Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
luiluigames
Galcazara
Diogo Almeida
giovanifiuza
Rodrigo stark
Brucutu
Xeronio
Zica_tva
viniss
Halter
foguinhows1
JeeeffxD
NathanMarq
Utsuho.Reiuji
Umagon
marciohp
VMaia
renatofonseca
Ethersan
Deyse Nara
Lebre65
Stefunk
seymour-hero
Newtão
Umezawa
DexterX
Bacalhau
Lucasmon
alex...
thi-bone
SandroCdS
Gabriel 88
Tailler
pataxoh
Ill Duds
Levatar
Blaz
Kryptus
Bferrari350
pokemon1409
Yagosbl
duskwhite
46 participantes

    [Oficial] Troca Pokémon

    Ill Duds
    Ill Duds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    [Oficial] Troca Pokémon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon

    Mensagem por Ill Duds Ter 03 Jul 2012, 12:19

    Gabriel 88 escreveu:Omanyte Hoppip Shieldon foi os que me interessou pode fazer uns ovos??

    Opa, posso sim!
    Faço um de Omanyte por um Pikachu, pode ser?

    Quanto aos outros 2, não tenho interesse específico, então faz oferta que eu vejo =D
    alex...
    alex...
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    [Oficial] Troca Pokémon - Página 5 Empty ;D

    Mensagem por alex... Ter 03 Jul 2012, 12:29

    ichigo86 escreveu:opa excelente idéia
    bom to com o black e o heartgold, queria um thundurus...
    oq da no meu thundurus lvl 42?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Troca Pokémon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Ter 03 Jul 2012, 12:37

    Busco Zekrom.

    Troco por Kyogre, Mewtwo ou Raikou.
    SandroCdS
    SandroCdS
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Oficial] Troca Pokémon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon

    Mensagem por SandroCdS Ter 03 Jul 2012, 13:37

    pokemon1409 escreveu:
    SandroCdS escreveu:tenho um cyndaquil lvl 1 acabou de sair do ovo , ja veio com flamethrower troco por outro inicial

    tenho outros pokemons que sairam do ovo , estão lvl 1 ainda
    magby, smoochum, e 3 eevees
    troco por iniciais ou pokemons da 3ª e 4ª geração

    tenho todos os iniciais mas você tem algum outro pokemon além desses que você citou?

    tenho magnemite, magneton, voltorb , electrode, tediursa , ursaring, fearow, weepinbell, dratini, paras, parasect, nidoran(f), nidorino , nidorina, swinub.
    esses são oq que eu posso trocar, como jogo o soul silver posso tentar arranjar algum da primeira ou segudna geração pra vc


    Última edição por SandroCdS em Ter 03 Jul 2012, 13:38, editado 1 vez(es)
    pokemon1409
    pokemon1409
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [Oficial] Troca Pokémon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon

    Mensagem por pokemon1409 Ter 03 Jul 2012, 13:37

    pessoal pra troca tenho: todos os iniciais de todas as gerações,phiones, tyranitar, dragonite, electrike bagon, gible, eevees e deinos. não quero nenhum pokemon em especial mas estou aberta para propostas
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Oficial] Troca Pokémon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon

    Mensagem por Gabriel 88 Ter 03 Jul 2012, 14:22

    SandroCdS escreveu:
    pokemon1409 escreveu:
    SandroCdS escreveu:tenho um cyndaquil lvl 1 acabou de sair do ovo , ja veio com flamethrower troco por outro inicial

    tenho outros pokemons que sairam do ovo , estão lvl 1 ainda
    magby, smoochum, e 3 eevees
    troco por iniciais ou pokemons da 3ª e 4ª geração

    tenho todos os iniciais mas você tem algum outro pokemon além desses que você citou?

    tenho magnemite, magneton, voltorb , electrode, tediursa , ursaring, fearow, weepinbell, dratini, paras, parasect, nidoran(f), nidorino , nidorina, swinub.
    esses são oq que eu posso trocar, como jogo o soul silver posso tentar arranjar algum da primeira ou segudna geração pra vc

