Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Felipe_Vieir4
Blumiere
Caganocu
Math_Geek
FernandoPocket
Gnomamon
Terto
blordello
Ryo
Mazzina
Shenu
Xicrets
Mazza
alanscampos
Alejandro_
Sonic Salies
EduFanaia
lucas fernando
Wag
Shiny
Pocket Monster
CharizardxMega
Walker
Vini310
Usaagi
Schweppes
Hikari
Felipe JJ
vinicius3
Fabbrini20
KSPS
Rafos
FabioPatini
Sakuraba
vitoria-xy
COD CO
Qdiz
REDpkmn
Hamburger
ToonLink
Monagma
konji~*
VitorGamer
Kanda Luna
AlexOk
Lebre65
TheFate
Ritzy
Furry Heterophobia
The Minish
Gabriek
Nujaka Knight
~Zero
Takato
Kira
ThomShoes
LordFarael
Athos
Tucano
Felipe Fabricio
Eriton
Klown
DeLarge
rockme
FHaze
Lucasmon
ベ リ ス
Victor Cabeção
Wind Ice
Naitomea
Fujoxas
Mat Lee
Red Pikmin
Tchuk-ex
JackPyro
Bferrari350
Guinomonster
Frayer3
Marcelo
Pílula Sabor Queijo
Mew.
MarcoJunior
henrique_.3ds
Nettinhw
guizão
ShanicTH
Nyails
Alergico
prety peach
PhyroPhyro
MrC
Sora_DR
mijumaruu
Yakusa
98 participantes

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 29 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por EduFanaia Dom 11 Ago 2013, 23:02

    atenção! conteúdo "polemico":
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 29 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Qua 21 Ago 2013, 11:15

    Avaliem, please! :3


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 29 Xj8t
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 29 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por konji~* Qua 21 Ago 2013, 12:35

    REDpkmn:
    Muito bom REDpkmn, você tem muito talento, gostei. =D
    Quanto tempo você demorou pra desenhar essa arte?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 29 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Qua 21 Ago 2013, 12:57

    konji~* escreveu:
    REDpkmn:
    Muito bom REDpkmn, você tem muito talento, gostei. =D
    Quanto tempo você demorou pra desenhar essa arte?
    Obrigado! c:

    Demorei acho que no máximo uma hora. Nem foi tanto tempo assim para quem está criando um personagem :3
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 29 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Hamburger Qui 22 Ago 2013, 14:03

    @REDpkmn: Ficou perfeito, como sempre. Adoro como consegues pegar perfeitamente o ângulo frontal de um anthro. Por acaso você aceita pedidos? E outra, tens FurAffinity? Porque vozes do além me dizem que você tem 80% de chance de ser furry.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 29 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 22 Ago 2013, 14:14

    Hamburger escreveu:@REDpkmn: Ficou perfeito, como sempre. Adoro como consegues pegar perfeitamente o ângulo frontal de um anthro. Por acaso você aceita pedidos? E outra, tens FurAffinity? Porque vozes do além me dizem que você tem 80% de chance de ser furry.
    Eu começo a achar que ele já começou a ser furry... ou talvez nem é, mas é aquela coisa, Uma vez fazendo personagens anthropmorficos, Dificilmente se esquece, Eu ainda estou em Reabilitação... Começando a Planejar uma Série com algo diferente: "Sound Riders".

    Also, Desenhar seres anthropomorficos é o estilo Mais dificil de toda a Internet, pois tens de te preparar para Muito mas Muito preconceito e Responsabilidade... FUCK YOU INTERNET!
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 29 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Qui 22 Ago 2013, 18:16

    Hamburger escreveu:@REDpkmn: Ficou perfeito, como sempre. Adoro como consegues pegar perfeitamente o ângulo frontal de um anthro. Por acaso você aceita pedidos? E outra, tens FurAffinity? Porque vozes do além me dizem que você tem 80% de chance de ser furry.
    Obrigado, Burger! ^^

    Para mim, gatos são os mais fáceis de se desenhar pelo ângulo frontal, pois seus focinhos são pequenos e o formato da cabeça é simples, mas já lobos e cães, complicam um pouco mais. Ainda estou treinando como fazê-los desse jeito.

    E nope, ainda não tenho FurAffinity, pretendo criar uma conta lá quando aprender a fazer Digital Art, dai irei refazer esses mesmos desenhos na mesa digitalizadora. Dai eu faço uma commission para você, é só pedir o que quer que eu desenhe ;3

    Já até fiz uma Giftart do fursona do Toon para ele :3
    Só que foi no papel mesmo, eu só estava fazendo uns esboços para quando eu aprender a mexer com isso de Digital Art, refazê-lo.

