Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
LiveinRiot
AlexOk
EHHH
rafael_h33
Ranza Kaus
Maicon Alves
Super Mario Fan
ERROR
Kalayude
ZoruaLink
Fabbrini20
Wind Ice
vinicius dos santos
Guilherme Alves
18 participantes

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? - Página 2 Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 23:06

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? - Página 2 Dreamcast05
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? - Página 2 Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Maicon Alves Seg 16 Jul 2012, 23:37

    nossa o Wii U nem começou a vender e ja pensa no futuro do Wii U

    Pros: (quando vender)
    -Sucesso de Vendas como Wii (não sei se passara o Wii)
    -Inovação do Tablet
    -Mais um Novo Modo de Jogar
    -Nintendo não Descartou os Acessórios e Jogos de Wii
    -Nintendo Network nova rede da Nintendo
    -o Tablet servindo como Mapa/Arsenão e etc
    -Jogos em HD (High Definition)
    -Mais poderoso que PS3 e Xbox
    -Integração com 3DS (e Wii)
    -Chat no Tablet como fosse um Skype
    -Packs Diferentes
    -E Muito Mais

    Contra:
    -Preço no Brasil (vamos torcer num preço bacana)
    -Cuidado para não quebrar o Tablet ele sera caro
    -2 Tablets no mesmo console tranquilo mais poderia ser 4
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? - Página 2 Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 17 Jul 2012, 01:51

    Futuro do WiiU? Não sei, não sou vidente. Aqui em casa ele é um caso de amor e ódio, as vezes vejo video e tenho vontade de comprar no lançamento mas também fico com o pé atrás com ele.
    Não vou dizer que ele vai fracassar, mas também não garanto sucesso. Tem o tablet que poderia ser uma grande revolução mas 98% dos jogos vão utilizar ele da maneira mais genérica possivel e com isso eu digo usar o tablet pra mapa e coisa do tipo que muitas pessoas tão falando por aí como se fosse a ultima revolução quando an verdade é só ser genérico. Quero ver a inovação desses 2%(ou menos) de jogos.
    Quanto a potência, a Nintendo afirma que se garante, mas será que se garante mesmo? E não adianta dizer que o que interessa é diversão, por que diversão não impede potencia de console e potencia de console não impede diversão, as duas coisas podem andar lado a lado SEM PROBLEMA ALGUM. Um jogo não se torna chato por ser bonito, nem se torna divertido por ser feio.
    Quanto ao resto, tem coisas boas e tem coisas que a gente fica pensado "é sério?". Tipo a tal "Nintendo Network" que parecia ser um grande avanço, até aparecer uma notícia dizendo que os friend codes não serão abandonados, mas aparecerão de forma diferente. É sério mesmo nintendo? É tão ruim melhorar nesse ponto e seguir a tendencia mais óbvia que o ps3 e 360 já tem?

    Como disse lá em cima, as vezes quero o WiiU, as vezes quero boicotar pra sempre a nintendo. E tudo culpa dessa chuva de notícias com informações vagas, informações boas e ruins. E muita falta de informação oficial do que interessa, só comentam bobagem(isso como não é coisa desestimulante como disse ali)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? - Página 2 Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 17 Jul 2012, 02:03

    Bah, GC e PS3 foram ótimos consoles. Não sei porquê ficam de mimimi unicamente por causa de vendas com relação à concorrente. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? - Página 2 Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 02:15

    Nossa Maicon, parabéns para pontos negativos ótimos como CUIDADO PARA NÃO QUEBRAR O CONSOLE ou o preço no Brasil, como se fosse uma condição que a Nintendo poderia alterar (a segunda até pode, mas enfim).

    Fico com receio da Nintendo e o Wii U floparem como o Dreamcast. Acho que é um passo bem arriscado e sei lá, a SEGA nos anos 2000 teve todo um hype por causa dos gráficos e de ser o primeiro console da nova geração e mesmo assim flopou lindamente (claro que por n fatores).

    O Wii U não é TÃO superior assim (do ponto de vista técnico), não sei se enfiar um tablet no console é a melhor cartada de todas, mas a Nintendo tá aí a anos e com certeza pensou muito antes de lançar o console, sem falar que conta com uma fanbase xiita (só ver o perfil do fórum xD) e uma biblioteca de franquias super lucrativa, além de contar com o apoio de empresas como a Ubi, então duvido que se o console ser uma m*** ela vá a falência.

