: Novo quadro disponível no Troca-puzzle

    Mensagem por Li Qui 19 Jul 2012, 21:11

    MarcoJunior escreveu:Já tenho as minhas peças, mas esse é um daqueles quebra-cabeças que nunca irei terminar, entopem de peças rosas... Crying or Very sad
    Te entendo... tenho mais 5 puzzles que não serão completados tão cedo por causa desas peças rosas... :x
    Mas não me importa muito! O melhor dos quadros (na minha opinião) eu completei - o Ocarina of Time! Achei o de melhor animação! Very Happy
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Novo quadro disponível no Troca-puzzle Empty Re: Novo quadro disponível no Troca-puzzle

    Mensagem por Viteco Qui 19 Jul 2012, 21:12

    eu queria ter tirado uma peça rosa t-t
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Novo quadro disponível no Troca-puzzle Empty Re: Novo quadro disponível no Troca-puzzle

    Mensagem por rrobson Qui 19 Jul 2012, 21:18

    Aguardando o proximo StreetBlast pra conseguir peças roxas Novo quadro disponível no Troca-puzzle 3005212426
    no passado, eu consegui todas peças roxas de todos quadros, as outras peças normais podem esperar!! porque eu tenho preguisa de consegui-las com moedas de jogo
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Novo quadro disponível no Troca-puzzle Empty Re: Novo quadro disponível no Troca-puzzle

    Mensagem por NINTENDAUN Sex 20 Jul 2012, 07:43

    Cara, meu 3DS é tão solitario, acho que esta prestes a entrar em depreção... Até hoje depois de quase 2 anos nunca encontrou ninguem, as vezes sai pela rua sozinho a procura de outro e da voltas e voltas pela cidade e depois de horas de procura não encontra ninguem, volta pra casa e quando aberto nenhuma novidade aparece. Tenho medo de se não encontrar um semelhante ele vire Pedra!!! ( depoimento de um nintendão solitario )

    Conteúdo patrocinado


    Novo quadro disponível no Troca-puzzle Empty Re: Novo quadro disponível no Troca-puzzle

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:03