    Me interesei nesses ai magby, smoochum,magnemite,voltorb,tediursa,ursaring,weepinbell,paras,nidorino nidorina,swinub.mais e muuito pokemons Razz mas se puder trocar tenho todos iniciais pichu etc Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Troca Pokémon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 14:39

    to querendo completar a dex de kanto, se alguém quiser me ajudar, tenho muitos pokes pra trocar e outros que posso dar breed, a lista é realmente grande pra ficar colocando aqui...

    segue alguns que eu me interesso:

    dugtrio
    hitmonchan
    pidgeot
    electrode
    weezing

    ps:. não precisam estar nessas formas, podem estar na pré também.

    para melhor conveniência peço que me adicionem no msn para fazer as trocas, já que trocar somente por mensagens no tópico é muito barca, já tentei e não deu muito certo.
    pokemon1409
    pokemon1409
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [Oficial] Troca Pokémon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon

    Mensagem por pokemon1409 Ter 03 Jul 2012, 14:48

    niddo87 escreveu:to querendo completar a dex de kanto, se alguém quiser me ajudar, tenho muitos pokes pra trocar e outros que posso dar breed, a lista é realmente grande pra ficar colocando aqui...

    segue alguns que eu me interesso:

    dugtrio
    hitmonchan
    pidgeot
    electrode
    weezing

    ps:. não precisam estar nessas formas, podem estar na pré também.

    para melhor conveniência peço que me adicionem no msn para fazer as trocas, já que trocar somente por mensagens no tópico é muito barca, já tentei e não deu muito certo.

    consigo te arrumar um ovo de pidgey e de diglet pode ser?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Troca Pokémon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon

    Mensagem por thi-bone Ter 03 Jul 2012, 14:52

    niddo87 escreveu:to querendo completar a dex de kanto, se alguém quiser me ajudar, tenho muitos pokes pra trocar e outros que posso dar breed, a lista é realmente grande pra ficar colocando aqui...

    segue alguns que eu me interesso:

    dugtrio
    hitmonchan
    pidgeot
    electrode
    weezing

    ps:. não precisam estar nessas formas, podem estar na pré também.

    para melhor conveniência peço que me adicionem no msn para fazer as trocas, já que trocar somente por mensagens no tópico é muito barca, já tentei e não deu muito certo.
    ae niddo eu posso te arranjar esses pokes mas vc teria algum desses pokes chinchou,natu,wooper,poochyena,seedot ou shiftry to sem leaf stone :v ,numel,spinda e carnivive falta esses para eu estruturar e completar a dex Wink
    SandroCdS
    SandroCdS
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Oficial] Troca Pokémon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon

    Mensagem por SandroCdS Ter 03 Jul 2012, 14:54

    Gabriel 88 escreveu:
    SandroCdS escreveu:
    pokemon1409 escreveu:
    SandroCdS escreveu:tenho um cyndaquil lvl 1 acabou de sair do ovo , ja veio com flamethrower troco por outro inicial

    tenho outros pokemons que sairam do ovo , estão lvl 1 ainda
    magby, smoochum, e 3 eevees
    troco por iniciais ou pokemons da 3ª e 4ª geração

    tenho todos os iniciais mas você tem algum outro pokemon além desses que você citou?

    tenho magnemite, magneton, voltorb , electrode, tediursa , ursaring, fearow, weepinbell, dratini, paras, parasect, nidoran(f), nidorino , nidorina, swinub.
    esses são oq que eu posso trocar, como jogo o soul silver posso tentar arranjar algum da primeira ou segudna geração pra vc

