Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Felipe_Vieir4
Blumiere
Caganocu
Math_Geek
FernandoPocket
Gnomamon
Terto
blordello
Ryo
Mazzina
Shenu
Xicrets
Mazza
alanscampos
Alejandro_
Sonic Salies
EduFanaia
lucas fernando
Wag
Shiny
Pocket Monster
CharizardxMega
Walker
Vini310
Usaagi
Schweppes
Hikari
Felipe JJ
vinicius3
Fabbrini20
KSPS
Rafos
FabioPatini
Sakuraba
vitoria-xy
COD CO
Qdiz
REDpkmn
Hamburger
ToonLink
Monagma
konji~*
VitorGamer
Kanda Luna
AlexOk
Lebre65
TheFate
Ritzy
Furry Heterophobia
The Minish
Gabriek
Nujaka Knight
~Zero
Takato
Kira
ThomShoes
LordFarael
Athos
Tucano
Felipe Fabricio
Eriton
Klown
DeLarge
rockme
FHaze
Lucasmon
ベ リ ス
Victor Cabeção
Wind Ice
Naitomea
Fujoxas
Mat Lee
Red Pikmin
Tchuk-ex
JackPyro
Bferrari350
Guinomonster
Frayer3
Marcelo
Pílula Sabor Queijo
Mew.
MarcoJunior
henrique_.3ds
Nettinhw
guizão
ShanicTH
Nyails
Alergico
prety peach
PhyroPhyro
MrC
Sora_DR
mijumaruu
Yakusa
98 participantes

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 25 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por blordello Seg 13 maio 2013, 15:09

    The Minish escreveu:Hoje na escola em um momento de tédio tentei desenhar o toon link e saiu isso aqui:
    Spoiler:
    Confesso que a unica coisa que copiei foi o escudo Razz o resto foi da cabeça mesmo.
    E ai o que acharam?

    Ficou ótimo, quando você começa a desenhar personagens da cabeça e ficam bons, é sinal de que você está desenhando bem Razz também faço isso, são inúmeros os desenhos que tenho que fiz na aula.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 25 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por EduFanaia Seg 13 maio 2013, 15:12

    Já faz um tempo que eu fiz esse desenho, mas eu vou postar aqui de qualquer forma.
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 25 Sir_lofstein__sketch_by_skullwardo-d62onay

    Versão colorida aqui!
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 25 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por The Minish Seg 13 maio 2013, 15:24

    blordello escreveu:
    The Minish escreveu:Hoje na escola em um momento de tédio tentei desenhar o toon link e saiu isso aqui:
    Spoiler:
    Confesso que a unica coisa que copiei foi o escudo Razz o resto foi da cabeça mesmo.
    E ai o que acharam?

    Ficou ótimo, quando você começa a desenhar personagens da cabeça e ficam bons, é sinal de que você está desenhando bem Razz também faço isso, são inúmeros os desenhos que tenho que fiz na aula.
    Valeu Smile.Eu esses dias cismei que iria desenhar o toon,no começo foi tudo copia,mais agora consigo desenhar só pela cabeça mesmo,só na parte do corpo que complica XD,fica meio desproporcional.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 25 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Seg 13 maio 2013, 16:47

    Bom, eu tenho a mania de ficar o tempo inteiro desenhando na aula, gosto também de tentar inventar Pokémons, a maioria não fica tão bom assim, mas fiz um que me chamou a atenção. Na maior parte das vezes eu pego inspiração em animais, e misturo com mais alguma coisa.

    Emfim, eu queria a opinião de vocês. O que acharam ?

    Abre Aquê!:

    Ah, e desculpem a qualidade da imagem, tirei com meu 3DS U_U'
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 25 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por The Minish Seg 13 maio 2013, 16:51

    REDpkmn escreveu:Bom, eu tenho a mania de ficar o tempo inteiro desenhando na aula, gosto também de tentar inventar Pokémons, a maioria não fica tão bom assim, mas fiz um que me chamou a atenção. Na maior parte das vezes eu pego inspiração em animais, e misturo com mais alguma coisa.

    Emfim, eu queria a opinião de vocês. O que acharam ?

    Abre Aquê!:

    Ah, e desculpem a qualidade da imagem, tirei com meu 3DS U_U'
    Nossa cara ficou muito bom, você faz uns efeitos de sombra bem legais humilhando meus desenhos sem nada.E gostei desse poke :3.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 25 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Seg 13 maio 2013, 16:58

    The Minish escreveu:
    REDpkmn escreveu:Bom, eu tenho a mania de ficar o tempo inteiro desenhando na aula, gosto também de tentar inventar Pokémons, a maioria não fica tão bom assim, mas fiz um que me chamou a atenção. Na maior parte das vezes eu pego inspiração em animais, e misturo com mais alguma coisa.

