Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Conexão Wi-Fi no DS

    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Conexão Wi-Fi no DS Empty Conexão Wi-Fi no DS

    Mensagem por FukerKane Qua 18 Jul 2012, 10:29

    Bom galera, tenho um 3DS e DS, e nesse caso, tenho um problema na conexão Wi-Fi no meu DS.

    Estou tentando conectar, já coloquei a rede a senha, configurei tudo certo, só que aparece o erro: ''Error Code: 52100''

    Alguém ajuda?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Conexão Wi-Fi no DS Empty Re: Conexão Wi-Fi no DS

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jul 2012, 10:32

    Já checou se sua net é WEP? O DS só conecta por esse tipo de conexão enquanto o 3DS conecta por qualquer outro tipo se eu não estiver enganado.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Conexão Wi-Fi no DS Empty Re: Conexão Wi-Fi no DS

    Mensagem por FukerKane Qua 18 Jul 2012, 10:33

    É WEP sim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Conexão Wi-Fi no DS Empty Re: Conexão Wi-Fi no DS

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jul 2012, 10:44

    Olha, nunca tive isso, então eu fui pesquisar no google. Parece que muita tem esse problema, e a solução de todos que eu li foi liberar o acesso pro IP/MAC do DS no firewall do seu roteador.

    I had this a while ago. But it was because I have my router firewall enabled with MAC address filtering. So as soon as I added my DS MAC address to the allowed list, it worked straight away.

    Mine's a Belkin router, but i'm sure they must be similar. Go to the router config page in your browser, and look for anything to do with MAC address filtering\firewall. You should be able to add many addresses in (or, just turn the firewall off temporarily to make sure your DS can connect).

    Não tenho certeza se funciona, mas parece legítimo.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Conexão Wi-Fi no DS Empty Re: Conexão Wi-Fi no DS

    Mensagem por FukerKane Qui 19 Jul 2012, 11:27

    Valeu cara, não precisei disto, só fiquei alguns minutos testando a conexão e na quarta tentativa consegui Wink

    Karmado, valeu pela ajuda.

    Conteúdo patrocinado


    Conexão Wi-Fi no DS Empty Re: Conexão Wi-Fi no DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:24