    Fica bem difícil prever o futuro do console, melhor esperar lançar e ver como serão as primeiras opiniões, as vendas, etc.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? - Página 2 Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 02:27

    Fabbrini20 escreveu:Bah, GC e PS3 foram ótimos consoles. Não sei porquê ficam de mimimi unicamente por causa de vendas com relação à concorrente. xD

    Concordo plenamente, afinal, o Gamecube ainda vendeu alguma coisa. E o Dreamcast que nem sequer se manteve em pé? D :

    Eu não sou profeta, vou esperar por mais informações do WII U, obviamente, ele é mais poderoso que o PS360, então, estou pouco me lixando para o quesito gráficos...a jogabilidade é que preciso realmente testar para saber.

    Mas o controle mescla características de um controller hardcore com um controle bem intuitivo e interativo, aliás, eu nem me preocupo com o desconforto, sei que vai ser leve mesmo.

    Odeio profetizar, mas enfim, espero uma boa line-up para o Wii U. Não é meu dever comprar no lançamento, quero ver a repercussão do console e comprarei um ano após o lançamento. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? - Página 2 Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 02:30

    Okay, não pretendia postar aqui mas vamos lá...

    Primeiro que eu realmente acho que o WiiU não vai ser tudo aquilo que estamos esperando, na verdade, acho que está mais para o fracasso do que para o Sucesso. Digo isso, pois além da Nintendo estar o colocando no mercado as pressas, o seu potencial é equiparado com o do PS3 e o do Xbox360, logo, não vejo vantagens no WiiU nesse aspecto. Segundo motivo, é o fato da Sony e da Microsoft não ter revelado nenhuma informação sobre os seus possíveis novos consoles, fazendo assim ela ter um " passo a frente " da Nintendo, já que a mesma, já mostrou o potencial do WiiU tanto na E3 quanto no Nintendo Direct e etc...

    A chance do Wii U vender muito mais do que o PS3 e o Xbox360, além de vender mais do que os possíveis novos consoles da Sony/Microsoft é MUITO grande, mas a chance da capacidade dele ser maior do que os novos consoles da Sony/Microsoft é muito baixa, visto que além da Sony/Microsoft poderem se aproveitar do conhecimento do novo console da Nintendo para fazer uma tecnologia superior, o WiiU tem tecnologias comparáveis aos consoles da Atual geração. Logo, acho que o WiiU vai ser um sucesso nas vendas, mas um fracasso na potência.
    rafael_h33
    rafael_h33
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 55

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? - Página 2 Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por rafael_h33 Ter 17 Jul 2012, 03:14

    comprarei no lançamento
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? - Página 2 Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por EHHH Ter 17 Jul 2012, 03:18

    Eu acho que vai vender bem no começo. O bastante para se distanciar dos concorrentes.

    Com o tempo, as pessoas vão notar que os jogos multiplataforma só estarão saindo para 720/PS3, e deixarão o Wii U de lado.

    Mesmo assim, com a vantagem inicial do Wii U, os concorrentes não vão chegar no Wii U em vendas, ou ultrapassarão por pouco. Mas será notável a superioridade da concorrência.

    Não será exatamente o que ocorreu com o Wii, mas será similar.

    Eu acho. Rolling Eyes
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? - Página 2 Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por AlexOk Ter 17 Jul 2012, 20:13

    num sei pra q esse povo vive brigando entre microsoft,sony e nintendo,odos os consoles são ótimos,eu adoro a nintendo e também a sony,ambos fizeram video games de sucesso,Não sei pra que essa brigaiada!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? - Página 2 Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por LiveinRiot Qua 18 Jul 2012, 02:58

    Minha opnião sincera? Não levo fé não.

    O WiiU promete inovação, e isso é forçar a barra. Pegue um DS e coloque a televisão como a primeira tela e a segunda tela no controle.

    O fato de poder jogar enquanto a TV está em outro canal é algo, realmente, muito bacana, mas que será pouco usado, exceto para as crianças que os pais querem ver novela/noticiário.

    Não acredito que um jogo multiplataforma use o controle do WiiU de maneira exclusiva que o faça ser melhor. Se não fizeram no Wii, acredito que no WiiU não será diferente.