    Emfim, eu queria a opinião de vocês. O que acharam ?

    Abre Aquê!:

    Ah, e desculpem a qualidade da imagem, tirei com meu 3DS U_U'
    Nossa cara ficou muito bom, você faz uns efeitos de sombra bem legais humilhando meus desenhos sem nada.E gostei desse poke :3.

    Valeu, cara Smile

    Eu ainda tenho que aprender muita coisa, o que eu quero mesmo é desenhar que nem aqueles profissionais que fazem mangás... Acho que vou dar uma melhorada até a idade adulta.

    Ah, e a propósito, curti bastante o jeito que você recriou o Toon Link lá em cima. Acho que vou tentar inventar uma roupa diferente pra ele aqui também. Rolling Eyes
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 25 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 13 maio 2013, 17:06

    REDpkmn escreveu:
    The Minish escreveu:
    REDpkmn escreveu:Bom, eu tenho a mania de ficar o tempo inteiro desenhando na aula, gosto também de tentar inventar Pokémons, a maioria não fica tão bom assim, mas fiz um que me chamou a atenção. Na maior parte das vezes eu pego inspiração em animais, e misturo com mais alguma coisa.

    Emfim, eu queria a opinião de vocês. O que acharam ?

    Abre Aquê!:

    Ah, e desculpem a qualidade da imagem, tirei com meu 3DS U_U'
    Nossa cara ficou muito bom, você faz uns efeitos de sombra bem legais humilhando meus desenhos sem nada.E gostei desse poke :3.

    Valeu, cara Smile

    Eu ainda tenho que aprender muita coisa, o que eu quero mesmo é desenhar que nem aqueles profissionais que fazem mangás... Acho que vou dar uma melhorada até a idade adulta.
    Cara, vou dizer uma coisa, Esse desenho ali está Muito bom, há quanto tempo desenhas/desenhastes?
    pelo que vi, Não terás muita dificuldade em desenhar, tua estrutura está boa, o sombreamento do corpo e principalmente dos Olhos, estão bem acima do Nivel Amador.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 25 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Seg 13 maio 2013, 17:15

    H.B.Pyro escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    The Minish escreveu:
    REDpkmn escreveu:Bom, eu tenho a mania de ficar o tempo inteiro desenhando na aula, gosto também de tentar inventar Pokémons, a maioria não fica tão bom assim, mas fiz um que me chamou a atenção. Na maior parte das vezes eu pego inspiração em animais, e misturo com mais alguma coisa.

    Emfim, eu queria a opinião de vocês. O que acharam ?

    Abre Aquê!:

    Ah, e desculpem a qualidade da imagem, tirei com meu 3DS U_U'
    Nossa cara ficou muito bom, você faz uns efeitos de sombra bem legais humilhando meus desenhos sem nada.E gostei desse poke :3.

    Valeu, cara Smile

    Eu ainda tenho que aprender muita coisa, o que eu quero mesmo é desenhar que nem aqueles profissionais que fazem mangás... Acho que vou dar uma melhorada até a idade adulta.
    Cara, vou dizer uma coisa, Esse desenho ali está Muito bom, há quanto tempo desenhas/desenhastes?
    pelo que vi, Não terás muita dificuldade em desenhar, tua estrutura está boa, o sombreamento do corpo e principalmente dos Olhos, estão bem acima do Nivel Amador.

    Obrigado! ^^'

    Bem, o que posso dizer... Pra começar sempre tive prazer em desenhar, dês dos 4 anos de idade, atualmente tenho 13. Talvez quando eu tiver mais experiência, eu consiga desenhar igual aos próprios desenhistas de mangás. I love you

    Afinal, acho que há uma grande diferença na habilidade ao passar do tempo:

    ANTES ( 2012 )
    Spoiler:

    DEPOIS ( 2013 )
    Spoiler:
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 25 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 13 maio 2013, 17:31

    REDpkmn escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    The Minish escreveu:
    REDpkmn escreveu:Bom, eu tenho a mania de ficar o tempo inteiro desenhando na aula, gosto também de tentar inventar Pokémons, a maioria não fica tão bom assim, mas fiz um que me chamou a atenção. Na maior parte das vezes eu pego inspiração em animais, e misturo com mais alguma coisa.

    Emfim, eu queria a opinião de vocês. O que acharam ?