    Here is it:

    Spoiler:

    H.B.Pyro escreveu:
    Eu começo a achar que ele já começou a ser furry... ou talvez nem é, mas é aquela coisa, Uma vez fazendo personagens anthropmorficos, Dificilmente se esquece, Eu ainda estou em Reabilitação... Começando a Planejar uma Série com algo diferente: "Sound Riders".

    Also, Desenhar seres anthropomorficos é o estilo Mais dificil de toda a Internet, pois tens de te preparar para Muito mas Muito preconceito e Responsabilidade... FUCK YOU INTERNET!
    Eu nem dou bola para essas pessoas que gostam de criticar os outros.
    Tem gente de todo tipo na internet, boa parte não sabe respeitar opiniões alheias, e só por ser diferente da delas.

    Não sei quando começou, mas de uns tempos pra cá, comecei a me interessar por isso de furries. Gosto de desenhar esses animais com corpo e características humanas, acho tão surreal xD

    FUCK THE LOGIC!
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 29 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Sakuraba Qui 22 Ago 2013, 19:03

    Spoiler:

    Certo, no geral, tá muito bom. Mas tem algumas coisas que eu notei e gostaria de dizer, veja como uma ajuda, okay?

    Primeiro, o brilho nos olhos. É só um detalhe, mas isso não é algo simétrico. Os olhos refletem luz, por isso vai refletir da fonte, que, a menos que ele viva no mundo de CoD: Ghosts, é somente uma.

    Os braços, ou melhor, os antebraços; estão um tanto quanto grossos demais.Pode ser somente uma birra minha, mas essa parte dos braços é mais fina que os bíceps. Principalmente perto do pulso.

    E a localização dos bolsos da calça. Estão muito na frente. então existem duas opções: Ou a calça dele está ao contrario, ou o bolso foi costurado muito para frente.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 29 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Schweppes Qui 22 Ago 2013, 19:19

    Como você aprendeu a fazer esse sombreamento? Gostei do traço em si, não gosto de furry.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 29 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Hamburger Qui 22 Ago 2013, 19:25

    @H.B.Pyro: É só não ligar, cara. Tem gente que diz que o fandom é cheio de problema porque todo mundo te chama de zoófilo e tem aquele problema de imagem causado pelas boiolagens em massa, mas... é só usar a razão, cara. Primeiro, a pessoa não pode agir publicamente como um flaming furfag (eu sou um péssimo exemplo, pois não limito muito bem meus atos). Depois, já que você (supostamente falando) como furry não tem culpa de nada e é você que sabe que os haters é que estão errados, não há porque sentir ofensa. Eu não sinto.

    @REDpkmn: Tu pode abrir uma conta e colocar tudo em "scraps" até conseguir digitalizar tudo. Tu tem 3DS, então faz como eu e usa o Colors! 3D pra fazer seus desenhos até conseguir um tablet de verdade (se já não tens um). Uso ele bastante, e com ele fiz um desenho bem mediano e cheio de erros de anatomia e coloração que se perdeu como o azarado último post da página, aqui vai um repost:
    hurr:
    Vídeo: http://colorslive.com/details/1350689
    E sim, reconheço que gatos são mais fáceis, mas sei que consegues fazer um canino de boa.

    O Toon já me mostrou o desenho. Ficou bom (excluindo algumas certas irregularidades no focinho e excesso de detalhes no abdômen), exceto pelo fato de isso não ter nada a ver com o Toon IRL ou com sua personalidade - o que normalmente constitui um fursona (nada disso é culpa sua, lol).

    @Sakuraba: Suas críticas são excelentes! Tenho um pedido a concluir, então peço que, se passares por aqui mais tarde, julgue-o. Críticas como essa são extremamente úteis.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 29 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Sakuraba Qui 22 Ago 2013, 19:45

    Spoiler:

    O-Okay. Deixa comigo.

    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 29 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Qui 22 Ago 2013, 21:42

    Spoiler:

    Wow. Suas críticas são muito precisas! Fez um ótimo observamento.

    Well, sobre os o brilho nos olhos, na verdade eu já sabia sobre esse detalhe, em outros desenhos meus, os olhos refletem a luz do lugar certo,  eu somente fiz diferente dessa vez, e em um outro que vou postar depois aqui e.e

    Sobre os braços, agora que notei. também concordo que eles estão um tanto que meio grossos demais para o personagem, principalmente do lado direito ( esquerdo, para ele ), incluindo o pulso.

