Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Hisiru
Fabbrini20
Maplo
Hawk
marmittlucas
Jüdische
Liam Kurosaki
ZoruaLink
ony2005
J.Vila
ichigo86
Wiilington
ShanicTH
Rafos
Supersth1
ShadowHider9
Guilherme Alves
MarceloTweet
Nyails
Diamond
Peedro
TiagoMD
felink
Li
PH3DS
vaati
Marcelo
raffaaa
chimpanzé
Bferrari350
Felipe Fabricio
MarcoJunior
Pezinho
EHHH
Ranza Kaus
Ronnie Alves
henrique_.3ds
Jamian
enzo nintendo
Giygas
Hamburger
gugowisi
dkncabelo
GAN0ND0RF
Nujaka Knight
lukazz
MrC
Gabriel Zzz
Lucas.mcs
Dimitri
Kalayude
x0exe
Meetlines
Paperjunior
Scraffty
Yakusa
Utsuho.Reiuji
DeLarge
Super Mario Fan
Error 37
OpacoLione
gms
Skedar
Tio Gustavo
Hadan
Monagma
White Dragon
Lebre65
Hikari
pOkiz
Yagosbl
Scoundrell
Renan43
Balanakuya
Fujoxas
ERROR
joskezero
Metroid Gamer
UchihaZoro
Mat Lee
LiveinRiot
de_pauli
86 participantes

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    raffaaa
    raffaaa
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 10 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por raffaaa Sex 22 Jun 2012, 19:25

    vou pegar um desse ano que vem se não sair outro! o meu normal irá para meu filho.

    o foda é comprar ano que vem e no outro mes sair um com segundo analógico.

    hahaha
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 10 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Hadan Sex 22 Jun 2012, 19:26

    Bferrari350 escreveu:Game Boy > Game Boy Light > Game Boy Color > Game Boy Advance > Game Boy Advance SP > Game Boy Micro

    Game Boy > GAME BOY POCKET > Game Boy Light (...)

    EHHH escreveu:5-Posso estar errado, mas até onde sei, Sucessor=Tornar o último obsoleto, não? O novo iPad terá uma resolução ESPETACULAR, ou melhor, já tem, mas nem por isso iPad 2 não roda seus jogos. Infinity Blade Dungeons é um bom exemplo, ele só roda perfeitamente no novo iPad, mas também roda no 2. iPhone 3GS receberá IOS 6.

    Toda atualização do iOS nos novos modelos lançados torna os antigos obsoletos, já que, ou se torna incompatível ou o aparelho anterior não o suporta. Em relação ao 3DS, é justamente isso que você falou: os jogos continuam compatíveis e em mesmo nível, então, não há razão para choradeira.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 10 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 19:33

    Jamian escreveu:Mais alguém aí tá tentado a pegar esse modelo?

    Futuramente, é uma possibilidade. Mas ele não traz NADA divinamente necessário pra se desfazer do atual. Acho que é um update pra quem não tem ainda e precisava de um motivo pra comprar o 3DS, ou aqueles que pensavam no Vita por ter tela maior.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 10 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por x0exe Sex 22 Jun 2012, 19:37

    Não acho de jeito nenhum que o 3DS seja ofuscado pelo 3DS XL, pois são distintos, sendo um tela maior e o outro mais portátil
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 10 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Marcelo Sex 22 Jun 2012, 19:59

    Esse é mais bonito, mas ele não é portátil nem aqui nem na China. Eu acho isso uma sacanagem com nós, que compramos o 3DS. A Nintendo deveria dar pelo menos alguma coisa do e-Shop para nós.

    Antes no lançamento do Game boy, reclamavam que ele era grande. E hoje querem maiores e maiores.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 10 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por vaati Sex 22 Jun 2012, 20:07

    ainda bem que não comprei 3ds.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 10 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Hadan Sex 22 Jun 2012, 20:12

    vaati escreveu:ainda bem que não comprei 3ds.

    Pretende qual?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 10 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Hamburger Sex 22 Jun 2012, 20:16

    Peraí, tô indo pegar a pipoca pra assistir a flame discussão. Estou do lado do Hadan, mas o EHHH está certo em dizer que a resolução fica melhor. Comparei o DSi com o DSi XL e vi certa diferença. Ficarei desatualizado, mas feliz por ter o primeiro portátil (e o mais bonito até agora) da geração 3DS funcionando bem (fora a entrada de fone de ouvido com defeito e um teclado menor que o da versão XL... e o volume máximo que deve ser inferior e... whatever). E ainda dá pra sair ganhando com o primeiro 3DS por levar em conta sua portabilidade!
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 10 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por PH3DS Sex 22 Jun 2012, 20:17

    ainda prefiro meu 3DS do que o XL. Já mandei meu email pra Nintendo.
    raffaaa
    raffaaa
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 10 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por raffaaa Sex 22 Jun 2012, 20:17

    Não entendo a reclamação! juro que quase nunca vi gente com um dsi xl! e outra! o grafico fica mais feio sim! é questão de gosto! ninguem foi nem será lesado.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 10 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Li Sex 22 Jun 2012, 20:19

    Estou mais do que satisfeita com meu 3DS Zelda edition, podem lançar quantas versões quiserem que não troco. Very Happy

    Mas acho que o console do tamanho do XL perde um pouco da característica de portátil, não?

    Tem gente que gostou do DS XL, provavelmente gostarão do 3DS XL. Que sejam felizes!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 10 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Hadan Sex 22 Jun 2012, 20:19

    Hamburger escreveu:Peraí, tô indo pegar a pipoca pra assistir a flame discussão. Estou do lado do Hadan, mas o EHHH está certo em dizer que a resolução fica melhor. Comparei o DSi com o DSi XL e vi certa diferença. Ficarei desatualizado, mas feliz por ter o primeiro portátil (e o mais bonito até agora) da geração 3DS funcionando bem (fora a entrada de fone de ouvido com defeito e um teclado menor que o da versão XL... e o volume máximo que deve ser inferior e... whatever). E ainda dá pra sair ganhando com o primeiro 3DS por levar em conta sua portabilidade!

    Valeu pelo apoio, mas, ainda com as possíveis melhorias na qualidade do som e da bateria - que são SEMPRE bem vindas -, não imagino que valha a pena adquirí-lo (a não ser que alguém ainda não tenha o antigo - ou seja míope (sem ironias)).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 10 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 20:20

    Postei no outro tópico sobre 3DS por engano, mas tudo bem Serra

    --

    "Acabo de mostrar a alguns amigos, e nenhum deles gostou. As opiniões foram todas as mesmas: o 3DS XL não é um portátil. Acredito que não caberá no bolso, então vai ser uma espécie de netbook gamer?

    Prefiro meu 3DS aqua blue normal mesmo Razz "
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 10 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por EHHH Sex 22 Jun 2012, 20:20

    lol Hamburger, eu e o BFerrari só discutimos, não foi briga nem flamme. xD

    E sim, tem razão, pelo menos o nosso cabe no bolso. 8) xD


    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 10 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por felink Sex 22 Jun 2012, 20:22

    vaati escreveu:ainda bem que não comprei 3ds.
    Eu não considero uma versão melhor do 3ds, é só uma versão pra quem quer uma tela maior, é a mesma coisa do dsi e o dsi xl ,eu prefiro a versão menor ,por que eu acho sempre a mais bonita

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 10 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 08:55