Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
COD CO
DIEGOELRIC2005
6 participantes

    Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U Empty Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 18 Jun 2012, 17:54

    Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U
    por Alex Sandro de Mattos, em 18 de junho de 2012
    Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U Nintendo%252520blast%252520wii%252520u%25255B3%25255D
    Já imaginou o que seria do Wii U sem o controle tablet?Em uma recente entrevista ao The Telegrafh, Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, revelou que durante o desenvolvimento do projeto que resultou no Wii U, a Big N quase desistiu de utilizar o GamePad no console. Segundo o próprio Iwata, a empresa estava receosa com a possibilidade de o controle encarecer o preço do console ao consumidor final.

    “Em um momento durante a discussão final nós quase abandonamos a ideia da tela adicional", disse Iwata. Entretanto, a empresa mudou de ideia e agora, o grande atrativo do Wii U é exatamente o controle com a tela de 6,2 polegadas. Ainda não se sabe o preço do console que será lançado antes do final desse ano.

    Mas você já imaginou o que seria do Wii U sem o GamePad?
    Via Olhar Digital/NintendoBlast
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U Empty Re: Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 18 Jun 2012, 17:58

    Não seria o mesmo console, iria mudar completamente a forma de jogar e como se utiliza o controle.

    No fim iria ser um novo console mesmo, a única coisa que poderia manter, é a qualidade gráfica, de resto, acho que sofreriam mudanças radicais.

    E sem ofensas, mas o que mais chamou a atenção do WiiU em minha opinião, foi o Gamepad, dependendo do outro controle que seria mostrado, eu já não iria apresentar o mesmo interesse pelo WiiU.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U Empty Re: Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U

    Mensagem por COD CO Seg 18 Jun 2012, 18:05

    Se o wiiU nao tiver gamepad ele nao sera uma revoluçao dos
    games na atulidade,ele seria um game da geraçao atual e nao da proxima.

    O que contribui para o wiiU ser magnifico eh o uso do gamepad,pq os graficos bons sao uma obrigaçao para nossa geraçao.

    PS:Desculpem por nao tem acento,eh q meu PC ta com o virus BugBear :/
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U Empty Re: Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 18 Jun 2012, 18:07

    COD CO escreveu:Se o wiiU nao tiver gamepad ele nao sera uma revoluçao dos
    games na atulidade,ele seria um game da geraçao atual e nao da proxima.

    O que contribui para o wiiU ser magnifico eh o uso do gamepad,pq os graficos bons sao uma obrigaçao para nossa geraçao.

    PS:Desculpem por nao tem acento,eh q meu PC ta com o virus BugBear :/

    Virus??qual antivirus tu utilizar??
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U Empty Re: Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U

    Mensagem por Jamian Seg 18 Jun 2012, 18:10

    Não seria o mesmo console, definitivamente! Porém, o tablet não é o que mais me leva a ter vontade de comprar um WiiU, mas sim a possibilidade de jogar minhas franquias preferidas com os gráficos que o Wii deveria ter.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U Empty Re: Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U

    Mensagem por COD CO Seg 18 Jun 2012, 18:13

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    COD CO escreveu:Se o wiiU nao tiver gamepad ele nao sera uma revoluçao dos
    games na atulidade,ele seria um game da geraçao atual e nao da proxima.

    O que contribui para o wiiU ser magnifico eh o uso do gamepad,pq os graficos bons sao uma obrigaçao para nossa geraçao.

    PS:Desculpem por nao tem acento,eh q meu PC ta com o virus BugBear :/

    Virus??qual antivirus tu utilizar??

    avast.mas eu peguei esse virus pq eu baixei um programa e
    o antivirus estava desativado e nao sei pq tbm.
    Faz 4 meses que tenho esse virus aqui,ele eh um saco.

    Esse virus da um bug nos acentos e nao da pra usar mais :/
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U Empty Re: Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 18 Jun 2012, 18:22

    Bom, o controle tablet é algo que encarece o console, com isso, eles não tem a mesma liberdade de fazer ele muito poderoso, ao contrário de um console simples, que teria um investimento quase integral no Hardware, só o tempo nos dirá se a escolha deles foi correta, pode ser que essa inovação traga bons frutos à Nintendo, estou bem curioso de como o mercado aceitará o WiiU.

    Acho o Tablet um baita atrativo no WiiU, sem ele, o mesmo seria um PS3/Xbox360 melhorado, só isso, eu achei legal que eles não fizeram uma mera evolução de gráficos da geração anterior, eles tentaram trazer algo novo, gosto muito disso, dá um ar de novidade muito bom.

    Ah, e muitas coisas interessantes são abandonadas na produção de um novo console, o Gameboy Advance por exemplo, já deveria ter tido o efeito 3D segundo o Iwata, porém a idéia foi abandonada.
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U Empty Re: Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U

    Mensagem por Gabriel Zzz Seg 18 Jun 2012, 18:26

    Ainda bem que o Iwata só pensou Serra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U Empty Re: Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 18 Jun 2012, 19:13

    Ainda bem que não desistiram, com as mais recentes inovações da Nintendo com seus consoles, é bom continuar com as novidades e as novas formas de interação com os jogos(exceto o 3DS, que a sua tecnologia foco, o 3D, não revolucionou nada).
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U Empty Re: Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 18 Jun 2012, 19:15

    Lanitaguaí escreveu:Ainda bem que não desistiram, com as mais recentes inovações da Nintendo com seus consoles, é bom continuar com as novidades e as novas formas de interação com os jogos(exceto o 3DS, que a sua tecnologia foco, o 3D, não revolucionou nada).

    não revolucionou e mas impressionou e muito,pelos a min "agradou"


    Última edição por DIEGOELRIC2005 em Seg 18 Jun 2012, 19:41, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U Empty Re: Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 18 Jun 2012, 19:20

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Lanitaguaí escreveu:Ainda bem que não desistiram, com as mais recentes inovações da Nintendo com seus consoles, é bom continuar com as novidades e as novas formas de interação com os jogos(exceto o 3DS, que a sua tecnologia foco, o 3D, não revolucionou nada).

    não revolucionou e mas impressionou e muito,pelos a min

    Para mim não impressionou tanto. Foi legal termos a chance de ver jogos coloridos em 3D(digo coloridos porque o VirtualBoy veio antes), mas de fato foi só uma adição interessante e nada mais, provavelmente será descartado a partir da próxima geração de portáteis.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U Empty Re: Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U

    Mensagem por COD CO Seg 18 Jun 2012, 19:24

    DIEGOELRIC:
    "pelos a min"
    Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U Mujer-pelos-axila
    ---------------------

    Se nao fizerem gamepad num compro o wiiU.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U Empty Re: Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U

    Mensagem por leonardo01 Seg 18 Jun 2012, 19:28

    Jamian escreveu:Não seria o mesmo console, definitivamente! Porém, o tablet não é o que mais me leva a ter vontade de comprar um WiiU, mas sim a possibilidade de jogar minhas franquias preferidas com os gráficos que o Wii deveria ter.

    Oque mais me anima também é ver os jogos da própria Nintendo em HD!!
    Mal posso esperar!!! cheers

    Conteúdo patrocinado


    Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U Empty Re: Iwata diz que a Nintendo quase desistiu do GamePad no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:46