    Abre Aquê!:

    Ah, e desculpem a qualidade da imagem, tirei com meu 3DS U_U'
    Nossa cara ficou muito bom, você faz uns efeitos de sombra bem legais humilhando meus desenhos sem nada.E gostei desse poke :3.

    Valeu, cara Smile

    Eu ainda tenho que aprender muita coisa, o que eu quero mesmo é desenhar que nem aqueles profissionais que fazem mangás... Acho que vou dar uma melhorada até a idade adulta.
    Cara, vou dizer uma coisa, Esse desenho ali está Muito bom, há quanto tempo desenhas/desenhastes?
    pelo que vi, Não terás muita dificuldade em desenhar, tua estrutura está boa, o sombreamento do corpo e principalmente dos Olhos, estão bem acima do Nivel Amador.

    Obrigado! ^^'

    Bem, o que posso dizer... Pra começar sempre tive prazer em desenhar, dês dos 4 anos de idade, atualmente tenho 13. Talvez quando eu tiver mais experiência, eu consiga desenhar igual aos próprios desenhistas de mangás. I love you

    Afinal, acho que há uma grande diferença na habilidade ao passar do tempo:

    ANTES ( 2012 )
    Spoiler:

    DEPOIS ( 2013 )
    Spoiler:

    A diferença é que, Ao fazermos nossa primeira imagem, e logo fazer a segunda nós Corrigimos certos erros da primeira.
    isso sempre me acontecia, A primeira imagem do personagem era sempre ruim comparando com a nova dele, vou dar um Exemplo:

    Minha Personagem Helena quando a fiz em 2012.
    Spoiler:

    e Agora minha Personagem Helena Feita a uma semana atras(2013)
    Spoiler:

    Uma Grande Evolução com o tempo. é Igual a um RPG: cada vês que fazemos um desenho ganhamos certa exp, Ao subir de nivel, ou Testar algum novo estilo, Nos aprimoramos cada vez mais.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 25 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Seg 13 maio 2013, 17:55

    H.B.Pyro escreveu:
    A diferença é que, Ao fazermos nossa primeira imagem, e logo fazer a segunda nós Corrigimos certos erros da primeira.
    isso sempre me acontecia, A primeira imagem do personagem era sempre ruim comparando com a nova dele, vou dar um Exemplo:

    Minha Personagem Helena quando a fiz em 2012.
    Spoiler:

    e Agora minha Personagem Helena Feita a uma semana atras(2013)
    Spoiler:

    Uma Grande Evolução com o tempo. é Igual a um RPG: cada vês que fazemos um desenho ganhamos certa exp, Ao subir de nivel, ou Testar algum novo estilo, Nos aprimoramos cada vez mais.

    Totalmente. Eu costumo fazer muito isso, ás vezes quando eu fico insatisfeito com algum desenho meu feito um tempo atrás, eu tento refazê-lo, só que melhor, claro.

    Eu ainda tenho um caderno de desenhos meu de 2011 - 2012, uma vez eu fui dar uma olhada nos meus desenhos antigos, mas quando eu vejo a maioria,
    eis minha expressão: Ha

    Não sei por que, mas fico incomodado com isso, por que eu sei que já posso fazer melhor. Gosto de substituir meus desenhos antigos por outros melhores que eu faço dos mesmos, mas sempre é bom guardar um desenho que agente fez para relembrar. ( minha mãe adora fazer isso ^^' )

    Ah, seus desenhos são ótimos também, e deu pra perceber um grande mudança entre os dois mostrados acima.ás vezes também sou chegado a desenhar furries ><'.
    Ainda tenho que aprender a fazer Digital Art, porquê eu não costumo colorir meus desenhos e poderei adicionar aqueles efeitos que os toram mais bonitos.
    ( os efeitos no cabelo e no pelo da sua personagem acima é um exemplo. )
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 25 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 13 maio 2013, 22:26

    REDpkmn escreveu:
    Totalmente. Eu costumo fazer muito isso, ás vezes quando eu fico insatisfeito com algum desenho meu feito um tempo atrás, eu tento refazê-lo, só que melhor, claro.