    E realmente os bolsos ficaram bem próximos, a costureira cometeu um erro nessa parte. -q

    Also, não faço desenhos perfeitos, ainda, rs. É só questão de tempo e de prática para eu desenvolver ainda mais minha técnica e habilidade.
    Anway, obrigado por suas dicas :3

    Spoiler:

    Boa ideia, talvez eu deixe esses meus desenhos em ''scraps'' enquanto eu não sei utilizar a mesa digitalizadora.

    Obrigado. E realmente, há mesmo muitos detalhes na parte do abdômen, acho que poderia ter feito mais simples, rs.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 29 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 25 Ago 2013, 02:08

    Uma arte que fiz recentemente fazendo agora sem linhas externas, no Inicio era para ser linhas com cores mais escuras do que as de certas cores, mas ai parecia muito MLP, ai então... foi no que foi...
    Z:
    Anyway, quero um Check Up, Uma avaliação. Quero ver se conseguem perceber e notar o que desenhei.
    O cabelo foi a Coisa Mais FUDIDA de fazer, cada linha, cada fio, cada brilho e sombra... MUST worth!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 29 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Hamburger Dom 25 Ago 2013, 02:55

    @H.B.Pyro: Gostei da sua ideia, mas acho que precisas de um shading perfeito para esquecer as linhas. Use-as por um tempo (meses a fio), pois agora está com cara de speedpaint. O cabelo, de fato, está lindo, mas os detalhes dele simplesmente não combinam nada com a cauda. Os efeitos de brilho na perna, na espada e nas unhas estão pouco naturais, aparentes demais (o que acaba ficando no meio do caminho entre cor natural e brilho). Uma dica seria fazer mais cautelosamente um "caminho" de brilho usando um pincel com bordas fade-out branco em opacidade 20~30%. Nos meus desenhos, para fazer sombras, por exemplo, eu plnto tudo de preto e apago tudo com a borracha em 70%. Se isso fica bom no Colors, acho que fica melhor no Corel/Ps. Portanto, deixe o brilho seguir o formato do objeto no qual ele está refletindo, e cuidado para não deixar ele escapar das bordas.

    Tenho que apontar os prós: você retirou o focinho batata, fez sombras com perfeição, melhorou bastante a anatomia feminina, me humilhou ao desenhar mãos tão perfeitas, fez um trabalho aparentemente impossível porém perfeito com o ângulo do braço direito e... meu Arceus, essas patas são tão perfeitamente bem desenhadas que eu quero lambê-las. E eu não tenho foot fettish. No sexual intentions here (please don't brag about it).
    uhh...:
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 29 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 25 Ago 2013, 03:16

    Hamburger escreveu:@H.B.Pyro: Gostei da sua ideia, mas acho que precisas de um shading perfeito para esquecer as linhas. Use-as por um tempo (meses a fio), pois agora está com cara de speedpaint. O cabelo, de fato, está lindo, mas os detalhes dele simplesmente não combinam nada com a cauda. Os efeitos de brilho na perna, na espada e nas unhas estão pouco naturais, aparentes demais (o que acaba ficando no meio do caminho entre cor natural e brilho). Uma dica seria fazer mais cautelosamente um "caminho" de brilho usando um pincel com bordas fade-out branco em opacidade 20~30%. Nos meus desenhos, para fazer sombras, por exemplo, eu plnto tudo de preto e apago tudo com a borracha em 70%. Se isso fica bom no Colors, acho que fica melhor no Corel/Ps. Portanto, deixe o brilho seguir o formato do objeto no qual ele está refletindo, e cuidado para não deixar ele escapar das bordas.

    Tenho que apontar os prós: você retirou o focinho batata, fez sombras com perfeição, melhorou bastante a anatomia feminina, me humilhou ao desenhar mãos tão perfeitas, fez um trabalho aparentemente impossível porém perfeito com o ângulo do braço direito e... meu Arceus, essas patas são tão perfeitamente bem desenhadas que eu quero lambê-las. E eu não tenho foot fettish. No sexual intentions here (please don't brag about it).
    uhh...:
    Sim eu necessito trabalhar bastante na Pelagem da CAuda, senão eu estaria me crucificando. Nem parece Speed Paint, acredite, Speed Paint é beeeem diferente.
    Se eu pudesse desenhar apenas Femeas e Mulheres, eu estaria no paraiso... Mas isso me classificaria como Estranho e/ou Pervertido. então Necessito fazer algumas Estruturas masculinas...

    E no Must Worth, eu me referi a "DEVE Valer!" significando que essa imagem deve Valer o Esforço que gastei no cabelo. mas acabou ainda não valendo, ainda bem que não postei em nenhum outro lugar... vou continuar trabalhando na cauda.

    Conteúdo patrocinado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 29 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:08