Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Jogos WiiU, opiniões à parte

    vwikf96
    vwikf96
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 48

    Jogos WiiU, opiniões à parte Empty Jogos WiiU, opiniões à parte

    Mensagem por vwikf96 Qua 18 Jul 2012, 12:15

    Daew pessoal do fórum, criei esse tópico, por sinal meu primeiro, com o intuito de saber a opinião de vocês à respeito do jogos já anunciados ou mesmo os que certamente chegaram ao console.
    Pretendo comprar o WiiU logo após seu lançamento e tenho dilmas suficientes para 4 jogos, eu acho. Falem à vontade :v

    RamonSF
    RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    Jogos WiiU, opiniões à parte Empty Re: Jogos WiiU, opiniões à parte

    Mensagem por RamonSF Qua 18 Jul 2012, 17:56

    Acho que os jogos até agora serao bons.
    Mas o jogo que mais me puxou atenção foi o ZombiU com seu modo o-live bem interessante.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Jogos WiiU, opiniões à parte Empty Re: Jogos WiiU, opiniões à parte

    Mensagem por ASALECS Qua 18 Jul 2012, 18:27

    Eu também curti muito o ZumbiU, parece ser bem inovador, principalmente com o Game Pad, predendo compra-lo inicialmente. Porém, esperarei para tomar essas decisões bem próximo a data de lançamento do console, para ver as outras novidades, pois, já tenho vários jogos em vista - Pikimim, Batman, Mario, Mario, Mario....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos WiiU, opiniões à parte Empty Re: Jogos WiiU, opiniões à parte

    Mensagem por Convidado Qua 18 Jul 2012, 18:45

    ZumbiU e Pinkmin, principalmente, como exclusivos, achei interessante ambos os games. Arkham City: AE não é 100% exclusivo, mas as coisas extras tratam o título como tal, também achei legal, com certeza um must buy.

    Porém Nintendo Land e NSMB.U, ah, por favor. No máximo são "legaizinhos".
    Estou quite com Nintendo Land se vier junto com o console, mas NSMB.U é uma simples estratégia para vender o console no lançamento.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos WiiU, opiniões à parte Empty Re: Jogos WiiU, opiniões à parte

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:17