Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Pocket Monster
Newtão
TheNerdBR
Vinicius
Paper
Chazzy
Ryuuma
KSPS
ZoruaLink
Linkdb
Wesley
Shiny
Guinomonster
Armored
Lucasmon
Felipe JJ
VitorGamer
Hekonzord
Master Red
juvebrit80
gamersvidrados
x0xmateusx0x
~ Fight
Leonardo Karbage
MurifoX
Marcelo
MarcoJunior
KoopaGamer
Caleb John
lukazz
LucasAntonio50
Lucas_Gaúcho
Samato
vinicius dos santos
lucas fernando
murilo.santana.372
Dick Lanita
Kleber Romeu
Universo
Kira
felink
Gabriel Limão
ighorf
Viny
Fabbrini20
Wind Ice
Soler
Felipe Fabricio
Castiel
ERROR
Takato
Sora_DR
rapbigze
Gabriek
Mew.
Times
Scraffty
Schweppes
MrC
Alergico
Guilherme Bezerra
Kooppa-Trooppa
¿Pedro?
DeLarge
Tio Gustavo
Hitsugi
Grilo 2899
feichaw
Guilherme Alves
EHHH
Yakusa
Vinicius Augusto
Super Mario Fan
77 participantes

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Votação

    Você torce para qual time?

    [ 33 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_left17%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_right [17%] 
    [ 7 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_right [4%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_right [5%] 
    [ 13 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_right [7%] 
    [ 25 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_left13%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_right [13%] 
    [ 38 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_left20%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_right [20%] 
    [ 14 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_right [7%] 
    [ 18 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_left9%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_right [9%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_right [5%] 
    [ 8 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_right [4%] 
    [ 8 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_right [4%] 
    [ 2 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_right [1%] 
    [ 1 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_left2%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_right [2%] 
    [ 2 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Bar_right [1%] 

    Total de votos: 192
    Voltar
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Wind Ice Qui 11 Out 2012, 22:47

    Soler escreveu:
    Wind Ice escreveu:Sou só eu, ou alguém também acha que as seleções hoje não são como antigamente... só temos a Alemanha e a Espanha fortes hoje em dia... e olhe lá... elas dão os seus tropeços as vezes... sinto falta das seleções fortes de antigamente... Brasil, Argentina, Itália, Inglaterra, França... Até mesmo Portugal, na era Felipão...
    Hoje em dia eu quase nem assisto mais jogos de seleções, só Espanha e Argentina. As vezes assisto o Brasil pra torcer contra.
    Prefiro os clubes, acho a Champions League muito melhor que copa do mundo.

    Sim, sim... hoje em dia a Champions League está mais interessante... eu mesmo curto muito a Champions... mas sei lá... não tem o "feeling" das antigas seleções, entende? Neutral
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por feichaw Qui 11 Out 2012, 23:09

    Cansei. Meu time já caiu.

    Z4 já está definido.

    Acabou. Não acompanho mais o Brasileirão esse ano.

    Diretoria lixo, time lixo, campanha lixo. Quase um aterro sanitário.

    Bom vai ser enfrentar Luverdenses e Asas da vida ano que vem...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 11 Out 2012, 23:14

    Wind Ice escreveu:Como diria o Marco... Brasil... o time que goleia times pequenos... Poxa, quero ver jogar bem é contra as grandes seleções... Não contra Iraques e Chinas da vida... Mas diga-se de passagem, o Kaká se apresentou bem no campo... faltava a maturidade de um jogador com o ele no time... e nem se fala no Oscar, está jogando muito bem... que jogue bem contra outras grandes seleções também...

    _______________________________________________

    Sou só eu, ou alguém também acha que as seleções hoje não são como antigamente... só temos a Alemanha e a Espanha fortes hoje em dia... e olhe lá... elas dão os seus tropeços as vezes... sinto falta das seleções fortes de antigamente... Brasil, Argentina, Itália, Inglaterra, França... Até mesmo Portugal, na era Felipão...

    É o plano do Mano.Pegar seleções fracas pra descer pancada e fazer impressão que o time tá bom.

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Proximos-amistosos-da-selecao

    Essa imagem retrata bem o que eu tô falando Razz
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Soler Qui 11 Out 2012, 23:42

    feichaw escreveu:Cansei. Meu time já caiu.

    Z4 já está definido.

    Acabou. Não acompanho mais o Brasileirão esse ano.

    Diretoria lixo, time lixo, campanha lixo. Quase um aterro sanitário.

    Bom vai ser enfrentar Luverdenses e Asas da vida ano que vem...

