Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Kid Icarus - Dificuldade com Fusão

    Tigani
    Tigani
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 32

    Kid Icarus - Dificuldade com Fusão Empty Kid Icarus - Dificuldade com Fusão

    Mensagem por Tigani Qua 11 Jul 2012, 21:04

    Estou tentando fazer uma arma específica por fusão mas encontrei dificuldade para conseguir os bônus que eu quero, tentei olhar o guia que saiu com a revista Nintendo Blast N°32 mas ainda assim não consegui.
    Será que alguém poderia me dar algumas dicas sobre como conseguir os bônus certos nas armas.
    A arma que eu estou tentando fazer é o Divine Bow com o maior valor possível de Ranged e um valor alto de freeze.
    Agradeço desde já a ajuda.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Kid Icarus - Dificuldade com Fusão Empty Re: Kid Icarus - Dificuldade com Fusão

    Mensagem por Error 37 Qua 11 Jul 2012, 21:14

    Cada arma têm uma numeração que é somada na hora da fusão. Por exemplo, a first blade é a número 1 e a burst blade é a 2. Fundindo elas, obtêm-se as bear claws, que é 3. Se a soma for maior que doze, basta subtrair 12 (uma soma 17 daria uma arma 5, por exemplo).
    Aqui tem uma página que vai te ajudar:
    http://www.ign.com/wikis/kid-icarus-uprising/Weapon_Fusion_Guide
    Tigani
    Tigani
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 32

    Kid Icarus - Dificuldade com Fusão Empty Re: Kid Icarus - Dificuldade com Fusão

    Mensagem por Tigani Qua 11 Jul 2012, 21:22

    Essa parte eu até consegui entender lá no guia da revista, a minha dúvida mesmo é sobre os Atributos da Arma.
    Por exemplo:
    Eu já tenho um Divine Bow, só que ele tem Ranged ** e Melee ** além de Shot Defense +2
    Só que eu queria um Divine Bow com Ranged **** e Freezing +2
    Como eu faria pra conseguir esses efeitos, eu sei que o Freezing tem que vir de uma dar armas, mas ele nunca vai pro Bow.

    Conteúdo patrocinado


    Kid Icarus - Dificuldade com Fusão Empty Re: Kid Icarus - Dificuldade com Fusão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:02