    Me interesei nesses ai magby, smoochum,magnemite,voltorb,tediursa,ursaring,weepinbell,paras,nidorino nidorina,swinub.mais e muuito pokemons Razz mas se puder trocar tenho todos iniciais pichu etc Wink

    vamos trocar então! '-'
    não posso agora mais depois das 6 eu entro no jogo
    soul silver: 1421-2856-3965
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Troca Pokémon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 14:55

    pokemon1409 escreveu:
    niddo87 escreveu:to querendo completar a dex de kanto, se alguém quiser me ajudar, tenho muitos pokes pra trocar e outros que posso dar breed, a lista é realmente grande pra ficar colocando aqui...

    segue alguns que eu me interesso:

    dugtrio
    hitmonchan
    pidgeot
    electrode
    weezing

    ps:. não precisam estar nessas formas, podem estar na pré também.

    para melhor conveniência peço que me adicionem no msn para fazer as trocas, já que trocar somente por mensagens no tópico é muito barca, já tentei e não deu muito certo.

    consigo te arrumar um ovo de pidgey e de diglet pode ser?

    pode sim... Smile
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Troca Pokémon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Ter 03 Jul 2012, 14:55

    Alguém quer um Raikou?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Troca Pokémon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 14:56

    thi-bone escreveu:
    niddo87 escreveu:to querendo completar a dex de kanto, se alguém quiser me ajudar, tenho muitos pokes pra trocar e outros que posso dar breed, a lista é realmente grande pra ficar colocando aqui...

    segue alguns que eu me interesso:

    dugtrio
    hitmonchan
    pidgeot
    electrode
    weezing

    ps:. não precisam estar nessas formas, podem estar na pré também.

    para melhor conveniência peço que me adicionem no msn para fazer as trocas, já que trocar somente por mensagens no tópico é muito barca, já tentei e não deu muito certo.
    ae niddo eu posso te arranjar esses pokes mas vc teria algum desses pokes chinchou,natu,wooper,poochyena,seedot ou shiftry to sem leaf stone :v ,numel,spinda e carnivive falta esses para eu estruturar e completar a dex Wink

    tenho praticamente todos, só o shiftry que só tenho 1 e não quero me desfazer dele >.< e os 2 últimos que não tenho.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Troca Pokémon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon

    Mensagem por thi-bone Ter 03 Jul 2012, 15:06

    niddo87 escreveu:
    thi-bone escreveu:
    niddo87 escreveu:to querendo completar a dex de kanto, se alguém quiser me ajudar, tenho muitos pokes pra trocar e outros que posso dar breed, a lista é realmente grande pra ficar colocando aqui...

    segue alguns que eu me interesso:

    dugtrio
    hitmonchan
    pidgeot
    electrode
    weezing

    ps:. não precisam estar nessas formas, podem estar na pré também.

    para melhor conveniência peço que me adicionem no msn para fazer as trocas, já que trocar somente por mensagens no tópico é muito barca, já tentei e não deu muito certo.
    ae niddo eu posso te arranjar esses pokes mas vc teria algum desses pokes chinchou,natu,wooper,poochyena,seedot ou shiftry to sem leaf stone :v ,numel,spinda e carnivive falta esses para eu estruturar e completar a dex Wink

    tenho praticamente todos, só o shiftry que só tenho 1 e não quero me desfazer dele >.< e os 2 últimos que não tenho.
    já é uma ajuda, na verdade eu não quero o shiftry quero é o seedot coloquei ele na lista porque eu não tenho mais leaf stones para evoluir então vc vai estar disponivel para troca hj no final da tarde por volta das 18:00 ou 19:00 hrs :@: hahaa p.s .ainda estou no trabalho No .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Troca Pokémon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 15:11

    thi-bone escreveu:
    já é uma ajuda, na verdade eu não quero o shiftry quero é o seedot coloquei ele na lista porque eu não tenho mais leaf stones para evoluir então vc vai estar disponivel para troca hj no final da tarde por volta das 18:00 ou 19:00 hrs :@: hahaa p.s .ainda estou no trabalho No .

    vou dar uma saída agora mas eu entro às 19h Smile

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Troca Pokémon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:48