    As vezes tem que cair pra melhorar. Porque aí toma vergonha na cara.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Hitsugi Qui 11 Out 2012, 23:46

    eu não assisto mais brasileirão. o palmeiras já caiu. já era!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Qui 11 Out 2012, 23:57

    Palmeiras, Figueira, Dragão e Sport são times muito inconstantes... enquanto a turminha entre o 9° e o 15° consegue metade de seus pontos, esses ganham 2 e perdem 4 seguidas... assim o caminho é a degola...
    -----------------------------------------------
    Sobre a seleção brasileira, nem irei comentar sobre a pelada de hoje, mas de um jogo bem legal marcado pela CBF: Brasil x Colômbia no dia 14/11 nos EUA. Isso sim é um teste de bom nível para a seleção, quero ver a zaga segurar o trio ofensivo deles: James Rodriguez, Jackson Martinez e RADAMEL FALCAO GARCÍA ZÁRATE (levar 1 gol desse cara é lucro absoluto).
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Soler Sex 12 Out 2012, 23:02

    Argentina 3 x 0 Uruguai.
    Messi mitou como sempre.
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Messi-vs-ronaldo_c_248602
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Wind Ice Sex 12 Out 2012, 23:48

    Soler escreveu:Argentina 3 x 0 Uruguai.
    Messi mitou como sempre.
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Messi-vs-ronaldo_c_248602

    Err... Em 2010... Sneijder merecia a Bola de Ouro (mesmo eu odiando a Inter) mas enfim...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Convidado Sáb 13 Out 2012, 09:24

    Ontem tava torcendo pro Uruguai, não queria q a Argentina ganhasse, masok... OkaySad
    Poxa, 3x0 com 2 gols do Messi. malz
    --------------------
    Mas enquanto isso o Flu na liderança com 9 pontos de vantagem... 8)

    Se o Flu não tivesse com 6 desfalques contra o Boca, teria passado, pois mesmo assim deu trabalho, e quem sabe hoje o campeão da Libertadores fosse o Flu.... Wink
    Well well, 1º do Brasileirão. :pirat:
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 13 Out 2012, 09:59

    Caramba, faz tempo que eu não postava aqui, mas enfim, o Messi destruiu os uruguaios, fato. Mas eu acho que se o Uruguai tivesse um meio de campo melhor, seria uma das melhores seleções do mundo fácil, no gol tem o Musrela que é um bom goleiro, a defesa é ótima, Lugano, Godín, uma defesa de respeito, o ataque é incrivelmente incrível, Forlán, Cavani e Suárez, agora o meio-campo, quem é o camisa 10? (eu sei que o Forlán usa a camisa 10, mas vocês sabem que não é isso que eu quero dizer).
    Eu to falando isso porque eu sou muito fã do futebol uruguaio, o que falta pra seleção do Uruguai é um meio de campo melhor, alguém do nível de Pedro Rocha faria dessa seleção atual a melhor do mundo.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Soler Seg 15 Out 2012, 02:07

    Depois da rodada de hoje o campeonato já pode acabar, fluminense já comprou o título e o os quatro últimos já deram vexame demais, principalmente o palmeiras, que se continuar assim não consegue nem ser campeão da série b. E eu riria demais disso.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Seg 15 Out 2012, 04:41

    Sério, não posso mais ver jogos do Fluminense no Brasileiro... roubam demais para os tricolores e eu acabo me estressando com isso tudo (estou pilhado até agora, tinha apostado R$10 na Ponte e não ganhei por causa do apito)...

    Contando rapidamente os jogos que o Fluminense foi beneficiado pela arbitragem: Figueirense, Bahia, Inter, Sport, Vasco, Ponte, Naútico, entre outros... acho que o campeonato poderá se chamar Brasileiro Unimed de Futebol ano que vem...
    -------------------------------------------------
    E nas eliminatórias sul-americanas quem mitou de novo? RADAMEL FALCAO GARCÍA ZÁRATE! Marcou 2 gols (ele tem a incrível média de 2 gols por jogo nesse início de temporada) e levou a boa seleção da Colômbia a mais uma vitória!



    Se ele não aparecer entre os 3 melhores no Bola de ouro é puro absurdo... o cara está jogando demais, tanto no Atleti quanto na seleção...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Wind Ice Seg 15 Out 2012, 09:01

    @MarcoJunior

    Pois é Marco... infelizmente esse tipo de coisa acontece no futebol... várias vezes... olha só uma coluna de um comentarista da ESPN, Mauro Cezar Pereira que aborda justamente o que você falou....

    ____________________________________________________

    Arbitragem não para de errar e errar. Muito contra adversários do Fluminense.


    Afirmar que há um "esquema" para favorecer A ou B é papo de torcedor. Não seria responsável alguém assegurar algo que não tem como provar.

    Mas podemos, sim, constatar, perceber o que acontece diante dos nossos olhos. Há muitos lances interpretativos no futebol com suas regras pouco objetivas, sem dúvida.

    Contudo, também existem jogadas bem claras. De uma forma ou de outra, sempre cabe a discussão, o debate. Não existe o dono da razão, seja ele quem for.

