Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Pokémon black 2 me ajudem por favor

    jigoku shoujo
    jigoku shoujo
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Pokémon black 2 me ajudem por favor Empty Pokémon black 2 me ajudem por favor

    Mensagem por jigoku shoujo Seg 02 Jul 2012, 23:48

    bom, baixei pokémon black 2, e eu queria ter o petilil mas descobri que nao tem o petilil E UM DOS MEUS POKEMONS FAVORITOS É A LILIGANT, quero muito um petilil D:, só tem o cottonee, ouvi falar que na rota 4 tem uma menina que troca, alguem me diz aonde é?? obrigado ^^

    estou em ninbasa city queria saber mais umas coisinhas

    aonde consigo o emolga? ta longe ainda? XD

    ah ja ia esquecendo, queria saber tambem aonde tem a munna e o zoroak

    eu sei que é muita coisa q eu to pedindo, mas se nao tiverem todas as informações podem falar o q vcs sabem

    eu nao passaria por isso se o jogo fosse todo em ingles -.-
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Pokémon black 2 me ajudem por favor Empty Re: Pokémon black 2 me ajudem por favor

    Mensagem por Schweppes Seg 02 Jul 2012, 23:54

    Também amo a Lilligant *u*. Mas eu não sei de muita coisa, já que ainda não joguei.
    Só posso dizer que há uma pessoa no jogo que troca uma Petilil por um Cottone. Sobre a Munna eu não sei, mas parece que você ganha um Zorua de um sábio se você não estiver com o time cheio.

    Você também pode dar uma olhada nesse tópico. Acho que o pochama sabe responder todas essas perguntas, lol.
    Ah, isso deve ajudar também.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon black 2 me ajudem por favor Empty Re: Pokémon black 2 me ajudem por favor

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 00:13

    Boa noite Jigoku, bem-vindo ao Fórum Nintendo Blast! :3

    Como o André já postou, temos um tópico "especial" para dúvidas, discussões e qualquer coisa relacionada à pokémon. :3

    Sobre suas dúvidas, não se preocupe que você pode conseguir sim uma Petlil na rota 4, com uma menina (com sprite da trainer class lass).

    Para a sua sorte, você pode encontrar o Emolga logo depois, na rota 5, naqueles tiles tremendo.

    Assim como na versão BW, você pode encontrar Munnas no Dreamyard. Para conseguir o Zoroark, você terá que evoluir um Zorua. Conseguir um Zorua é relativamente simples, já que é um gift pokémon que você ganhará de um sage em Driftveil City.

    Edit: @André HAHAHAHHAHAHAHHA 8D
    jigoku shoujo
    jigoku shoujo
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Pokémon black 2 me ajudem por favor Empty Re: Pokémon black 2 me ajudem por favor

    Mensagem por jigoku shoujo Ter 03 Jul 2012, 01:20

    nossa, obrigado aos dois ^^

    ja consegui minha petilil *-*, ta dificil com o emolga D:
    depois vou atras da munna e espero tambem receber meu zorua o mais depressa possivel :3

    ah, eu estou com um problema, provavelmente vcs nao poderam me ajudar, nao sei oq aconteceun, mas de 1 hora pra cá mais ou menos, as batalhas pokémons estao com um erro no som, simplesmente nao faz som quando um pokemon me ataca, só fica a musica, e isso ta incomodando bastante D:, se alguem souber como arrumar ou algo assim.. uso o desmume de emulador

    e mais uma vez obrigado pelas respostas ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon black 2 me ajudem por favor Empty Re: Pokémon black 2 me ajudem por favor

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 08:18

    ^^vc está usando algo piratex e ainda quer que funcione 100% ...esquece filhão !
    chuyun
    chuyun
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Pokémon black 2 me ajudem por favor Empty Re: Pokémon black 2 me ajudem por favor

    Mensagem por chuyun Ter 03 Jul 2012, 09:40

    Para a sua sorte, você pode encontrar o Emolga logo depois, na rota 5, naqueles tiles tremendo.
    Pokémon black 2 me ajudem por favor G
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Pokémon black 2 me ajudem por favor Empty Re: Pokémon black 2 me ajudem por favor

    Mensagem por Nyails Ter 03 Jul 2012, 10:04

    Tente mexer nas configurações do emulador, em Sound Settings. Talvez seja problema da Rom. Mas de qualquer forma, esse fórum não vai ajudar muito, porque a regra é rígida contra a pirataria.

    E pra encontrar o Emolga, é só ficar correndo de um lado pro outro ao lado da graminha, até uma começar a tremer. Você tem 10% de chance de encontrar um Emolga a partir da Route 5 =P

    Dúvida respondida, tópico trancado. Qualquer outra dúvida relacionada a Pokémon, pergunte no tópico [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG, ou na área de Dúvidas. Divirta-se =P

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon black 2 me ajudem por favor Empty Re: Pokémon black 2 me ajudem por favor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:23