Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
JV
Zero
Vinicius Augusto
Schweppes
Liam Kurosaki
Reidosmash
Alergico
Ranza Kaus
ShadowHider9
Yakusa
SemPerdão
Mew.
MatheusLinsP
x0exe
18 participantes

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Mew. Ter 03 Jul 2012, 23:41

    ShadowHider9 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Mewto55 escreveu:Parece que ja foi confirmado que vai ter comparações de records (quem pegou mais moedas) via StreetPass. E eu tinha lido uma noticia aqui mesmo no Blog da NBlast que um dos objetivos do jogo seria coletar 1milhão de moedas, ao que parece vai ser um jogo bem divertido!

    surpreenda-me Nintendo!
    É, agora resta saber para que será esses 1milhão de moedas...
    Mario querendo ficar rico.

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 3 4b0e7fd3038150fa2c1ac643651dfd10
    Rico? Milionario!
    Essas 1milhão de moedas talvez sirva pra um novo personagem jogavel ou um decimo mundo (considerando que o Mundo9 seria aberto pela coleta de Moedas grandes-igual ao NSMBWII) E a ideia de Power Ups ou Itens que poderiam ser comprados com as moedas é otima! Tomara que esse jogo atenda as espectativas! E tomara que até agosto eu ja tenha comprado meu 3DS hehehe!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 04 Jul 2012, 06:04

    JV escreveu:Gente acho que vcs nao entenderam a mensagem subliminar do jogo,nintendo ta com prejuiso+lança um jogo de moedas infinitas de uma grande franquia dela=lucro na certa kkkk

    Ta agora falamdo serio acho que bem na realidade mesmo o que eu falei antes e lucro,acho que o jogo feito bem nas pressas para nintendo lucrar com sua grande franquia,espero que realmente esteja errado mas que tudo soa estranho é verdade

    Não creio que foi feito ás pressas, até porque, pelo pouco que foi mostrado, ele está bem mais bonito e bem feito que o primeiro.... Mesmo levando-se em conta que o primeiro era do DS.
    ShanicTH
    ShanicTH
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 212

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por ShanicTH Qua 04 Jul 2012, 09:02

    Eu ia pegar todas de qualquer jeito New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 3 3005212426
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por SRmascaros Ter 10 Jul 2012, 01:18

    só eu que acho q o prrmio é algum jogo da e-shop?
    KeffeyPalazzo
    KeffeyPalazzo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 36

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por KeffeyPalazzo Ter 10 Jul 2012, 03:36

    Isso está óbvio, Mario cansou de bater no Bowser e agora vai pagar em dinheiro o resgate da Peach.

    Conteúdo patrocinado


    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:22