    Mas existe opinião. Defender um pontos de vista, com veemência até, não faz de alguém um pretenso proprietário da verdade. Ou alguém aí prefere que todos subamos no muro?

    E na visão deste blogueiro, a quantidade de erros contra os adversários do Fluminense nos mais recentes jogos deste Campeonato Brasileiro tem sido grande. Os motivos, sinceramente, desconheço.

    Vamos aos fatos constatados em quatro dos cinco últimos jogos do líder do campeonato. Evidentemente você deve ficar à vontade para discordar, se assim quiser.

    Fluminense 2 x 1 Náutico (árbitro Pablo dos Santos Alves - ES) - pênalti claro não marcado de Gum em Kim no finalzinho do jogo disputado em Volta Redonda.

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 622_4932988d-c1f1-3aeb-af00-ba83e8c2cb24

    Fluminense 1 x 0 Botafogo (árbitro Felipe Gomes da SIlva - RJ) - Valencia, dentro da área, afasta a bola com o braço de forma muito mais clara do que, por exemplo, no pênalti para o Fluminense contra a Ponte Preta. Nada é marcado. Na área de defesa, Fred toca com o braço na bola para afastar o perigo na pressão final dos alvinegros. Nada foi marcado mesmo com o assistente Leonardo Garcia Cavaleiro atrás da linha de fundo pertinho do lance.

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 622_20d47d76-2b49-3e1a-be93-429eb041cdea

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 622_0860523d-f5cb-3b8a-8453-e2aa39df0067

    Bahia 0 x 2 Fluminense (árbitro Raphel Claus - SP) - O placar mostrava 0 a 0 quando Lulinha, lançado em condição legal, foi alvo de impedimento mal assinalado pelo auxiliar Thiago Brígido (CE). O jogador do Bahia concluiu para o gol, mas o lance já não valia.

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 622_6326d796-d461-34ec-ba4f-de0666b01ad6

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 622_87f49b75-eebf-3581-815f-301d781fd279

    Fluminense 2 x 1 Ponte Preta (árbitro Nielsen Nogueira Dias - PE) - a meu ver o pênalti a favor dos tricolores existiu. Jogador que abre os braços dentro da própria área se arrisca a cometer uma penalidade máxima. Sempre com a velha ressalva: a regra é totalmente subjetiva, qualquer decisão ali seria aceitável. Questão de opinião. Mas não houve falta de Renê Júnior em Samuel no lance que originou o segundo gol do time carioca. A infração foi do jogador do Fluminense.

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 622_0dff521b-763c-3fdc-bb5e-12b578ef3ffc

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 622_56ab0309-c545-36dd-9b3a-c3792366bb06

    Sim, também vimos um pênalti não marcado a favor do Sport no final do jogo contra o Atlético em Belo Horizonte. A bola é interceptada por Carlos César com o braço, após a tentativa de cruzamento de Diego Ivo. Erros veremos sempre e em quantidades inacreditáveis.

    Na rodada tivemos gol mal anulado do Grêmio, do Flamengo, beneficiado com outro, validado, com uma assistência feita com a mão, gol legal da Portuguesa contra o Corinthias que não valeu, tento do Grêmio em cobrança de falta inexistente etc. Mas pelo menos nos últimos jogos, os erros a favor do Fluminense têm sido mais frequentes. Mera constatação.

    Claro que podem ser lembrados lances como o gol de Fred mal anulado no 0 a 0 com o Atlético — jogada que nasce errada com a falta sendo cobrada quando o árbitro, de costas para o lance, apresentava cartão amarelo a Pierre. No mesmo jogo Gum e Danilinho tocaram a bola com as mãos dentro da área. Nada foi assinalado. Tricolores podem apontar momentos nos quais se sentiram prejudicados.

    Mas atenção: o post que você lê trata especificamente das cinco últimas partidas do líder. Em quatro a arbitragem cometeu falhas, na minha opinião, contra os adversários do Fluminense. Pode ser que continuem errando a favor do líder da Série A. Ou prejudiquem os tricolores. A única certeza que tenho é: veremos mais falhas do apito nas rodadas que virão. Eles erram sempre mesmo...

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 622_01aeb2d2-cdb9-3a21-8499-4517b8acfd54

    Fonte: ESPN.com.br
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Soler Seg 15 Out 2012, 12:36

    "Torcida da Ponte registra ‘boletim de ocorrência’ contra árbitro de domingo"
    Spoiler:
    Fonte
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por feichaw Sáb 27 Out 2012, 20:54

    Não sei por que eu continuo assistindo aos jogos do Brasileirão. Devo ser masoquista.

    Time lixo! Lixo! Diretoria ridícula! Merece cair mesmo!

    Conteúdo patrocinado


    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 10 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 12:31