    Eu ainda tenho um caderno de desenhos meu de 2011 - 2012, uma vez eu fui dar uma olhada nos meus desenhos antigos, mas quando eu vejo a maioria,
    eis minha expressão: Ha


    Não sei por que, mas fico incomodado com isso, por que eu sei que já posso fazer melhor. Gosto de substituir meus desenhos antigos por outros melhores que eu faço dos mesmos, mas sempre é bom guardar um desenho que agente fez para relembrar. ( minha mãe adora fazer isso ^^' )
    Eu ainda guardo os meus desenhos de 2010, só que quando olho para eles... minha reação é beeeem pior... sinto Vergonha do que fui/fiz antes.
    mas os guardo para usa-los como Incentivo para os novatos em Desenho.
    Tipo: Você te acha ruim? Olhe só o que eu fazia com 17 anos! e olha o tempo que demorei para desenvolver o desenho a cada semana!
    REDpkmn escreveu:
    Ah, seus desenhos são ótimos também, e deu pra perceber um grande mudança entre os dois mostrados acima.ás vezes também sou chegado a desenhar furries ><'.
    Ainda tenho que aprender a fazer Digital Art, porquê eu não costumo colorir meus desenhos e poderei adicionar aqueles efeitos que os toram mais bonitos.
    ( os efeitos no cabelo e no pelo da sua personagem acima é um exemplo. )
    Também nunca tive costume em colorir meus desenhos, apenas os deixava no lápis com sombreamento.
    Desenho furries porque tive uma faze de adorar esse estilo de arte surrealista, e bem... adquiri um certo afeto pelos meus personagens e não quero me desfazer do que criei, para mim eles são meus filhos, minhas criações.
    Para mim demorou em torno de 5 meses para começar a usar Arte Digital, depois disso minha arte Pulou para outro nível, e agora que comprei uma ótima ferramenta de design, não demorará até eu subir outro nível.
    Recomendações para a arte: Vontade e Determinação, o resto, depende de vós, até certo ponto, você decide o que fazer.
    Eu Desisti de fazer arte sem Traço, mas meu amigo me fez ver que desenhar com Traço bem grosso fica Ótimo para desenho cartunesco, agora estou fazendo meus desenhos com linhas grossas, e estão melhorando e muito.

    Se você quiser fazer desenho Digital, recomendo usar Corel ou Ilustrator para criar desenhos vetoriais(Como o primeiro desenho mostrado da Helena, ela foi feita em imagem Vetorial[Corel] e logo acrescentei Sombras, brilho e um pouco de Blur no Photoshop) assim faz com que o desenho mantenha sua estrutura intacta ao invés de ser tremula com uso de Mouse e Tablets.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 25 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Ter 14 maio 2013, 09:48

    Spoiler:

    Sim, e eu acho legal fazer animais com características humanas,
    ( andar sobre duas pernas, falar, se interagir com os outros seres de uma maneira diferente, etc ) é surrealismo, e é divertido.
    E vou começar a ver aulas sobre Arte Digital na net, do material necessário e cada passo para deixar o desenho colorido e detalhado. Eu também curto fazer desenhos estilo Cartoon, alem de Animes e Mangás, mas também é legal misturar os dois, olha um exemplo:

    abre aquê!:

    Ok, já que eu estou por aqui, vou postar mais um desenho, outro que eu inventei, esse eu fiz há umas semanas atrás, dessa vez um colorido para servir de exemplo de como eu coloro no papel. ( ah, e avaliem também xP )

    abre aquê também!:
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 25 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Monagma Qua 15 maio 2013, 21:24

    Aí vão uns desenhos aleatórios que fiz no meio da aula:

    Alice no País das Maravilhas:

    The Zombies' Terror:

    Avaliem com críticas construtivas, por favor. ^^

    @REDpkmn
    Curti muito os desenhos, principalmente pelos efeitos de sombra, bem feitos. Também gostei porque você coloriu bem (não consigo colorir direito, lol). ^^
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 25 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Ritzy Qui 16 maio 2013, 16:03

    Desenho que fiz para diminuir a ansiedade de jogar Animal Crossing New Leaf:

    Spoiler:

    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 25 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Qui 16 maio 2013, 18:31

    Monagma escreveu:Aí vão uns desenhos aleatórios que fiz no meio da aula:

    Alice no País das Maravilhas:

    The Zombies' Terror:

    Avaliem com críticas construtivas, por favor. ^^

    @REDpkmn
    Curti muito os desenhos, principalmente pelos efeitos de sombra, bem feitos. Também gostei porque você coloriu bem (não consigo colorir direito, lol). ^^

    Obrigado, eu não costumo colorir meus desenhos, raramente isso acontece.

    E a propósito, gostei do estilo dos personagens no seu desenho de
    ' Alice no País das Maravilhas ', ficaram cômicos Razz

    ( '' porque ficou parecendo uma tartaruga ninja drogada fumando um narguilê '' LoL )

    -----------------

    E já que estou aqui...

    Clique!:

    ------------------

    EDIT:

    - Off Topic


    Olha isso:

    Spoiler:

    xD

    Conteúdo patrocinado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 25 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:06