    Novamente, a Nintendo cisma em continuar com os malditos FC, é algo totalmente retrógrado. Enquanto a Sony e a MS lutam para melhorar cada vez mais isso.

    Acredito que haverá boas vendas no início (é nintendo), mas que logo irão diminuir (falta de jogos com verdadeiro suporte ao controle que não sejam first-party usando o ridículo: agitar o controle para o kirby sugar o inimigo mais forte -.-')

    E por último, a nintendo está com um grande pensamento em empurrar qualquer coisa para os fanboys, e isso é complicado. Até hoje não aceito o fato do NSMBU em 720p, fora dele ser muito mais do mesmo.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? - Página 2 Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Meetlines Qua 18 Jul 2012, 05:13

    Nintendo vai vencer de novo, igual fez com o Wii, pois o Wii U tem tudo para dar certo. A Nintendo vive dos Vídeo-Games, por tanto, eles se dedicam mais para poder continuar no mercado. Podem fazer algo menos potente, mas proporcionam mais diversão que as concorrentes. Não vou dizer que não ligo para o gráfico, pois isso seria mentira, mas posso afirmar que gráfico não é o requisito mais importante e sim a diversão que o console proporciona e a Nintendo sabe como nos divertir. Não importa se a Nintendo vende mais porque é mais barato, eu compro para me divertir e não por ser mais barato, se fosse assim eu não compraria as coisas no lançamento. Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? - Página 2 Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Convidado Qua 18 Jul 2012, 07:54

    No futuro depois que ele vender bastante e depois de ter acessórios super master Cool, será substituido por um console só de Holografia . Wii-Holo^^
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? - Página 2 Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por x0exe Qua 18 Jul 2012, 11:53

    meetlines escreveu:Nintendo vai vencer de novo, igual fez com o Wii, pois o Wii U tem tudo para dar certo. A Nintendo vive dos Vídeo-Games, por tanto, eles se dedicam mais para poder continuar no mercado. Podem fazer algo menos potente, mas proporcionam mais diversão que as concorrentes. Não vou dizer que não ligo para o gráfico, pois isso seria mentira, mas posso afirmar que gráfico não é o requisito mais importante e sim a diversão que o console proporciona e a Nintendo sabe como nos divertir. Não importa se a Nintendo vende mais porque é mais barato, eu compro para me divertir e não por ser mais barato, se fosse assim eu não compraria as coisas no lançamento. Rolling Eyes
    Também TENTAREI comprar no lançamento, gosto muito da Nintendo e ela me agrada muito tanto nas franquias quanto nos consoles :3
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? - Página 2 Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qua 18 Jul 2012, 12:33

    Vish... Tópicos como este são perigosos de se postar... @_@"
    Mas vamos lá... Primeiramente, não sou vidente, logo nada que irei falar será um fato, no máximo deduções serão feitas para tentar se aproximar de uma possível realidade futura (ou não...).
    Dizendo de modo imparcial, diria que o WiiU é uma proposta arriscada, porem não diria logo agora que será um fracasso nem um sucesso (este segundo a longo prazo), pois a primeira vista pelas informações oficiais, ele tem grande potencial, mas o que tem matado ele ultimamente são os comentários feitos sobre eles e especulações, nos quais estão oscilando entre o bom e ruim... Logo isso gera muitas dúvidas em relação a sua verdadeira capacidade, deixando assim as pessoas confusas em relação ao o que o WiiU de fato é...

    Agora dizendo voltado ao meu gosto pela Nintendo...
    Diria que ele tem grande potencial, a ponto de ser sim um sucesso, mas o que me desanima é a falta de uma line-up inicial com um game "grande" por parte da Nintendo (em especial um Metroid).

    Agora não entendo, povo continua colocando hardware como ponto chave, pode fazer diferença pode, mas não é ele que determina as vendas, e sim os softwares, ou no caso games e em especial o auxilio das thirds! Mesmo se o futuro "PS4 e Xbox 720" sejam poderosos, não creio que sejam uma diferença grande como do Wii com o PS360...
    Eu ainda acho que essa próxima geração será a mais competitivas e de igual que todas!

    Conteúdo patrocinado


    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? - Página 2 Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:47